In-Ear Phones - Qual Comprar

Status
Fechado a novas mensagens.
Então quais aconselham ? Não a 40 € carai :D Isso já é mt :D

Os In-Ear da Apple são algo de jeito ?

A koss tem uns in-ear que acho que custam 20 euros e mandam um bom som.
A creative também tem uns penso eu e pela relação qualidade/preço são mta bons. Aínda não os experimentei, mas já vi muito boas impressões sobre eles. Não são uns phones de audiófilo, mas pelo preço o som é bastante bom.

De resto vai tudo pa cima de 40 euros (os mdr-ex51/71 são os mais baratos logo a seguir aos 2 que referi, penso eu).

Os da apple tb custam mais ou menos 40 euros. Em relação ao resto não posso opiniar pq nunca os experimentei.
 
Eu cá tenho os meus MDR-EX71SL desde Julho e ainda não tive problemas de durabilidade. Pelo que li, eles vinham com um revestimento em borracha "sticky", que depois se desfazia. Ao que parece, eles mudaram o material de revestimento, porque os meus já têm uma borracha que não é "pegajosa" ao toque... Até desliza na mão. Por isso, acho que esse problema foi resolvido. Só não volto a comprar os 71SL (ou os 51, que eu só tenho um comando, portanto não preciso daquele bocado curtinho dos 71), porque acho que são um bocados pobres em sons médios.
Devo perder o amor ao dinheiro e ir pelos Sennheiser.
 
Eu sei que para aumentar o volume é necessário apenas premir uma serie de teclas, mas eu prefiro não o fazer e comprar uns phones com boa sensibilidade que para além de não me obrigarem a usar o volume mais alto e logo a consumir mais bateria, providenciam o pequeno aumento de volume que eu quero. Com o volume desbloqueado podia ir aumentando o volume e quando me dava conta, já ia perto do maximo (era o que acontecia com o MD:raramente passava do 16, mas às esquecia-me e já ia no 25). Eu cá não quero parecer os meus amigos azeiteiros que compram mp3 com phones dos chineses de 1,5€ e depois andam com aquilo de tal forma que até os ouço a 5 metros de mim. Eu cá tenho amor à minha audição.
 
só para dizer que tenho o meu nw-hd5 com o som desbloqueado desde o primeiro dia e nunca andei a dar musica a ninguém!

Enfim cada um com a sua mania!
 
Epah, eu sei disso... Mas sou apenas um estudante universitário cujos pais fazem um grande esforço económico todos os meses para me pagar os estudos. Não posso fazer isso. Um dia quando ganhar para mim talvez...
É assim a vida...
 
Hmm...
Aproveito a thread para saber se alguém tem uns Sennheiser MX 50 Street.
Estava a pensar em adquiri-los, visto que os phones do meu YP-U1 foram com os porcos...

A qualidade de som é aceitável? Confortáveis?
E que história é aquela de "material elástico"? O fio dos phones estica? :p

Agradeço feedback ;)
Cumprimentos
Sei que sou feio, mas alguém sabe responder? :x2:
 
Aconselho-te a procuras pela ebay, especialmente a britanica: www.ebay.co.uk
Acabei de comprar uns sennheiser cx 300 por 20€ (portes incluidos) novos em folha...
e o mesmo digo de qualquer outra coisa mesmo, quem souber procurar... safa-se.

;)
 
Hmm...
Aproveito a thread para saber se alguém tem uns Sennheiser MX 50 Street.
Estava a pensar em adquiri-los, visto que os phones do meu YP-U1 foram com os porcos...

A qualidade de som é aceitável? Confortáveis?
E que história é aquela de "material elástico"? O fio dos phones estica? :p

Agradeço feedback ;)
Cumprimentos

Alguem sabe de in-ears deste "nivel" mas em preto? É que o branco é o predilecto de certas pessoas, principalmente no Metro.
Estava a pensar ir pelos Skullcandy Smokin' Buds, mas acho 25€ demasiado, talvez.

[EDIT]: Já agora, até 20€, quais os melhores In-Ear?
 
Última edição:
In-ear por 20 €?
Os únicos que conheço são o Koss The Plug...
Esse é um preço demasiado baixo para esse tipo de phones... Apartir dos 30 € já se encontram modelos jeitosos da Creative (EP-630) e Sony (MDR-EX51LP)
 
Desde que os Koss sejam melhores que estes... Mas por esta review, já não os vou comprar. Conforto é fulcral, e tamanhos médios também, visto que as minhas orelhas não são as maiores (mas também não as mais pequenas...) :D
Estou a pensar num destes. Tenho lido algumas opiniões e reviews e dizem que são resistentes, exímios no conforto, para além de darem um bom som. Consigo comprá-los por cerca de 20€ na *****. Opiniões? Vale apena?
 
Desde que os Koss sejam melhores que estes... Mas por esta review, já não os vou comprar. Conforto é fulcral, e tamanhos médios também, visto que as minhas orelhas não são as maiores (mas também não as mais pequenas...) :D
Estou a pensar num destes. Tenho lido algumas opiniões e reviews e dizem que são resistentes, exímios no conforto, para além de darem um bom som. Consigo comprá-los por cerca de 20€ na *****. Opiniões? Vale apena?
Sera que esses skullcandy sao porreiros? E que nao tao nada caros para in-ear, e ate tao bonitinhos. Mas...sera que sao bons? :P
cumps
 
tb andei á procura de uns ep 630 mas so vi os ep 635 brancos 39€ ou os novos aurvana mas esses custam 99€
EP 635
Zne aurvana

mas como tive la a ver e a comparar valores decidi me por uns koss plug
e devo dizer q sao mt bons e confortaveis
colocas no ouvido e a "esponja" alastra pelo canal de audicao e é como se tivesses no teu mundo !! só ouves musica e experimentei isto no meio de lisboa, o pior é ke corres o risco de nao ouvir os carros e puff la vais la tu loll

rsp de frequencia 10 20.000Hz
Sensibilidade 112 db spl / 1mW
Impedancia 16ohms
comprimento do cabo 120 cm
Garantia ilimitada

vem com umas almofadas extra e o cabo é resistente

custou 20.99€
9774-photo-extra-2.jpg

meus sao azuis
hasta
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo