iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Boas pessoal.

Sou novo nestas andanças de iphones e depois de tantos anos de android decidi experimentar algo diferente. Até estou a gostar da experiência mas tenho algumas dúvidas.

Como é que se vai para o recovery? Como é que se limpa a cache e a dalvik?
 
Boas pessoal.

Sou novo nestas andanças de iphones e depois de tantos anos de android decidi experimentar algo diferente. Até estou a gostar da experiência mas tenho algumas dúvidas.

Como é que se vai para o recovery? Como é que se limpa a cache e a dalvik?

Limpar a Dalvik?????

Bem-vindo à simplicidade do mundo iOS...
 
Gostos não se devem discutir, digo eu. Eu pessoalmente é sempre space grey, quer no iphone quer no ipad.
Se gostas de dourado acho que deves comprar dourado. Se fosse rosa.... :lol:
 
Como consigo verificar se o iphone tem garantia? A pessoa que me quer vender diz que não tem papeis, pois foi comprado diretamente á Apple.
 
Não tem papeis, mas tem um email enviado pela Apple com o comprovativo da compra, basta encaminhar o mail para ti ou imprimir o pdf e dar-te no acto da venda
 
O vendedor até pode ser o gajo mais honesto do mundo, mas não o conhecendo e ainda para mais sem papéis, diz algo sobre a forma é cuidadoso.
Isto por si só seria motivo suficiente para eu rejeitar o negócio.

Tal como a mulher de césar...
 
Estou a pensar mudar de Android para iOS mas tenho uma questão, eu fiz backup no meu Android das minhas SMS's com a aplicação "SMS Backup & Restore" é facil passar essas SMS's que estão em ficheiro .xml para o iOS?
 
Sim, é levar a uma loja do operador e pedir o desbloqueio.
Pode é custar bastante e nem ser tão fácil pela questão dos papeis.

Não tem papeis, mas tem um email enviado pela Apple com o comprovativo da compra, basta encaminhar o mail para ti ou imprimir o pdf e dar-te no acto da venda
6 posts acima do teu é dito que é bloqueado a um operador.

O que é estranho pois a apple não vende, em Portugal, iPhones bloqueados.
 
Como disseram, se foi comprado à Apple não pode ser desculpa para não ter comprovativo de compra.
Tem que ter os mails após a encomenda.
Parece-me uma história estranha.
 
Sem dúvida nenhuma, melhor câmera, flash duplo, CPU 64 bits, melhor aspeto (não têm a tinta a descascar como quase todos os 5), mais 1 ano de update e uma coisa que só por ela vale os 100€, Touch ID.
 
Back
Topo