HWBOT Country Cup 2010

Optimo, so falta o speedy_ssj3 melhorar o score da 570 (ja o chateei para o fazer! :P) e ja ficamos com um bom lugar por agora :)

Reparei agora numa coisa:
For the winners, GIGABYTE has set aside a couple of mainboards. Due to the usual set of white-paper restrictions, we can not yet provide full details on the prizes yet, but we suspect more details will appear January 5th.

Boards Sandy Bridge?! :D

Mais uns truques para ajudar no Unigine Heaven DX11:

Desligar o HyperThreading nos cpus que o suportem porque têm melhor resultado com ele desligado.
Usar os drivers 265.90 que podem sacar aqui, façam também o download do "INF Modified" e substituam na pasta "Display.Driver" antes de instalarem. Estes drivers sairam inicialmente para a serie Quadro mas são até ao momento os com mais performance para todas as gráficas :)

Cumps
 
Última edição:
cerca de 7200 pontos, já ta a melhorar :P

Quem tiver um Core i5 661 e 655K, puxem por eles também, que também são jeitosos. Há um tipo com 6500 pontos com o GPU i5 655K a 1087 mhz.

EDIT: 7537,o que já dá o 1º lugar, por enquanto, LOL. Mas isso deve subir quando muitos meterem as mãos em 890GX e bons X6, mas quando entrar os 2600K, estes devem subir entre 10000 a 15000 pontos na boa...

Para ter ideia, há uma asrock 890GX como a que usei que fez 1300 mhz, toda com LN2... (haja malucos) e fez mais de 10000 pontos!

Uma coisa, quem tiver Phenom X6 e X4 com "Turbo Boost", coloquem o processor afinity com 1 a 3 cores, para o cpu operar em frequencia máxima, o mesmo válido para quem correr com i5 6xx, neste caso desligar o HT e limitar a um core (eventualmente testando com 2 cores e com HT).

EDIT2: Já fiz uma submissão. É curioso que há um tipo com uma GMA (G33 ou la o que) e que fez 3.2 pontos. Se calhar da mais pontos puxar estes sistemas low end, LOL.
 
Última edição:
vou comcorrer no 3dmark03 com o portatil com a placa intregrada do meu i5

ja postei deu para o 3lugar com minha grafica intregrada ;) e fiz 4856 deu 1 ponto ;)
 
Última edição:
bem, ja la tao mais uns pontinho, perto de 1400. logo tento mais OC a ver o que se consegue. o CPU nao da muito mais com este cooling, a grafica tenho de perder a paciencia e tentar mais clocks.
 
Já descemos para 4. Fomos passados por poucos pontos. Quem tiver uma GTX570 ou GTX480, que se chegue á frente a ver se tiram mais pontos :)
 
opah, na me faças ir po OC a estas horas, pah!

o resto do pessoal é que podia ajudar, de certeza que nao ha so uma 570, uma 480 e uma 580 em portugal...
 
Última edição:
tirei 1328 em maxxmem, mas com memorias a 2:8

como faço pra por a 2:6? :S ( rampage 2 extreme )

Rampage_2_Extreme_bios1.jpg


Onde está dram frequency poe o valor anterior.

O problema para nós (e para mim em particular), é andarmos a lutar com sistemas a ar contra LN2, Phase, Dice. Por muito eficiente (pontos por MHz) que o nosso resultado seja, quando submetem resultados com força bruta não há muito que possamos fazer :(

Cumps
 
Back
Topo