ISPs - EMAIL SAC

bersalix

Power Member
Bom dia,

Nos diversos contactos com as operadoras, nomeadamente com a NOS, tenho reparado que os ISP´s não dispõem de qualquer email para contacto.
Os contactos terão obrigatoriamente de ser feitos para a linha telefónica de apoio, ou através de formulário no SITE, sendo que no caso da NOS, nem sequer é enviado para o email do cliente uma cópia da mensagem enviada.
Será isto intencional, para que os clientes não disponham de provas dos pedidos e reclamações efetuadas em caso de litigio, colocando-os numa situação mais fragilizada?
 
Bom dia,

Nos diversos contactos com as operadoras, nomeadamente com a NOS, tenho reparado que os ISP´s não dispõem de qualquer email para contacto.
Os contactos terão obrigatoriamente de ser feitos para a linha telefónica de apoio, ou através de formulário no SITE, sendo que no caso da NOS, nem sequer é enviado para o email do cliente uma cópia da mensagem enviada.
Será isto intencional, para que os clientes não disponham de provas dos pedidos e reclamações efetuadas em caso de litigio, colocando-os numa situação mais fragilizada?
Em caso de litigio o local certo a reclamar deverá ser primeiro no LRO, e caso não seja resolvido e continue a haver conflito, num Tribunal Arbitral
 
Back
Topo