Insys-Campanha de troca de antigos Portateis E-Escola!

Vai-te preparando então porque parece-me que foi isso mesmo... Comigo aconteceu o mesmo detectaram um problema no AC/DC, o que empatou o meu processo mas ligarem-me a avisar não... ia eu adivinhar :s

tipo n entendo, então vão arranjar "problemas" onde n existem... e isso é estupido mas ok se for isso deviam ter avisado
 
Então pessoal que já recebeu o 9761SUA como se porta a maquina nos jogos?
Não há info nenhuma deste PC praticamente, videos só há um de uma review do 9761SUA no youtube mas sinceramente não sei qual é a piada de fazer testes destes e utilizar o FRAPS para gravar, nunca se sabe realmente qual é o desempenho do PC
Quando receber o meu vou fazer uns videozitos dos desempenho, mas até lá fico curioso de como se irá portar em relação ao meu ex 8761 com o T2410

Cumps
 
Actualizando, recolheram-me o portatil no dia 23/03/2011 e efectuei o pagamento no dia 24/03/2011
Como gosto de andar a par de tudo, liguei para o call center para saber como estava o processo e a informação que obtive foi que o portatil ainda este em armazém a espera que o banco confirme o pagamento, mas que pode demorar um pouco pois estão a espera dos novos processadores pois os P7350 acabaram e os novos (inclusive o meu) passaram a ter o P7570 (2.26Ghz). Se assim for ALTAMENTE mesmo, espero é que não demore muito

Cumps
 
Amigos,deixo vos um conselho sincero de quem viveu na primeira ( e também terceira pessoa) o quão pouco profissional a Insys é.
Não se metam com esta empresa. Os portáteis (da eescolas, os outros não sei porque nunca me atreveria a comprar caro marca branca) são uma lástima em todos os aspectos.E para piorar, o apoio ao cliente é nulo e ainda negativo, chegaram me a "acusar de mentir" quando pedi uma accionação da garantia do meu 8061SU (não me lembro se era este o modelo mas penso que sim).
O portátil esteve 4 vezes na garantia, e apenas 2as vezes foram resolvidos os seus problemas , sendo que hoje serve de pisa papeis porque deixou de funcionar por completo.
Desde manchas enormes no ecrã, falhas no wifi, falhas no arranque, erros de ram, sobreaquecimento terrível , ventoinha ruidosa etc. etc.
Dessas 4 vezes na garantia demorou sempre bastante mais do que o permitido por lei, e quando tentava saber de detalhes do processo apenas obtinha respostas vagas sem conteúdo algum.Isto por e-mail ,porque durante os dois anos que este dilema me durou não consegui ligar UMA ÚNICA vez para o número de "apoio" ao cliente.

Desculpem lá o meu desabafo, mas foi realmente uma grande desilusão esta empresa. Na altura da escolha fui para Insys por se tratar da unica marca Portuguesa no programa eescolas, e como tal pensei que seria uma mais valia, afinal, vejo hoje ainda pessoal com os seus Toshibas, Dell e Hp a funcionarem enquanto é mesmo muito raro ainda alguém ter um insys funcional. (um colega meu tem de pôr uma colher metálica nuns fios do ecrã do seu style note porque ele deixou de transmitir bem imagem).
 
Eu não tenho muito que dizer contra a INSYS, o meu portatil em 2.5 anos que tenho, avariou uma vez (estalou a board), tipico de alguns modelos com GPU Nvidia.
Mas da minha turma quase todos tem um INSYS 8761SU pois mandamos vir todos na mesma altura, e posso dizer até que o unico que avariou foi o meu, de resto ta tudo a funcionar. E conheço mais casos de famíliares e amigos que tem e não tem problemas.
Acho que o grande problema das avarias destes portateis é que eles são ''oferecidos'' e como tal não lhes custou a ganhar e a pessoal que não tem estimação nem cuidado com as coisas e como tal, isso reflete-se na durabilidade do material.
Posso dizer que o meu INSYS está completamente novo tirando uns riscos normais da utilização. O ecra não tem folga nenhuma impecavel mesmo, não tenho nada a dizer contra a construção.
Sim tem os seus defeitos pois a refrigeração podia ser bem melhor sem duvida e é por aqui que o pessoal sem cuidado acaba por matar o portatil, pois põe-se a jogar com ele em cima das pernas, em cima da cama ou outros locais que tampem as entradas/saídas de ar o que leva a um sobre-aquecimento e acumulação de pó no interior do portatil.
Mas para mim o maior erro da INSYS é ter aquela porcaria de selos de garantia que nem nos deixam abrir o portatil para um limpeza periódica.
Mas concluindo, em avaliação geral, estou satisfeito com a marca

