iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Sinto-me desiludido... Tenho um iPhone 6 com ecra retina xpto... as fotos continuam desfocadas!!!
Será que os senhores da apple não usam os seus iphones? será que não tiram fotos aos filhos não colocam a foto como wallpaper? ou será que usam telefones com android?
 
Comecei agora a fazer o update para o 8.1 e só agora é que reparei que de 64 GB, só estão 55 GB disponíveis para uso. 9 Gb's de diferença? Tenho a ideia que no meu 4 de 32 GB a diferença não era assim tão grande!
 
Sinto-me desiludido... Tenho um iPhone 6 com ecra retina xpto... as fotos continuam desfocadas!!!
Será que os senhores da apple não usam os seus iphones? será que não tiram fotos aos filhos não colocam a foto como wallpaper? ou será que usam telefones com android?
O meu deve ser diferente do teu, com toda a certeza lol Tiro melhores fotos com o meu IP6 do que com o meu antigo Z2.
Mas tu tens uma solução, vende o teu, e compra outro com droid, ou winphone.
 
O meu deve ser diferente do teu, com toda a certeza lol Tiro melhores fotos com o meu IP6 do que com o meu antigo Z2.
Mas tu tens uma solução, vende o teu, e compra outro com droid, ou winphone.

Ele não se queixa das fotos tiradas...queixa-se sim de quando as transpõe como Wallpaper , perderem a nitidez... não sei se acontece a todos mas já não é a 1ª vez que ele se queixa disso... ainda não tenho o meu , não posso opinar :/
 
O meu deve ser diferente do teu, com toda a certeza lol Tiro melhores fotos com o meu IP6 do que com o meu antigo Z2.
Mas tu tens uma solução, vende o teu, e compra outro com droid, ou winphone.

Tu tens é de começar a ler o que as pessoas escrevem, isso sim!

Começo desiludido, mas vamos lá testar as novidades!
 
Ele não se queixa das fotos tiradas...queixa-se sim de quando as transpõe como Wallpaper , perderem a nitidez... não sei se acontece a todos mas já não é a 1ª vez que ele se queixa disso... ainda não tenho o meu , não posso opinar :/
São 8Mpx, obvio se o wallpaper for grande vai perder qualidade, isso é lógico! Não so no IP mas sim em todos os telm com 8Mpx.
 
Se todos os defeitos do iPhone fossem o wallpaper... Lol

Mas realmente não percebo essa falta de qualidade que dizes. Vou tb testar isso e já reporto.


EDIT:
Acabei agora de colocar uma foto no lockscreen, ficou EXACTAMENTE com a mesma qualidade.

Quando tu defines um wallpaper podes fazer zoom in e zoom out. Claro que se fizeres zoom na foto...vais perder detalhe!
 
Última edição:
Está corrigido o bug! Nem fizeram referência na list, mas está corrigido! Reiniciei o telefone e voilá.

Para quem não sabe que bug é basta googlar "ios 8 blurry wallpaper".

Para mim, como sou fotografo e um cliente exigente quero o melhor, pelo menos que não piore, e o que aconteceu entre muitas outras coisas foi que da passagem do iOS 7 para o 8 quando se colocava uma foto tirada com o telefone em wallpaper este ficava "blurry". Temos de exigir o melhor possível dentro de alguns limites e não ser fanáticos.

Vamos lá ver como se porta isto!
 
Nem sempre da, depende da qualidade da foto.. eu por exemplo tenho contactos em que nas chamadas aparece a full screen e outros em que aparece so na rodilha junto do nome da pessoa que está a ligar... tem que ver com o tamanho/definiçao da foto que está incorporada na imagem do contacto... (penso eu de que...)
 
Nem sempre da, depende da qualidade da foto.. eu por exemplo tenho contactos em que nas chamadas aparece a full screen e outros em que aparece so na rodilha junto do nome da pessoa que está a ligar... tem que ver com o tamanho/definiçao da foto que está incorporada na imagem do contacto... (penso eu de que...)

Hugo, comigo acontece o mesmo tal e qual como descreves...e utilizo uma foto tirada pelo próprio iPhone.
 
Sinto-me desiludido... Tenho um iPhone 6 com ecra retina xpto... as fotos continuam desfocadas!!!
Será que os senhores da apple não usam os seus iphones? será que não tiram fotos aos filhos não colocam a foto como wallpaper? ou será que usam telefones com android?

Tenta fazer o seguinte: com uma foto que já ai tenhas e com um editor de fotos, recorta-a na medida de 750x1334 e mete-a como wallpaper e vê como fica. Aqui no meu fica 5*.
 
Back
Topo