Intensive Folding Week | 22 março - 28 março | TERMINOU, BALANLÇO NO 1º POST

Status
Fechado a novas mensagens.
Uma dúvida, eu como posso continuar o trabalho que já tinha no Folding sem ter que perder os pontos que já tinha?

Ao colocar o meu user de novo ele vai buscar as stats antigas?

Btw, :kfold:
Provavelmente se meteres o mesmo nick e tentares ir buscar a passkey ao historico do e-mail deves continuar com as stats que já tinhas. Se pedires de novo a passkey com o mesmo nick e e-mail provavelmente também consegues continuar as stats que tinhas.

Bem, fui fazer uma pesquisa e encontrei isto:

What do I do if I forgot or lost my passkey?
Go to the passkey web page and fill in the same information as before. You will get another email with your same passkey.


Note:If your original email address is no longer accesible, you will need to enter a new email address, and you will be sent a new and different passkey.

Pelo que percebi pões o teu nick, o nº é 35271 e e passe pedi-a (meti o meu mail e o meu nick e aquilo mandou-me para o mail a passe)
Exactamento isto! O nick é a tua escolha, a número da team é 35271 e passkey tens de pedir e ele enviam-te para o e-mail.
 
Última edição:
Bons olhos te vejam, blueangelman!

Espero que esta seja uma semana em força que ajude a puxar a equipa para o top 100, ou pelo menos a ficar bem mais perto!

:kfold:

olhó Shello..ainda és vivo caramelo? ai agora és moderador??? ui ui..já se ve que tenho vindo pouco..ainda me lembro quando começaste a fazer umas coisitas gráficas para o Portugal Folding..continuas habilidoso ou perdeste o jeito?:001:

offtopic: já sei que o pessoal anda apertado e a coisa nao está facil para ninguem hoje em dia, mas falei com o Metro há pouco tempo e nao seria mal pensado organizar um almocito para este verao entre o pessoal do folding..e do forum..velha guarda (nós) com a malta nova..

ps: onde páram as fotos dos almoços?? ninguem tem do 1º e do 2º pelo menos que foram os que fui? já nao estao UP.
´so tenho esta do 1ºalmoço que organizei em Lisboa:

:P
 
Última edição:
eu tb comecei, ja fiz o download, mas nao me apareceu nenhum log-in... aquilo ligou logo apos a instalação, fez logo o download de uma proteina, e já está a fazer folding em anonymous... como faço log-in?
 
eu tb comecei, ja fiz o download, mas nao me apareceu nenhum log-in... aquilo ligou logo apos a instalação, fez logo o download de uma proteina, e já está a fazer folding em anonymous... como faço log-in?
Abres o FAH Contro -> vais a Configure -> separador Identity -> depois metes nick a tua escolha, o nº da equipa (35271) e pedes a tua passkey e depois metes lá!

O balanço do 1º dia foi positivo mais de 40k pontos do que no dia anterior, mas sei que conseguimos fazer bem melhor team! Vamos lá :kfold:
 
OpenCl.dll está em falta no computador... mal mudo para medium ou full aparece este erro, nao sei se está a funcionar em full ou n. se eu fechar a janela de erro aparece logo outra vez. tenho um cpu i7 8cores a 1.6ghz.
e como ponho a gpu a funcionar? lá diz que está em pausa
 
Eu infelizmente não posso colocar o meu computador a trabalhar durante a noite... Mt barulho. Peço desculpa a todos
eu também estou tramado com a minha fonte enermax de 1350w. de noite so posso foldar com cpu e uma gpu, para a semana vou trocar por outra enermax de 1500w para ver se consigo rolar em full durante a noite porque a que tenho já tem muitas horitas de folding e começa a ficar ruidosa. abraço a todos e peço desculpa a equipa.
 