Cumps
 
Tirando nos selos não há mais lado nenhum onde esteja escrito, pelo menos na minha embalagem, que a garantia perde efeito se o portátil for aberto ou, mais especificamente, se forem retirados os selos. Por isso mesmo já o abri várias vezes e quando o enviei para a garantia (não fazia boot mas fazia o POST) nem me perguntaram pelos selos. Se acham mal do sistema de refrigeração deste portátil então deviam ver outros da mesma altura. Tenho um colega com um HP da mesma altura que teve de limitar o CPU pois com a temperatura desligava-se ou hibernava.

Entretanto mandei trocar e não estou a achar piada em pagar antes de saber o que eles vão fazer. Se me vierem dizer que tem qualquer coisa que faz ter de pagar os 199€ como fica? Eles devolvem se eu recusar? É, como dito, o nulo apoio ao cliente/serviço pós-venda que pinta esta marca como provavelmente a pior marca de portáteis. Porque como portáteis da clevo que não têm tudo para serem bons.
 
INSYS-Campanha de troca de atingos Portáteis

Boa noite, Vim solicitar a campanha de troca de antigos portáteis E-ESCOLA.
Eu tenho um PC INSYS- E-ESCOLA 8748BS T4300.500HD

EAN:5604318084452
Nº de Serie: 355364035036830 (pc: NKM74BSC0009ED6814)
Registo de Produtor EEE (SIRPEEE nº PT000155).
Foi adquirido no dia 06 de Agosto de 2009 pelo operador TMN.
Quero trocar o meu PC INSYS, pelo outro INSYS já com windonws 7, com mesmo capacidades de disco rigido. Com webcam incorporado.
Quero saber, qual será o montante fixe de troca. Se for possível, me-manda algumas imagem dos mesmo para escolher.Espero a vossa resposta. Saudações !
 
Entretanto mandei trocar e não estou a achar piada em pagar antes de saber o que eles vão fazer. Se me vierem dizer que tem qualquer coisa que faz ter de pagar os 199€ como fica? Eles devolvem se eu recusar? É, como dito, o nulo apoio ao cliente/serviço pós-venda que pinta esta marca como provavelmente a pior marca de portáteis. Porque como portáteis da clevo que não têm tudo para serem bons.

Desde que esteja nas condições descritas não há muito a saber.

Se não apresentar danos físicos, o upgrade deve decorrer de forma normal.

Boa noite, Vim solicitar a campanha de troca de antigos portáteis E-ESCOLA.
Eu tenho um PC INSYS- E-ESCOLA 8748BS T4300.500HD

EAN:5604318084452
Nº de Serie: 355364035036830 (pc: NKM74BSC0009ED6814)
Registo de Produtor EEE (SIRPEEE nº PT000155).
Foi adquirido no dia 06 de Agosto de 2009 pelo operador TMN.
Quero trocar o meu PC INSYS, pelo outro INSYS já com windonws 7, com mesmo capacidades de disco rigido. Com webcam incorporado.
Quero saber, qual será o montante fixe de troca. Se for possível, me-manda algumas imagem dos mesmo para escolher.Espero a vossa resposta. Saudações !

O teu portátil é um INSYS 8748S. O valor será os 139€ + o valor da licença do Windows 7.
 
O que eles acham estar estragado para mim pode não ser problema. Ou eles nunca virem buscar o pc depois de eu pagar... Não se trata de supor que está tudo bem. Trata-se de pagar no fim do serviço estar feito e receber só depois de pagar ou devolverem caso não seja aceite. Ou seja, se não houver nada disto corremos bem o risco de mandar 139€ para o bolso de alguém da insys.

EDIT:

Alguém sabe o modelo da board deste novo insys?
 
