App Informação para Developers de iPhone Apps

Boas a todos,

Estou com um problema no iTunes Connect: não aceita o NIB da minha conta da CGD (nem aceitava o NIB duma conta que tinha no BCP que entretanto cancelei). Mandei um mail ao suporte do iTunes Connect e eles disseram para falar com o banco, o banco disse para falar com eles. Será que isto já aconteceu a alguém aqui do forum? Por enquanto não é grande stress visto que as minhas apps ainda precisam de uns meses até estarem prontas... Mas sinceramente gostava de conseguir resolver isto.

Edit: Resolvi ! O problema era na interpretação que estava a fazer do que eles pediam: o NIB que eles pedem não é o nosso NIB mas apenas os primeiro 8 digitos do mesmo. Depois o resto é facil.

Cumprimentos
 
Última edição:
Qual acham ser a melhor solução host de um servidor para push notifications? Servidor VPS contratado a uma empresa de hosting? Ou será muito overkill? Como é óbvio, preferia algo barato, mas sei que não existem milagres.
 
Depende muito do que faz o servidor. Um servidor de push pode ser a coisa mais simples do mundo, que só manda noticias em massa, ou uma coisa tipo chat que está constantemente a receber ligações.
 
Digamos que seria algo mais como a primeira opção, de enviar "notícias" (informações) consoante as opções definidas pelos utilizadores (quero receber uma notificação se *x* acontecer). Portanto, não é nada muito intensivo, mas também não consigo ter noção de que tipo de infraestrutura preciso.

Tecnicamente, em termos de software, é relativamente simples. Não tenho é a noção da quantidade de tráfego gerado, e portanto da melhor solução para o meu caso. Para uma coisa relativamente simples, o que escolheriam?
 
Sei que secalhar ja foi falado, mas actualmente qual a melhor maneira de desenvolver aplicações lIOS de preferencia para IPAD num computador com windows?

O objectivo era desenvolver uma aplicação mais para a web, ou seja actualmente tenho uma plataforma em ASP.NET com SQL e queria fazer uma versão mais tablet style. O que recomendam?
 
Sei que secalhar ja foi falado, mas actualmente qual a melhor maneira de desenvolver aplicações lIOS de preferencia para IPAD num computador com windows?

O objectivo era desenvolver uma aplicação mais para a web, ou seja actualmente tenho uma plataforma em ASP.NET com SQL e queria fazer uma versão mais tablet style. O que recomendam?

Um exemplo: Programar .net c# em MAC? ninguém o faz! o melhor é mesmo arranjares um MAC ou fazeres como muitos: VMWARE e instalar o MAC OS X lá. Não recomendo nada desenvolver para iOS em Windows.

Se queres uma WEB APP (sem desenvolvimento de código Objective-C) podes sempre ler os tutoriais da Apple para a criação de APPS para WEB. (básicamente fazes uma webpage que se parece com uma APP). Há software windows que faz isso :)
 
Sei que secalhar ja foi falado, mas actualmente qual a melhor maneira de desenvolver aplicações lIOS de preferencia para IPAD num computador com windows?

O objectivo era desenvolver uma aplicação mais para a web, ou seja actualmente tenho uma plataforma em ASP.NET com SQL e queria fazer uma versão mais tablet style. O que recomendam?
Tal como não programo .Net em MacOS, não programo Cocoa em Windows. As ferramentas apropriadas simplesmente não existem para a plataforma "oposta".
 
Sei que secalhar ja foi falado, mas actualmente qual a melhor maneira de desenvolver aplicações lIOS de preferencia para IPAD num computador com windows?

O objectivo era desenvolver uma aplicação mais para a web, ou seja actualmente tenho uma plataforma em ASP.NET com SQL e queria fazer uma versão mais tablet style. O que recomendam?

Conheces o Phonegap?
 
Boas,

Vinha aqui para saber se existe alguém que esteja aberto a colocar uma aplicação iOS na Apple Store, se for preciso a troco de contrapartidas (a discutir).

Tenho um blogue em conjunto com outros 3 amigos e estamos a construir uma aplicação para as plataformas Android/iOS. Para tal recorri ao appmakr que é mais do que suficiente para aquilo que procuro. O problema é que, ao contrário do Android, não consigo sequer obter - para o iOS - o ficheiro da aplicação (APK). Por isso, e como não estamos dispostos a arrotar 100€ para colocar uma aplicação online, vinha aqui saber se há alguém interessado em ajudar-nos.

Fico à espera da vossa resposta e coloco-me desde já à vossa disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvidas que possam surgir.
 
Bem, queria-me iniciar nas app para iOS, tinha umas ideias mesmo para o fun, que amigos disseram para fazer mas sem qualquer razão de partilhar ou ganhar algo.

O problema é que agora na hora de instalar no meu iphone, comecei a investigar e tenho de pagar 80 anuais para conseguir instalar?
Que desilusão... Existe maneira de ultrapassar isto? Eu nem quero vender nem partilhar.


Nota: Sou estudante universitário, como isto é fora da universidade, pretendia resolver este assunto por mim, visto que pelo que me disseram, a universidade permite.
 
O problema é que agora na hora de instalar no meu iphone, comecei a investigar e tenho de pagar 80 anuais para conseguir instalar?
Que desilusão... Existe maneira de ultrapassar isto? Eu nem quero vender nem partilhar.

Legalmente, não conheço outra solução que não seja inscreveres-te como iOS Apple Developer.
Outra solução é ires pela via das webapps, mas necessitas de um servidor, caseiro ou alugado.
 
Boas, estava a pensar em desenvolver uma pequena app para o iPhone/iPad só que ainda estou a completos zeros. Uma pergunta rápida antes de pensar a começar a aprender e desenvolver: sei que para partilhar a app na App Store é preciso pagar quase 100€ por ano, no entanto, é possível ter no meu iPad a app para testar, certo?
 
Back
Topo