App iPad: Apps

Silver Wolf

The Big Bad Wolf
É um facto que já existe uma thread sobre apps, mas mistura iphone, ipod touch e ipad.

Com este novo conceito de gadget, muitos utilizadores que não tinham uma ligação anterior a produtos apple, renderam-se ao ipad.

Assim,

este tópico é exclusivo para o software que usamos, recomendamos ou queremos saber mais, mas na visão dos utilizadores de ipad.


:)
 
Já para não falar que quando se fala em apps só de iPad não se tinha muitas respostas, pois a maior parte das pessoas no outro tópico só falavam de apps para iPhone e iPod.

Eu gostaria de ter uma app para Google Reader, neste momento estou a experimentar o Pulse News, mas o facto de ter de passar as minhas feeds uma a uma é um cargo dos trabalhos.

Aconselham-me alguma app? Ou uma maneira de passar as minhas feeds para o Pulse News de uma só vez?

Eu vejo os feeds no Flipboard.
Com o iPad deixei de consultar feeds no computador. Experimenta e vais ver que é fantástico. O que quero ler mais tarde meto no instapaper. É a pagar no iPad mas pelo jeito que dá vale a pena.

Alguém me sabe explicar porque que não encontro o browser Terra na AppStore?!

Eu instalei à algum tempo quando começaram a falar dele aqui no fórum. Só se foi removido.
 

MAISFUTEBOL
- para quem quiser estar a par e rir-se com alguns videos (procurem)

O TERRA, para mim agora é o brower a eleição....ter TABS já é uma mais valia e rápido tb.
 
Última edição pelo moderador:

MAISFUTEBOL
- para quem quiser estar a par e rir-se com alguns videos (procurem)

O TERRA, para mim agora é o brower a eleição....ter TABS já é uma mais valia e rápido tb.

Eu tb concordo, faz faz todo o sentido ter-se uma divisão
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo