In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Viva, tenho estado a usar os meus Liberty 4 nc e estou a adorar, não sou muito entendedor, mas realmente gosto muito do som, da separação, do cancelamento de ruido, muito top.
Uma dúvida, estou a usar com LDAC ativado, devo deixar ou mudar?
Obrigada.
 
Viva, tenho estado a usar os meus Liberty 4 nc e estou a adorar, não sou muito entendedor, mas realmente gosto muito do som, da separação, do cancelamento de ruido, muito top.
Uma dúvida, estou a usar com LDAC ativado, devo deixar ou mudar?
Obrigada.
Onde é que ouves música?

Spotify? Podes desligar.
TIDAL? Podes deixar ligado.

Basicamente, está dependente do bitrate dos ficheiros de música que ouves. Se não sabes qual é, então provavelmente não te interessa ter o LDAC ligado. Se não estou em erro, até tens que optar entre ligação multiponto e LDAC.
 
Uso Spotify premium.
Os benefícios do LDAC (teoricamente) são mais evidentes com bitrates mais elevados. O Spotify Premium vai até aos 320kbps, com LDAC ou não, a diferença é imperceptível.

Entre ter o LDAC ligado ou ter multiponto, só tu podes dizer o que te é mais útil. Penso que com o LDAC ativado também consuma mais bateria.

Screenshot-from-2024-03-28-11-16-41.png
 
Os benefícios do LDAC (teoricamente) são mais evidentes com bitrates mais elevados. O Spotify Premium vai até aos 320kbps, com LDAC ou não, a diferença é imperceptível.

Entre ter o LDAC ligado ou ter multiponto, só tu podes dizer o que te é mais útil. Penso que com o LDAC ativado também consuma mais bateria.

Screenshot-from-2024-03-28-11-16-41.png
E para usar com Apple music, qual a tua opinião ?
 
E para usar com Apple music, qual a tua opinião ?
Eu posso andar para aqui a despejar números e especificações, mas nada melhor do que o vosso ouvido para decidirem por vocês.

Se preferem o som com o LDAC ativo, usem e abusem. Se não notarem muita diferença e dão prioridade à bateria e ao multiponto, desativem.
 
Pergunta. Os Sony WF-1000XM5 sao bem construidos? Resistentes digo? Eu quero presentear uma pessoa, mas eles precisam aguentar um pouco, pequenas quedas descuidos etc.

O Sennheiser li que e mais fragil, por esse motivo desisti, mesmo se tiver melhor sonoridade.
obg
 
Boas tardes, preciso da vossa ajuda numa questão, tenho alguma dificuldade em segurar no ouvido certos tipo de phones. Tenho uns 1More pro dos quais adoro o som, mas estao constantemente a sair da orelha, já troquei as borrachas, etc, e nada, comprei recentemente uns redmi 4 buds lite, não tem borrachas, no entanto são muito "cabeçudos", o que me provoca algum desconforto, e também volta e meia caem. Até á data de hoje, os únicos que consegui usar que me dessem conforto e nao caíssem foram os earpods da apple, ainda com fio(os que vinham nos iphone), pergunto eu , se conhecem algo dentro deste tamanho , mas por BT? Já ponderei sinceramente uns Airpods 3ª geração, na esperança de serem o mesmo formato, bem sei que pelo valor se arranja melhor a nível de qualidade sonora.
 
Comprei os Liberty 4NC na semana de promoções da Amazon e, não sei se era por ter as expectativas demasiado elevadas, mas estou um pouco desiludido.

O som é incrível, sem dúvida. Mas revela-se inferior a outros phones que tenho em outras tarefas (nomeadamente os Pixel Buds Pro e os EarFun Air Pro 3).
Tenho-os emparelhado com o meu tlm e computador. O emparelhamento simultaneo é um completo hit-or-miss. Às vezes só emparelha com o PC, outras só com o tlm. Tenho de o desligar de uma das sources e recomeçar o processo.
O som do microfone para as minhas chamadas de Zoom é pior que os EarFun. Não é que seja horrível, mas é notório (tive alguns comentários a perguntar se estava com problemas nos phones porque a voz não é tão perceptível e existe algum background noise).
A funcionalidade de 3D surround é terrível. Impressionante como tenho phones com anos que fazem isto muito bem, parecemo-nos envolvidos no som. Nestes phones parece que me colocaram no fundo de um poço e só oiço eco. Não me admira que esta feature esteja desligada por default.

Já actualizei firmware mas nada mudou. Mais alguém sentiu estes problemas?
 
@Against eu tenho os Pixel Buds Pro e já considero a qualidade de som abaixo da média, não estava nada à espera que esse modelo da Soundcore fosse assim tão mau. As reviews e os comentários do pessoal que aqui os compra apontam para o oposto. Mas, como não tenho os Liberty 4 NC, não me posso pronunciar mais sobre o assunto.

O "spatial sound" ou "3D surround" ou o que lhe queiram chamar é sempre mais "gimmicky" que outra coisa, mas os modelos de topo costumam ser melhor nesse aspecto (por alguma razão se paga mais por eles).
 
@Against eu tenho os Pixel Buds Pro e já considero a qualidade de som abaixo da média, não estava nada à espera que esse modelo da Soundcore fosse assim tão mau. As reviews e os comentários do pessoal que aqui os compra apontam para o oposto.
Talvez não me tenha explicado bem, mas acho o som dos Liberty NC muito bom! Melhor que os Pixel Buds Pro e muito similar aos EarFun, O problema é o resto... Microfone é muito inferior, emparelhamento com dois equipamentos é impreciso.
 
Talvez não me tenha explicado bem, mas acho o som dos Liberty NC muito bom! Melhor que os Pixel Buds Pro e muito similar aos EarFun, O problema é o resto... Microfone é muito inferior, emparelhamento com dois equipamentos é impreciso.
do microfone não me posso pronunicar que raramente uso, mas do multipairing sempre me funcionou perfeitamente entre 1 telemóvel android e 1 PC Windows.
 
Tenho um Etymotic In Ear Wired, aquilo deve ter me estragado a ponto de nunca ficar satisfeito com nenhuma das opcoes Wireless mais populares. Som mais cristalino que ja escutei, e ja tive HD600 entre outros fones muito recomendados. Pena nao ser Wireless
 
Tenho um Etymotic In Ear Wired, aquilo deve ter me estragado a ponto de nunca ficar satisfeito com nenhuma das opcoes Wireless mais populares. Som mais cristalino que ja escutei, e ja tive HD600 entre outros fones muito recomendados. Pena nao ser Wireless
Qual modelo? Também tenho o er2xr um bom som nada "fabricado" como a maior parte deste TWS, mas nunca consegui o deslumbre que outros falavam.

Neste mundo dos TWS já se vai encontrando boas soluções, mas pessoalmente só com um bom complemento de DAC e ficheiros losslees.
 
Back
Topo