iOS 7

Se não puserem o meu iphone4 a suportar o IOS7 é desta que vou para o Android... não acho que a apple vá desiludir os milhões de pessoas ainda com iphones 4.. o 3gs dúvido muito mas o 4 acho que ainda merecia isso.

E mesmo por questões comerciais o 4 ainda há à venda... e sendo o ios7 supostamente mais "leve" que o actual o 4 aguenta na perfeição...
 
Última edição:
Se não puserem o meu iphone4 a suportar o IOS7 é desta que vou para o Android... não acho que a apple vá desiludir os milhões de pessoas ainda com iphones 4.. o 3gs dúvido muito mas o 4 acho que ainda merecia isso.

E mesmo por questões comerciais o 4 ainda há à venda... e sendo o ios7 supostamente mais "leve" que o actual o 4 aguenta na perfeição...
nao querendo contrariar (ate porque sou fã de android e não de iOS)..., mas se ha coisa boa no iOS em relacao a Android no "esquecimento" em lançar updates para dispositivois mais antigos
a nao ser que estejas a falar de Nexus ou de Custom Roms , que ai sim o caso muda de figura, já que com custom roms consegues meter quase qualquer dispositivo com as ultimas versoes.

estou curioso com o que vem ai, principamente em ver se este iOS traz algo realmente de novo ao mundo dos smartphones, ou se vai ser apenas um "catch up" com aquilo que já existe em Android.

além das mudanças visuais (que a mim pouco me dizem) o que mais é de esperar?
 
Última edição:
nao querendo contrariar (ate porque sou fã de android e não de iOS)..., mas se ha coisa boa no iOS em relacao a Android no "esquecimento" em lançar updates para dispositivois mais antigos
a nao ser que estejas a falar de Nexus ou de Custom Roms , que ai sim o caso muda de figura, já que com custom roms consegues meter quase qualquer dispositivo com as ultimas versoes.

estou curioso com o que vem ai, principamente em ver se este iOS traz algo realmente de novo ao mundo dos smartphones, ou se vai ser apenas um "catch up" com aquilo que já existe em Android.

além das mudanças visuais (que a mim pouco me dizem) o que mais é de esperar?



Sempre fui fã dos 2.. usei android tanto tempo como ios mas ios só no ipad ao principio... tanto que acho mal o ios no ipad 1 ter parado no 5 :| quando o 3gs com specs inferiores ainda é suportado mas enfim... no android a actualização depende mais dos fabricantes dos telemoveis do que do S.O em si.. como a apple fabrica os telemoveis e faz o S.O. é diferente.. No meu caso que fui android com um sony e descontinuaram aqulo no 2.1 quando eu consegui depois ter o 2.3 acho eu.... São os tais interesses comerciais..
 
Isto é o que diz na página - "Live Streaming video requires Safari 4 or later on Mac OS X v10.6 or later; Safari on iOS 4.2 or later. Streaming via Apple TV requires second- or third-generation Apple TV with software 5.0.2 or later." e o ano passado ainda usava Windows no trabalho e tive que ver pelo iPhone.

Passem pelo tópico da WWDC em Apple Geral onde já se falou disto.
 
Última edição:
http://www.idownloadblog.com/2013/06/09/ios-7-icons-leak/

homescreen-dock-1.png


Não fiquei muito impressionado..
 
Isto é o que diz na página - "Live Streaming video requires Safari 4 or later on Mac OS X v10.6 or later; Safari on iOS 4.2 or later. Streaming via Apple TV requires second- or third-generation Apple TV with software 5.0.2 or later." e o ano passado ainda usava Windows no trabalho e tive que ver pelo iPhone.

Passem pelo tópico da WWDC em Apple Geral onde já se falou disto.

Isso é mesmo muito estúpido...
Como é que a Apple assim pensa angariar novos clientes se eles não conseguem ver a apresentação do iOS7?

Não tem logica absolutamente nenhuma limitar apenas a quem usa produtos Apple.
 
Última edição:
Isso é mesmo muito estúpido...
Como é que a Apple assim pensa aganriar novos clientes se eles não conseguem ver a apresentação do iOS7?

Não tem logica absolutamente nenhuma limitar apenas a quem usa produtos Apple.

Podes ter safari no windows.

Só desde o ano passado é que a Apple começou a transmitir em directo a conferencia. Antes não o fazia e não era por isso que não vendia.
 
Back
Topo