O que eles acham estar estragado para mim pode não ser problema. Ou eles nunca virem buscar o pc depois de eu pagar... Não se trata de supor que está tudo bem. Trata-se de pagar no fim do serviço estar feito e receber só depois de pagar ou devolverem caso não seja aceite. Ou seja, se não houver nada disto corremos bem o risco de mandar 139€ para o bolso de alguém da insys.

EDIT:

Alguém sabe o modelo da board deste novo insys?

Lê os posts atrás!
 
Boas malta ja recebi o meu insys. Mas tem um problema, ou não.... A tecla space tá assim um bocado presa? Eu tenho que carregar com mais força do k o normal nessa tecla para ela funcionar. E parece k oferece resistencia. A resistencia k oferece dá a sensação k tem uma borrachinha de baixo da tecla. è normal? com voces ta igual ou montaram isto á papo seco? abraço
 
Boas malta ja recebi o meu insys. Mas tem um problema, ou não.... A tecla space tá assim um bocado presa? Eu tenho que carregar com mais força do k o normal nessa tecla para ela funcionar. E parece k oferece resistencia. A resistencia k oferece dá a sensação k tem uma borrachinha de baixo da tecla. è normal? com voces ta igual ou montaram isto á papo seco? abraço
A mim acontece o mesmo, e em alguma teclas é preciso carregar bem
 
O meu 8761SU funcionava tão bem........espero que não me lixe com este e que venha impecável senão dou um toque ao ''ma frend'' Bin Laden para fazer uma visita a ***** xD
 
O meu 8761SU funcionava tão bem........espero que não me lixe com este e que venha impecável senão dou um toque ao ''ma frend'' Bin Laden para fazer uma visita a ***** xD

vai preparando os dedos e as mãos (arranja uma maneira creativa de como o fazer xD) porque quando o pc chegar vais ter ali uma luta. Ahhh e toma uns calmantes antes para nao espetares logo com o portatil na parede. (axo k depois deste comentario ha potenciais clientes k vao pensar duas vezes.... amigos comprem, façam a troca, nao ha problema nenhum......até o receberem em casa.)xD abraço malta
 
vai preparando os dedos e as mãos (arranja uma maneira creativa de como o fazer xD) porque quando o pc chegar vais ter ali uma luta. Ahhh e toma uns calmantes antes para nao espetares logo com o portatil na parede. (axo k depois deste comentario ha potenciais clientes k vao pensar duas vezes.... amigos comprem, façam a troca, nao ha problema nenhum......até o receberem em casa.)xD abraço malta

concordo contigo mas é só pk o meu disco está a morrer por causa do uso logo o PC esta LENTÃO xDDD
 
desculpem lá, mas não concordo com vocês. tive o 8761SU, agora fiz o upgrade e tanto do antigo (com 2 anos e meio) como do novo não tenho razoes de queixa, usando o portátil todos os dias para jogos, renderings 3d e trabalho gráfico, claro que dentro das suas limitações.O antigo aqueceu, abri e limpei e ficou normal. Sim a qualidade dos plásticos não é a melhor (mas quem teve o 8761SU sabe bem o que vai ter), e neste novo o teclado chiclet prende um pouco em algumas teclas (talvez também seja do hábito do teclado antigo) e a resolução do ecrã é inferior ao antigo, mas a maquina em si não é má. É de notar que na parte inferior existem mais entradas de ar, de resto tudo igual!
 
desculpem lá, mas não concordo com vocês. tive o 8761SU, agora fiz o upgrade e tanto do antigo (com 2 anos e meio) como do novo não tenho razoes de queixa, usando o portátil todos os dias para jogos, renderings 3d e trabalho gráfico, claro que dentro das suas limitações.O antigo aqueceu, abri e limpei e ficou normal. Sim a qualidade dos plásticos não é a melhor (mas quem teve o 8761SU sabe bem o que vai ter), e neste novo o teclado chiclet prende um pouco em algumas teclas (talvez também seja do hábito do teclado antigo) e a resolução do ecrã é inferior ao antigo, mas a maquina em si não é má. É de notar que na parte inferior existem mais entradas de ar, de resto tudo igual!

mas alguém se está a queixar ? uma coisa usares o PC todos os dias para jogos e tb o resto q fazes agora no meu caso que em 2 anos teve no total de 13200 horas (550 dias) ligado uma das peças q n é trocada (o disco rigido) está quase a bater as botas, é normal q esteja lento...
 
Back
Topo