1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Instalar Programas em modo de segurança

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por Daymi0, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 7345)

1. Daymi0

Daymi0 Power Member

Olá a todos.

Um amigo meu tem o PC cheio de problemas. Se iniciar o pc normalmente, chega ao desktop mas a partir daí nada feito. Qualquer pasta que se tente abrir dá erro, enfim montes de coisas.

A questão é que eu penso que seja um virus ou spyware, e por isso queria instalar o kaspersky juntamente com o malwarebytes. Como entrando normalmente pelo windows não consigo instalar nada, tentei pelo modo de segurança.Para minha surpresa aparece uma mensagem a dizer que não se pode instalar nenhum programa porque estou no modo segurança.

E agora o que faço?

PS: o sistema operativo é o windows XP home edition
  2. Ricmann

Ricmann Portugal@Home Member

Formata o PC. Recupera os ficheiros que achares importantes e formata. Suponho que em modo de segurança consigas copiar ficheiros.
  3. se o PC j esta nesse ponto.. mais vale mesmo formatar.. podes ligar em modo de segurança com suporte de rede e compiar tudo para outro computador.. ou passas tudo o k precisares para um disco externo ou outra partiçao se tiveres..
  4. MrFJ

MrFJ Power Member

Podes procurar por esses programas no google mas em versão "Portable" que funcionam em modo de segurança e não necessitam de instalação (apenas um modo parecido para descompactar por vezes)... Inicias em modo de seguranca com rede, actualizas o que sacaste, desligas o cabo de rede e fazes o scan ;)

Última opção, format :o

Cumps
  5. oversaturn

oversaturn Power Member

Tenta iniciar a partir de um CD de boot como por exemplo o Hiren's BootCD.
    Contém várias ferramentas que te podem ajudar a recuperar o sistema e/ou os dados.
  6. Daymi0

Daymi0 Power Member

Obrigado pelas respostas.

Vou mesmo formatar

Partilhar esta Página