Tablet LG G Pad 8.0

Nunes91

Banido
lg-g-pad-80-2014.jpg


Ecrãn 8" 1200 x 1920 pixels
Quad-core
Android OS, v4.4.2 (KitKat)
microSD, até 64 GB


http://www.gsmarena.com/lg_g_pad_8_0-6353.php
 
Hands On https://www.youtube.com/watch?v=j4L95mW0AuY

We quickly check out the new G Pad 8.0 which is a low end tablet with an 8 inch screen and a resolution of 1280x800 pixels based on a Qualcomm Snapdragon 400 MSM8926 quadcore SoC running at 1,2 Gigahertz with 1 GB RAM and 16 GB flash storage. The LG G Pad 8.0 also features a 1.3 mp frontcam and a 5 megapixel cam on the rear. It's 9,95 mm thin and features a 4200mah battery.
 
Bem abaixo....150eur! Senão não compensa! Para além do hardware inferior há ainda a questão de ser em plástico e o GPad em alumínio!!!
 
Lançar um G Pad com estas specs até parece que é para enganar o cliente, depois do sucesso que foi (e é) o actual G Pad 8.3.
Mais valia terem dado outro nome a esta série de tablets, eu recomendaria o L de Low. :\

Como diz o Xin0 e bem, é bom que estes tablets venham abaixo dos 150€ senão bem que ficam todos na prateleira.
 
Ontem actualizei para 5.0.2 lollipop..parece me bem :)

Mas já na versão anterior (4.4.2) notava algum lag na navegação web, no meu tele dual core não noto tanto lag em certas páginas, pelo que não percebo a razão disto.
 
Actualização Android 5.0.2, muito bom, a LG a meu ver está a fazer um bom trabalho só está a falhar em não contemplar o irmão topo de Gama G Pad 8.3 com esta actualização, com muita pena minha.
Mas ainda tenho esperança que saia
 
Muito impressionante a entrada de mansinho da nova atualizaçâo, não a esperava num tablet que pensei vir a ser o patinho feio da familia, dado o peso do 8.3
 
Ontem actualizei para 5.0.2 lollipop..parece me bem :)

Mas já na versão anterior (4.4.2) notava algum lag na navegação web, no meu tele dual core não noto tanto lag em certas páginas, pelo que não percebo a razão disto.
E que tal a nível de performance? Comprei hoje por 159€, é caro? É o meu primeiro tablet e já tenho um LG G2.

Já agora, a nível de capas flip, onde é que posso arranjar uma preta e slim? As que encontro no ebay são muito grossas, queria uma coisa mais fina e com flip cover. É difícil de encontrar pelo que estou a ver.
 
Última edição:
Comprei uma no eBay muito fixa. A capa deve proteger o tablet, convém alguma robustez. O funcionamento é óptimo. Não interessa se foi caro, já o pagaste :) comprei com a promoção sem IVA, por isso não ficou caro, depois de receber LL acho que ficou barato
 
Última edição:
Back
Topo