iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Comprei iphone 5s na *****......em resposta á questão anterior, o botão HOME continua a ser mecânico como antes e assim que clinas nele, este reconhece a impressão digital e desbloqueia automaticamente, ou se se receber uma notificação ele " esperta " e aí basta tocar para desbloquear.



Agora só uma pergunta que não sei se já foi discotida.....eu noto que ao abanar o iphone ele faz barulho tipo algo "solto" lá dentro talvez na zona em cima no auricular/camara.....acontece a todos??? ou seja já alguém deu conta e que seja normal??? alguém que tenha o iphone 5/5s saiba disto. Obrigado.

É normal.
 
***** desceram de preço, agora estão a 899€ desbloqueados, 16GB espace gray.

Quanto á questão de abanar e fazer " barulho ", acho que já descobri, se fizer uma ligeira pressão no botão "sleep" e abanar já deixa de fazer....mas se alguém já tiver o iphone 5s que diga algo sobre isso. Se é normal não sei. Obrigado.
 
Normal como assim? O meu 4S nunca fez, e o 5 começou a fazer MAS desde que caiu da secretária ao chão.. era exactamente esse efeito peças soltas. Não é normal, mas também depende da intensidade da vibração das peças..
 
Já tive vários iPhone 4 e 5 e é normal, alguns fazem mais outros fazem menos que quase não se percebe mas nunca apanhei um que não fizesse esse ruído. Há quem diga que é da câmara, há quem diga que é do botão ou mesmo do vibrador que fica na parte superior também.
 
Já tive vários iPhone 4 e 5 e é normal, alguns fazem mais outros fazem menos que quase não se percebe mas nunca apanhei um que não fizesse esse ruído. Há quem diga que é da câmara, há quem diga que é do botão ou mesmo do vibrador que fica na parte superior também.

O meu 5 faz mais que o 4 e 4S que tive, mas não me incomoda :) Antes isso que um defeito..
 
É do botão sleep/power. É normal, tem a ver com a forma como. É feito e funciona. O botão tem uma espécie de trapézio metálico que permite que ele deprima sempre igual independentemente da forma como é carregado. Esse trapézio é uma peça solta por natureza
 
É do botão sleep/power. É normal, tem a ver com a forma como. É feito e funciona. O botão tem uma espécie de trapézio metálico que permite que ele deprima sempre igual independentemente da forma como é carregado. Esse trapézio é uma peça solta por natureza




Mas há pessoal a dizer que uns fazem outros não.....mas no meu caso é mesmo do botão porque se eu colocar o dedo mesmo levemente deixa de fazer.
 
O meu 5 sempre fez esse barulho, e como foi comentado cá que era normal, uma vez que não sou o unico com esse problema, nunca mais me chateei com isso ;)
 
Peço desculpa, mas pagar 900€ parece-me um absurdo. Com esse dinheiro vou até os manos em frança e compro lá. Ainda aproveito e conheço paris. Parece-me um preço exagerado e só cobram isso porque a Apple ainda não os lançou oficialmente cá. Quando forem vendidos através do site da Apple é bem provável que sejam os 699€ como os do iPhone atual.
 
É o preço pela procura, porque mesmo indo a França \Inglaterra está tudo esgotado. Quem pode comprar e não quer esperar, compra sempre.
Em relação ao barulho é normal, desde iPhone 4 até ao 5 mais perceptível.

Devia haver unboxing com fotos ou video, aqui pelo forum de quem por norma é o first ;)
 
É o preço pela procura, porque mesmo indo a França \Inglaterra está tudo esgotado. Quem pode comprar e não quer esperar, compra sempre.
Em relação ao barulho é normal, desde iPhone 4 até ao 5 mais perceptível.

Devia haver unboxing com fotos ou video, aqui pelo forum de quem por norma é o first ;)

Concordo plenamente, mas se ninguém comprasse... Pois a ***** está literalmente a lucrar 200€ a mais. Não é nem questão do custo pra eles, é só 200€ a mais no bolso e pronto
 
Mas tem pessoal que compra na mesma, porque maioria é a crédito, ou então porque têm dinheiro e não se importam por ser mais 200\300€.
São meros trocos, like a boss.
 
Normal como assim? O meu 4S nunca fez, e o 5 começou a fazer MAS desde que caiu da secretária ao chão.. era exactamente esse efeito peças soltas. Não é normal, mas também depende da intensidade da vibração das peças..

Nunca vi nenhum iPhone 5 que não fizesse esse barulho, portanto acredito que o 5s também faça. Nas versões anteriores do iPhone também vi vários a fazerem.
 
Back
Topo