Ideias para PAP, PAT e semelhantes

ver se percebi, sabes fazer aplicações e sites e por aí fora certo? e que tal fazer um site e caso saibas mexer em android criar uma ligação entre uma app android e um site?
 
a ideia nao e má... a questão é que é suposto o projecto ser feito com base na matéria aprendida. :)
e confesso que tambem nao sei trabalhar em android ..
 
Boas a todos. A minha PAP aproxima-se e gostaria de saber algumas ideias.
Sou do curso de programação e gestão de sistemas informáticos. Já pensei em realizar alguma coisa com um Raspberry Pi, mas estou na dúvida. Digam aí coisas porreiras para se fazer! Obrigado a todos ;)
 
Ora boas pessoal, é a minha vez de vir aqui procurar umas ideias visto que a minha PAP se aproxima... Sou do curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos...

Durante o curso aprendi algumas tecnologias da informática como C,C#*,Windows phone,HTML/CSS,ASP.NET*,SQL* e Arduino(não muito)...
Tenho cerca de 3-4 meses para desenvolver a PAP mas ideias==0 :p A única ideia que me foi dita por um professor era desenvolver um sistema Business Intelligence mas nao faço p*ta ideia do que fazer.
Devo ainda dizer que estou aberto a qualquer ideia no entanto um dos júris é um literal "pain in the ass" no que toca a avaliar e por isso queria ideias algo complexas

*-Tecnologias que me muito bem e que provavelmente vou utilizar.


Cumprimentos,
Pera
 
Boas, eu sou do Curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos e preciso de uma ajuda.

Tenho de entregar a minha PAP no dia 2 de Junho, vou fazer a criação de um sistema de Gestão de uma Lan House mas o unico problema é que eu não sei que paginas deva fazer dentro desse software.

Se alguém tiver ideias, agradecia que dissesse.

Cumprimentos
 
Boas pessoal, estou no curso Tecnico de gestão de programação de sistemas informaticos e tenho de fazer a PAP o problema é estar com poucas ideias e o tempo a diminuir.
E com o estagio a decorrer torna-se complicado.

A minha ideia era fazer algo em c# para os alunos mais propriamente.

login/registo para iniciar (liação para escrever na base de dados)
Inserir as notas dos testes
Visualizar as medias de cada disciplina e de cada periodo.
Ver as notas do periodo desejado.
Ver as notas da disciplina desejada.
Inserir a data dos testes e dar um avizo quando tiver um teste na semana em que estamos (sistema)

Linguagens dadas pela escola:
phascal, c#, sql, mysql, java(poquinho), html, php(pouquinho).

A minha duvida é como fazer a parte de inserir as notas pois vao ser mais do que 1/2 utilizadores e pode ser essa a parte mais complicada...

SE TIVEREM UMAS IDEIAS DIGAM SÃO TODAS BEM VINDAS.

não sou muito bom em programação consigo me safar com um pouco de pesquisa logo queria algo "facil" mas com sentido para poder passar a PAP.
 
Estou a fazer um programa de gestão empresarial no âmbito de um cash and carry (centro de importações e exportações).
Alguma sugestão dentro dos topicos Empregados, Fornecedores, Stock e Clientes?

Desde ja obrigado pela ajuda.
 
Estou no curso de Gestão e Programação de Sistemas informáticos e tenho de começar a desenvolver a PAP mas nao me aparecem ideias para nada, gostava de uma pequena ajuda
 
Estou no curso de Gestão e Programação de Sistemas informáticos e tenho de começar a desenvolver a PAP mas nao me aparecem ideias para nada, gostava de uma pequena ajuda

porque não fazer uma gestão de assistência técnica.
-entrada de equipamento
marca
numero serie
tipo de equipamento
avaria
garantia
estados das reparações
clientes
envio de email ou sms
e mais informação isto foi um resumo.
 
Boas a todos,
Tenho uma duvida . quero fazer uma pagina web (php, sql) até aqui tudo ok mas quero tambem criar uma forma de associar a aplicação ao telemovel.
Consigo fazer isso em php ou terei de utilizar outra linguagem ?

Cumps
 
Em php e HTTML a única coisa que consegues fazer para telemóvel é uma versão do site para telemóvel com aspeto gráfico adequado ao tamanho de um telemóvel, mas terás sempre de o abrir com o Browser. A menos que faças uma APP para Android que abra um site por dentro
 
Back
Topo