F2P League of Legends

eu como levei ban na conta e ja estava gold, para mim ja nao faz sentido jogar ranked xD, so subia para gold pra receber as season rewards, prefiro normals sao mais rapidos e da para fazer troll builds x)
 
Uma conta que estou a subir, jogo de promos para gold 1 a jogar com plats só. Eu que nem sou grande jogador, não é o primeiro nem o segundo jogo que faço isto. Nesta conta. Cait afk desde lvl 1, viktor supp, ahri jungle.

eG3deaR.png


Por muito estranho que seja a vossa team comp, eles podem não jogar mesmo nada :)
 
Uma conta que estou a subir, jogo de promos para gold 1 a jogar com plats só. Eu que nem sou grande jogador, não é o primeiro nem o segundo jogo que faço isto. Nesta conta. Cait afk desde lvl 1, viktor supp, ahri jungle.

eG3deaR.png


Por muito estranho que seja a vossa team comp, eles podem não jogar mesmo nada :)
Report for elo boost ehehe.

Só para ai 20% do pessoal que aqui passa aparece lá no chat da zwame. Bora lá pessoal entrem lá no chat do lol chamado Zwame. Assim nem precisam de estar sempre aqui a vir e podemos falar mais a vontade.
 
Acho que devias fazer uma pausa do jogo, estás demasiado salty o que não era habitual :)

Disseste isso e hoje o Molties aqui do fórum mostrou-me isto. Eu dizia GLHF no início do jogo, e até tinha uma ribbon, era uma nice person. Não posso deixar que o presente eu seja pior que o passado, tenho de pegar na niceness que tinha e na skill que agora tenho e ver se volto a challenger com os 2. :p

Obrigado pela tua chamada de atenção também.
 
Uma conta que estou a subir, jogo de promos para gold 1 a jogar com plats só. Eu que nem sou grande jogador, não é o primeiro nem o segundo jogo que faço isto. Nesta conta. Cait afk desde lvl 1, viktor supp, ahri jungle.

eG3deaR.png


Por muito estranho que seja a vossa team comp, eles podem não jogar mesmo nada :)
Se tivesses a jogar comigo ias feedar...
Apagaste o nome de todos e deixaste estar o da pessoa com quem estavas a falar?
Outra coisa, que é isso do Level 5? Warlock é um classe do HearthStone...

Ainda estou a pensar se hei-de voltar a jogar isto só para por a conta a Plat, todas as seasons tenho colocado a conta num rank acima para coleccionar o icon de cada rank, agora que deixei de jogar estou na dúvida se ignoro o objectivo ou não.
 
Disseste isso e hoje o Molties aqui do fórum mostrou-me isto. Eu dizia GLHF no início do jogo, e até tinha uma ribbon, era uma nice person. Não posso deixar que o presente eu seja pior que o passado, tenho de pegar na niceness que tinha e na skill que agora tenho e ver se volto a challenger com os 2. :p

Obrigado pela tua chamada de atenção também.

Ish o mapa antigo, os summoners antigos, e o Kennen AD, o primeiro boneco que me fez gostar de ADCarry. Saudades (do Kennen, de resto está muito melhor agora).
 
É normal em bronze, eu por acaso também fiz asneira, mais me valia ter feito o phantom dancer do que a bork... E mesmo as próprias picks, ultimamente tem tido mais sucesso bruisers top e tanks na jungle e o pessoal picka master yis e shacos, etc.

Mesmo, Yi sem devourer...
 
Back
Topo