iPhone iPhone SE 3rd gen 4.7" (2022)

Faz mais falta no mercado um SE do que um 14Plus! Pra n falar na quantidade de peças que existem ao dispor para produzir SE’s, seja com a carcaça do X ao 11 ou já mesmo com as do 12/13.

Cumps, Wolf
 
Um SE com a carcaça do X é que era, adorava isso mas devem ir para 6,1.

O actual design vão abandonar por certo dado as enormes críticas feitas ao modelo de 2022.
 
Podiam era fazer um SE com baterias mais a condizer com a realidade actual. Eu gostava muito de ter um destes iphones, mas no meu entender o preço deveria ser um pouco mais ajustado - dada a reciclagem de material - e o desempenho em termos de autonomia ser um pouco fraco.
 
Um SE com a carcaça do X é que era, adorava isso mas devem ir para 6,1.

O actual design vão abandonar por certo dado as enormes críticas feitas ao modelo de 2022.
Supostamente o SE “4” era pra ter a carcaça do XR, mas depois houve aquela noticia a dizer que o mesmo tinha sido “cancelado”… agora sempre irão lançar o SE “4”, falta apenas saber em que caraça, XR ou 12???

Cumps, Wolf
 
Que são semelhantes, uma é redonda lateralmente e a outra direita.
Mas o design mais recente, do 12 pra cima, é o ideial, uma vez que o iPhone 15 já terá outro design!

Um SE mesmo numa carcaça de um XR, já seria um salto do caraças, mas como referido na notícia, eles querem por duas cams, sendo que a carcaça do XR, apenas tem uma! E a contar que o SE “4” apenas saíra em 2024, a contar que haverá mais carcaças do 12 que seja pra usar, seria melhor um design mais recente do que aquele do XR, onde o mesmo ainda tem aqueles bezels mais grossos, mas a ver vamos quando sair algo mais em concreto!

O SE 2022 já deveria ter vindo com o desgin do XR, mas o profit fala mais alto e por razões obvias a Apple se manteve com o mesmo design do de 2020.

Cumps, Wolf
 
Eu gosto do design datado, só o conforto de se usar para mim vale muito.

É potente e compacto, é um lobo vestido com pele de cordeiro.

Como dizia uma YouTuber famoso americano, “ tem o design datado de um iPhone 8 e custa 430 dólares mas tem um processador mais potente que um galaxy S21 ultra de 1200 dólares.”
 
Sou da mesma opinião em relação à compacidade. E para mim o ideal seria lançarem um SE com as dimensões do 12 mini ou 13 mini. Mas como estes 2 modelos não tiveram o sucesso de vendas esperado, calculo que não será esse o caminho…
Viva as minis! 😋
 
Eles não usam designs antigos para aproveitar carcaças em stock. Eles usam carcaças antigas porque as ferramentas e as linhas de montagem já existem e com isso os custos são menores.
 
O 1st gen da minha mãe caíu no chão e agora precisava de lhe oferecer outro.... A compra agora desde 2nd gen não é o melhor timing certo?
 
Eu considero um boa máquina, vale bem a pena.

Falando em iPhones novos o que se arranja mais barato é este SE3 e o 11, é veres o que melhor se adapta a ela.
 
Back
Topo