[HDTV] LG Cinema 3D

Boas.

Alguém tem a LG UB850V?

Como está a TV após o último update? Consta que melhorou de forma bem considerável.

Alguém confirma?
 
Boas, tenho essa (46") e estou muito satisfeito - o 3D é demais :Winkani:... Só estou à espera do comando mágico (que mandei vir daí do Porto - foi o mais barato que encontrei) para "brincar" ainda mais (espero que este comando elimine a necessidade de utilizar o da box:rolleyes:)
Boas,

Encomendaste o Magic Remote de onde?

Viva,

Com o comando Magic consigo aceder ao Menu da Meobox, n com a tecla do comando que diz '123' abre um comando virtual no ecrã da tv, que permite aceder ao menu da box, depois com as setas do cursos (em redor da rodinha do comando) navego pelos menus da box. eu raramente uso o comando da box e passei de mexer no volume de som na box, o comando magic ajusta sempre o som da TV mesmo quando está a comandar a box, além de fazer zapping com a roda de scroll, o que eu acho muito prático :D

Cumprimentos,
spda
Boas,

Como sincronizaste o comando com a Meobox? É que com as opções de comando 1, comando 2, etç, nenhum deu.

Boas a todos,

Comprei agora uma Lg 47LB650V e tenho uma dúvidas.
Tenho um HDD externo para filmes e séries mas está danificado, o PC e a WDTV lêem mas a LG não. Quero comprar um HDD para o mesmo efeito, pode ser um de 2.5 ou tem de ser 3.5 devido a ter fonte de alimentação?
É possível fazer streaming directo do XBMC para a TV ou tenho de ter um App para isso? E qual?

Obrigado a todos e só espero que o webOS melhore, pois tem futuro.
 
Última edição pelo moderador:
Boas a todos,

Comprei agora uma Lg 47LB650V e tenho uma dúvidas.
Tenho um HDD externo para filmes e séries mas está danificado, o PC e a WDTV lêem mas a LG não. Quero comprar um HDD para o mesmo efeito, pode ser um de 2.5 ou tem de ser 3.5 devido a ter fonte de alimentação?
É possível fazer streaming directo do XBMC para a TV ou tenho de ter um App para isso? E qual?

Obrigado a todos e só espero que o webOS melhore, pois tem futuro.

Bem os oculos 3d estão cada vez mais fashion!:P
 
Na minha 47LA690S o point acess só funciona com pcs. Dá-me muito jeito porque o router fica muito longe da sala e o sinal que vem da tv é excelente. Mas se ligar a um tablet ou telefone reconhece o sinal da tv, aceita a pass, mas depois não faz nada.

Alguma ideia?
 
Back
Topo