LG Arena (KM900) - Novidade

Se este LG não tem nada de inovação.. então o que têm os restantes concorrentes?

Não sou anti-Iphone nem a favor.. sou apreciador de novas tecnologias e gostei de ver a LG a lançar um telemóvel de topo, tal como ja vem a fazer ultimamente com o KU990 ou o Renoir recentemente.

Agora inovação mesmo.. só com aquele (fake) telemóvel que até cafés tirava!
http://www.youtube.com/watch?v=K05mi7G3jIk
 
Se este LG não tem nada de inovação.. então o que têm os restantes concorrentes?

Não sou anti-Iphone nem a favor.. sou apreciador de novas tecnologias e gostei de ver a LG a lançar um telemóvel de topo, tal como ja vem a fazer ultimamente com o KU990 ou o Renoir recentemente.

Agora inovação mesmo.. só com aquele (fake) telemóvel que até cafés tirava!
http://www.youtube.com/watch?v=K05mi7G3jIk

Ora aí é que esta um telemóvel que gostava de ter :lol:
 
https://www.*****.pt/newsletter/newsletter_precos/images/newsletter_preco_16.gif

Alguem recebeu isto ? Deve ser erro, nao ?
 
Alguem recebeu isto ? Deve ser erro, nao ?
O LG da imagem não é o KM380.
O KM380 é este:
lg-km380-music-phone.jpg


Publicidade enganosa... ou então foi erro :p
 
O LG da imagem é o KM900... belo truque publicitário!!

Ah e tal , erro tipográfico.. mas também temos esse! O preço é que é ligeiramente superior!!
 
A-GPS

Boa tarde a todos, depois de decidir comprar este belo telemovel, deparo-me com o seguinte, este A-GPS é mesmo GPS ou apenas serve para optimizar uma ligação? Já tive telemoveis com GPS que bastava aceder, por exemplo, ao Ndrive e ficava a funcionar. Este tem o google maps, mas quando tento ligar ele pede para aceder a uma rede, mas depois não localiza o telemovel. Alguém que me possa ajudar? Obrigado.
 
POis eu cá estou exactamente na mesma!

Mesmo dando permissão para aceder à rede , simplesmente nunca consegue localizar a minha posição!!

Porque raio foram lançar para o mercado um tlm destes com o Google Maps e sem funcionar?

Podia ser o Google Earth que é o que vem no iphone e funciona muitissimo bem!!
 
Boas pessoal
Entao como vão os vossos lg's?? Afinal tem ou não antena GPS??? É que está aqui um potencial comprador e gostava de mais opiniões...
O que acham do telemovel??
Não podem faxer uma reviw(impressão, problemas, sensiblidade de touch, qualidade de som, rapidez de resposta, facilidade de utilização...) para ajudar a decisão a muitos utilizadores???
Obrigado
Abraços
 
Quanto ao GPS, a review da GSMarena diz:

Google Maps is the most popular electronic map software for mobile phones and it comes preinstalled on the LG Arena making use of its built-in GPS receiver. Still the Java-powered version of the app wasn't meant for this screen resolution (480x800) and looks awkward on the phone.

Overall, the fact that the LG Arena is not a smartphone will be quite limiting when it comes to picking a GPS voice-guided navigation software as only Java apps can be installed additionally.
 
Continuo sem saber se tem GPS, pois não consegue encontrar a minha localização. Apesar disto gosto bastante dele, sensivel ao toque, etc... apenas deixar um pouco a desejar em termos de bateria.
 
Continuo sem saber se tem GPS, pois não consegue encontrar a minha localização. Apesar disto gosto bastante dele, sensivel ao toque, etc... apenas deixar um pouco a desejar em termos de bateria.

Basta ler. Tem antena GPS. Pelos visto não está a funcionar como devia. Já experimentaste a céu aberto e esperaste uns minutos?
 
Eu já deixei a ceu aberto e esperei uns minutos e tenho inclusivé com GPS-Assistido pela rede.. e nada!!

Em relação à bateria também me queixo, mas pode ser por ainda ser nova e estar a precisar de uns ciclos bem feitos!

Com utilização + cuidada e ao fim de 2 cargas.. já me durou 2 dias! :S
 
Eu já deixei a ceu aberto e esperei uns minutos e tenho inclusivé com GPS-Assistido pela rede.. e nada!!

Em relação à bateria também me queixo, mas pode ser por ainda ser nova e estar a precisar de uns ciclos bem feitos!

Com utilização + cuidada e ao fim de 2 cargas.. já me durou 2 dias! :S

Então não sei, à partida deveria apanhar o sinal de GPS. Tens que fazer o download dos mapas, certo?
 
Basta ler. Tem antena GPS. Pelos visto não está a funcionar como devia. Já experimentaste a céu aberto e esperaste uns minutos?

Quando coloquei o meu ultimo post, ainda não tinha visto o teu. Já tentei em céu aberto e nada. Uma vez que tem o google maps, também é necessário fazer download dos mapas? Não há hipoteses de instalar outro software, tipo Ndrive?

Quanto à bateria, ainda só fiz dois carregamentos, mas depois do primeiro só me durou um dia, vou ver quanto dura este. Mas se der pra usar o GPS, temos de arranjar um carregador de isqueiro.
 
Quando coloquei o meu ultimo post, ainda não tinha visto o teu. Já tentei em céu aberto e nada. Uma vez que tem o google maps, também é necessário fazer download dos mapas? Não há hipoteses de instalar outro software, tipo Ndrive?

Julgo que seja necessário fazer o download dos mapas por wi-fi ou GSM/3G ao abrires o Google Maps.

Não dá para instalar outros programas porque o Arena não é um smartphone.
 
Mas não tem opção nenhuma para o download dos mapas, apenas diz a actualizar, mas não faz mais nada.

Outra questão, estão a usar o telemovel com pelicula no visor ou não? Eu ainda tenho aquela que vem de origem e nem sei se é apenas aquela que costuma vir nos telemoveis ou se é mesmo para manter, como a minha vem mal colada já tive tentada a tirar. Eles dizem que o vidro não risca, será mesmo assim?
 
Back
Topo