OpenCl.dll está em falta no computador... mal mudo para medium ou full aparece este erro, nao sei se está a funcionar em full ou n. se eu fechar a janela de erro aparece logo outra vez. tenho um cpu i7 8cores a 1.6ghz.
e como ponho a gpu a funcionar? lá diz que está em pausa
ola companheiro. tenta desinstalar e voltar a instalar o fah...a gpu só folda quando estas em full. abraço e espero que resolvas rápido.
 
olhó Shello..ainda és vivo caramelo? ai agora és moderador??? ui ui..já se ve que tenho vindo pouco..ainda me lembro quando começaste a fazer umas coisitas gráficas para o Portugal Folding..continuas habilidoso ou perdeste o jeito?:001:

offtopic: já sei que o pessoal anda apertado e a coisa nao está facil para ninguem hoje em dia, mas falei com o Metro há pouco tempo e nao seria mal pensado organizar um almocito para este verao entre o pessoal do folding..e do forum..velha guarda (nós) com a malta nova..

ps: onde páram as fotos dos almoços?? ninguem tem do 1º e do 2º pelo menos que foram os que fui? já nao estao UP.
´so tenho esta do 1ºalmoço que organizei em Lisboa:

:P
Eu amava conhecer-vos...por mim é sim.
 
Abres o FAH Contro -> vais a Configure -> separador Identity -> depois metes nick a tua escolha, o nº da equipa (35271) e pedes a tua passkey e depois metes lá!

O balanço do 1º dia foi positivo mais de 40k pontos do que no dia anterior, mas sei que conseguimos fazer bem melhor team! Vamos lá :kfold:

Afinal fiz o balanço do dia cedo de mais! Conseguimos quase duplicar os pontos em relação ao dia anterior. E hoje já vamos com mais de metade dos pontos do que no dia anterior!

Bom trabalho malta :victory::kfold:
 
Alguém está com problemas no cliente hoje? Já o liguei várias vezes e aparece sempre: Client xxxxx Connecting Inactive
O que devo fazer? Ontem dava sem problemas.
 
Eu como deixei o PC ligado durante a noite não tive qualquer problema, já experimentaste fechar e reabrir o programa ou até reiniciar o PC?

EDIT. A minha invenção para meter a GPU mais fresquinha, antes andava na casa dos 70/71º e desde que meti a ventoinha ainda não passou dos 62º :D

2014_03_23_13_20_35.jpg
 
Última edição:
Tentei isso e só resolvi após reinstalar o programa.

Se quisermos usar mais de um PC com o mesmo user/equipa, é só nessas máquinas inserir os dados normalmente? Os pontos irão acumular no user/equipa inserida nos vários PC's?
 
Tentei isso e só resolvi após reinstalar o programa.

Se quisermos usar mais de um PC com o mesmo user/equipa, é só nessas máquinas inserir os dados normalmente? Os pontos irão acumular no user/equipa inserida nos vários PC's?

Não tenho a certeza pois sempre "foldei" apenas num PC. Mas em principio se meteres o mesmo user, passkey e team em 2 PCs, iram estar os 2 a trabalhar para o mesmo user. Corrijam-me se estiver enganado
 
Tentei isso e só resolvi após reinstalar o programa.

Se quisermos usar mais de um PC com o mesmo user/equipa, é só nessas máquinas inserir os dados normalmente? Os pontos irão acumular no user/equipa inserida nos vários PC's?

Sim, desde que uses sempre a mesma passkey para o teu username (se tiveres definido uma) podes ter o número de máquinas que desejares.


Não é tarde nem é cedo para informar que só devem correr o cliente do Folding@home em computadores vossos, ou nos quais tenham permissão expressa para tal.

:kfold:
 
Última edição:
Para o pessoal que se esta a começar agora no Folding têm no primeiro post um pequeno guia de como começar a foldar pela nossa equipa!

:kfold:
 
Eu como deixei o PC ligado durante a noite não tive qualquer problema, já experimentaste fechar e reabrir o programa ou até reiniciar o PC?

EDIT. A minha invenção para meter a GPU mais fresquinha, antes andava na casa dos 70/71º e desde que meti a ventoinha ainda não passou dos 62º :D

2014_03_23_13_20_35.jpg
gostei!!!! ès cá dos meus. sempre a inventar para manter a bichinha saudavel. abraço bom trabalho a todos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo