Bom dia,
Nos diversos contactos com as operadoras, nomeadamente com a NOS, tenho reparado que os ISP´s não dispõem de qualquer email para contacto.
Os contactos terão obrigatoriamente de ser feitos para a linha telefónica de apoio, ou através de formulário no SITE, sendo que no caso da NOS, nem sequer é enviado para o email do cliente uma cópia da mensagem enviada.
Será isto intencional, para que os clientes não disponham de provas dos pedidos e reclamações efetuadas em caso de litigio, colocando-os numa situação mais fragilizada?
Nos diversos contactos com as operadoras, nomeadamente com a NOS, tenho reparado que os ISP´s não dispõem de qualquer email para contacto.
Os contactos terão obrigatoriamente de ser feitos para a linha telefónica de apoio, ou através de formulário no SITE, sendo que no caso da NOS, nem sequer é enviado para o email do cliente uma cópia da mensagem enviada.
Será isto intencional, para que os clientes não disponham de provas dos pedidos e reclamações efetuadas em caso de litigio, colocando-os numa situação mais fragilizada?