Leitor DivX com entrada USB?

ShakeS

Membro
Boas ppl _o/

Alguém pode me recomendar algum leitor de DivX que leia legendas não coladas e com entrada USB?

Vi este na Samsung: DVD-P380

Mas na sei se ele lê legendas em separado, alguém sabe?
 
Vejo que já te registaste no forum há um tempo considerável, não saberás procurar um tópico semelhante?
Está um tópico ainda aberto.

Já agora, penso que os leitores samsung são bastante bons, tenho um gravador dvd e lê divx com legendas sem qualquer problema.
 
Tenho um Philips 5960. HDMI, USB, Upscalling, Divx (legendas srt e sub).... Muito bom, e arranjas firmware marado com muita facilidade
 
Já que esta aberto um topico aberto referente a este dvd queria perguntar se alguem daqui já possui um igual ao que ja tenha tido este problema

As legendas de div x aparecem muito pequenas não a forma de as mudar?

Cumps
 
O modelo que eu tenho é o 1018, mas penso que devem ser idénticos.
Mas eu não me preocupo muito com isso, porque tenho o PC ligado ao LCD por HDMI, e então vejo os filmes directamente
Penso que existem alguns firmwares não oficiais, mas não te aconselho porque 2 colegas meus tentaram fazer isso e o leitor deles " morreu".
Mas alé, disso existe algum software que podes utilizar para inserir as legendas no Divx, em que estas ficam tal e qual como nos DVDs, inclusivé ficam até amovieis, e podes defenir o tamanho da letra, a cor e a posição, ficando na mesma com o filme em Divx, depois é só por num CD, DVD ou PEN meteres no leitor e voilá.

-sub2divx
-AviSub

1 Abraço.
 
LG DVX392H ftw...

Simplemente fantástico!!
Faz upscalling até 1080p e até agora não tive problemas de leitura de divx,xvid, dvd-r, dvd+r e dvd+r dual layer e já agora, as legendas tem um tamanho perfeito e a entrada de usb funciona impecavelmente. Para mim este modelo é neste momento imbatível!
 
já aconselharam aqui alguns leitores mas já não se arranja no mercado a maioria por isso vou perguntar.
que leitor me aconselham para ler divx e xvid com legendas com tamanho decente a baixo preço?
e se não houver nenhum que leia as legendas bem como vem de fábrica, um barato que se consiga mudar facilmente o firmware
 
já aconselharam aqui alguns leitores mas já não se arranja no mercado a maioria por isso vou perguntar.
que leitor me aconselham para ler divx e xvid com legendas com tamanho decente a baixo preço?
e se não houver nenhum que leia as legendas bem como vem de fábrica, um barato que se consiga mudar facilmente o firmware

Arranjas facilmente o LG DVX392H. É o modelo mais recente da LG!
 
ja pensaste/viste o "Western Digital WD TV™ HD Media Player"? (media center)
anda por volta dos 100euros e faz 1080p e tem usb para ligares discos externos ou pens, não tem é leitor cd/dvd incorporado, mas agora tudo depende do uso que lhe vais dar...
 
Back
Topo