Xbox jogo pede 60Hz

Esse adaptador ja vem incluido no cabo VGA oficial da MS.

Tens a certeza que vem um adaptador igual a este com o cabo.

127A03_1.jpg


Mais uma dúvida os outros dois pinos branco e vermelho são para o som certo. Posso liga-los directamente a umas creative inspire 5.1 para ter som??
 
Tens a certeza que vem um adaptador igual a este com o cabo.

Sim...Pelo menos no meu vinha, e pelo que tenho ouvido falar, vem com todos os cabos VGA oficiais.


Mais uma dúvida os outros dois pinos branco e vermelho são para o som certo. Posso liga-los directamente a umas creative inspire 5.1 para ter som??

Sim, mas so vais ter som em stereo. Se quiseres som em 5.1, acho que tens que ligar por cabo optico, e as colunas têm que suportar esse tipo de ligaçao.
 
Tentei tentei, mas não consigo verificar se chegaram a algum concenso.

Primeiro que tudo quero pedir desulpas por reabrir este post, mas achei que não valia a pela estar a criar um novo para o mesmo problema.

Adquiri, uma XBOX360 Elite com o Halo Wars e o Halo 3 incluido, a um user deste forum.

Ligo-a a um LCD-TV da VideoSeven adquirido à cerca de 3 anos no Midea Markt.

Marca: VideoSeven
Modelo: LTV30C

Nos manuais e na net apenas encontro informação de que o mesmo suporta Pal, não especifica qual a frequência.

Ficam aqui todas as especificações do aparelho: LTV30C
319P0X8S7ZL._SL500_AA280_.jpg


Quando liguei a Xbox por componente( Branco, amarelho e vermelho) a imágem piscava um pouco e tinha uma imagem um pouco "crispada" de mais. Testei então com o Scart incluido no pack, e mantinha-se o defeito.

Como sou um pouco "burro" nestas materias de Consolas, fui à loja Game mais perto de mim, questionar se seria normal, ou se se trataria de um defeito da consola ou do proprio cabo. Não ia chatear o rapáz que ma vendeu sem ter esgotado todas as possibilidades.

Disseram-me que poderia ser um defeito da Xbox ou do cabo. Teria de adquirir um cabo de 30 aérios para testar... Dass

Quando cheguei a casa fui testar de novo, e nas configurações, encontrei as opções de Pal-60 e Pal-50.

Mudei para Pal-50, e a imágem ficou nítida e sem piscanços, lindo maravilhoso.

Mas quando tento jogar o Halo 3, pede-me que mude para Pal-60. Dá para jogar, mas imaginem jogar com a imágem a piscar de 2 em 2 segundos...

Procurei nas configurações do LCD e nada, não existe forma de configurar o Pal.

Gostaria de saber de adquirindo um cabo VGA HD tal como foi apresentado aqui, resolve esta questão.

O LCD suporta: Connector Type: 1 x VGA input ( 15 PIN HD D-Sub (HD-15) ) ¦ 1 x SCART ( 21 PIN SCART ) ¦ 1 x S-Video input ( 4 PIN mini-DIN ) ¦ 1 x composite video input ( RCA phono ) ¦ 1 x component video input ( RCA phono x 3 ) ¦ 1 x headphones ( mini-phone stereo 3.5 mm ) ¦ 1 x subwoofer output ¦ 1 x audio line-in.

<LI class=small>Diagonal Size: 29.6" - widescreen <LI class=small>Display Format: 720p <LI class=small>Resolution: 1280 x 768

Eu presumo que este LCD suporte qualquer tipo de refrescamento Pal, mas será que o problema se econtra no cabo?

Eu se mudar no botão do cabo para HDTV, a imágem desaparece.

Fico a aguardar que algum iluminado me ajude.

Estava já com agua na boca para começar a jogar....
 
Sem HDMI, huh?

A compra de um cabo VGA vai depender imenso da forma como esse televisor vai receber o sinal, quando dizes que ligaste por componentes referes-te às... 5 bananas (confundo sempre, são 5 ou 6?), certo? E escolheste o tipo de sinal e resolução correcta no menu da X360? É que, para todos os efeitos, uma ligação por componentes (não RCA, há uma enorme diferença) é uma ligação HD.
 
RCA= BRANCO/AMARELO/VERMELHO?

O Cabo que veio com a xbox, possui numa ponta o conector Xbox e na outra seis bananas:

1x BRANCO (toda branca)
2x VERMELHO = (1 toda vermelha e 1 com a ponta vermelha apenas)
1x AMARELO (ponta amarela)
1x VERDE (ponta verde)
1x AZUL (ponta azul)

Mais um adaptador scart que possui as ligações amarelo/branco/vermelho.

Como ligo isto?
 
Oi? O Halo 3 supostamente só corre a 60hz, certo?
Como é que então nunca liguei por outra coisa que não HDMI e tenho acesso aos 6hz?
Perguntas bem, mas jogos do live arcade como o feeding frenzy vão-te dar 1 popup a dizer que não estás a 60hz e que tens que mudar...
Até porque quando comprei a arcade, só liguei o hdmi e só depois de levar com estes avisos nos jogos arcade é que fiz o "truque" do cabo de composite....
abraço.
 
Perguntas bem, mas jogos do live arcade como o feeding frenzy vão-te dar 1 popup a dizer que não estás a 60hz e que tens que mudar...
Até porque quando comprei a arcade, só liguei o hdmi e só depois de levar com estes avisos nos jogos arcade é que fiz o "truque" do cabo de composite....
abraço.

Exacto... é o que me acontece a mim quando tento jogar a demo do feeding frenzy, realmente é mesmo uma palhaçada.
 
Back
Topo