iPhone iPhone 14 Pro e 14 Pro Max

Eu em 2 meses passou dos 98% para os 93%. Não me tira o sono, não faço registo do SOT que faz, desde que aguente o dia todo por mim está bem (não uso intensivamente).

Mas as queixas em relação à bateria dos 14P não me parece descabida. Não me recordo do meu 12 ser assim.
 
A minha mulher tem um 14 Pro Max e felizmente continua, para o uso que lhe dá, a durar os dois dias. No entanto, vejo que é frequente as queixas de perda de autonomia, tanto neste modelo, como em outros.
 
Um amigo meu deixou cair o iphone na água(salgada) e aquilo não liga. Ele não tinha backup de nada das fotos/videos/documentos,etc. É impossívivel recuperar isso a nao ser que o telemovel se ligue milagrosamente certo?
 
Um amigo meu deixou cair o iphone na água(salgada) e aquilo não liga. Ele não tinha backup de nada das fotos/videos/documentos,etc. É impossívivel recuperar isso a nao ser que o telemovel se ligue milagrosamente certo?
Se nem em recovery mode entrar, n há nda a fazer, pois morreu por completo…

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Um amigo meu deixou cair o iphone na água(salgada) e aquilo não liga. Ele não tinha backup de nada das fotos/videos/documentos,etc. É impossívivel recuperar isso a nao ser que o telemovel se ligue milagrosamente certo?
Pode ser possível mas pode ser dispendioso, ainda menos provável se já o tentaram carregar/ligar com líquidos no interior
 
Back
Topo