Inbox by Gmail

Ainda não tenho convites para enviar... Quem usa o que está a achar? Eu tenho no IOS e no Chrome... Não estou a desgostar, mas não tem muito de novo...
 
Quem já tiver convite pode editar a mensagem aqui no thread, para dar hipótese ao outros que ainda não receberam...
E quem recebesse um convite através aqui do zwame, podia partilhar pelo menos um convite (não faço ideia quantos convites cada um tem) com quem ainda não recebeu... Dessa forma praticamente todos iriam receber convite rapidamente... É só uma ideia...
Já agora, se alguém tiver um convite que queira partilhar, eu gostaria de receber um... Obg

Edit: Já tenho um convite (obrigado rui)... Quando tiver convites para oferecer aviso...
 
Última edição:
ainda tenho convites, quem quiser que mande pm

edit: já enviei para os primeiros que me contactaram. Já não tenho mais.
 
Última edição:
Quem já tiver convite pode editar a mensagem aqui no thread, para dar hipótese ao outros que ainda não receberam...
E quem recebesse um convite através aqui do zwame, podia partilhar pelo menos um convite (não faço ideia quantos convites cada um tem) com quem ainda não recebeu... Dessa forma praticamente todos iriam receber convite rapidamente... É só uma ideia...
Já agora, se alguém tiver um convite que queira partilhar, eu gostaria de receber um... Obg


A ideia era boa, mas ninguém está a seguir lista, nem ordem nenhuma..
 
Das noticias que fui lendo e pelos poucos screens que vi parece uma abordagem interessante.


Já pedi um convite, mas até agora nada... se alguém tiver um que possa enviar por PM fico agradecido.
 
Pois... a ideia era muito boa... mas ainda não recebi nenhum convite apesar de estar aqui a procurar quase desde o inicio...

Será que ninguém arranja aí um convite ?

Vá lá pessoal... quantos mais partilharem... mais convites temos para dar ao pessoal depois.
 
Estou a usar isto desde ontem e para já estou a gostar do conceito. É pena ainda só funcionar por convites mas deverá ser por pouco tempo, espero.
 
Não coloquem os vossos mails assim em plaintext num local público!! Quanto a convites terão de esperar por 6a feira que é quando lançam novos batchs.
 
Back
Topo