1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Internet sem telefone

Discussão em 'ISPs' iniciada por thegodfather, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2572)

1. thegodfather

thegodfather
    Expand Collapse
    Power Member

Boas. Queria ter internet fixa tipo sapo adsl mas nao queria ter que pagar o telefone...somente ter internet pela linha..existe alguma opção no mercado para mim?

Aguardo respostas...

Tnks​

2. PSICHOLION

PSICHOLION
    Expand Collapse
    Power Member

Tens a clix e a vodafone que so pagas a net e não pagas telefone.

3. thegodfather

thegodfather
    Expand Collapse
    Power Member

mas tenho que comprar o telefone? mesmo nao fazendo chamadas? eu ainda nao tenho linha pt da para meterem me a linha sem o telefone?

4. amjpereira

amjpereira
    Expand Collapse
    Folding Member

Não precisas do telefone para nada.

Eles activam a linha telefone + ADSL, em que pagas uma mensalidade fixa pelos dois serviços, sem assinatura mensal, agora se usas o telefone ou não é contigo.

Cumprimentos

5. thegodfather

thegodfather
    Expand Collapse
    Power Member

Obrigado pelo esclarecimento ;D

6. Anilar

Anilar
    Expand Collapse

Já ouviste falar na zona sapo?
    Não precisas de ter nem pagar telefone.

7. thegodfather

thegodfather
    Expand Collapse
    Power Member

nunca ouvi falar....

8. mauro1855

mauro1855
    Expand Collapse
    I'm cool cuz I Fold

Tanto na Clix como na Vodafone pagas o valor do ADSL, e o telefone não tem assinatura, e ainda oferecem chamadas grátis à noite. No Sapo, pagas ADSL e ainda pagas 16€ de assinatura telefónica. Se tiveres em zona Sapo, tens a oportunidade de usar um dos novos serviços nDSL da Sapo, ou seja, pagas apenas o valor da net e o telefone é por VoIP...

De qualquer maneira, os preços nDSL não são mais baratos que a Vodafone e Clix... pelo contrario...

Cumps

Partilhar esta Página