Smartwatch LG G Watch R

Já algum proprietário deste smartwatch? Qual a duração da bateria?

Garantidamente dura mais do que um dia.... Eu tenho sempre a tela ativa e dura cerca de um dia e meio... Isto nas configurações standard, tela sempre ativa e brilho a 4 (vai de 1 a 6)... Atenção que durante a noite tiro a tela sempre ativa, estando em stand-by... Acredito que se diminuir ao brilho e tirar a tela sempre ativa dure os dois dias sem qualquer problema...
 
Obrigado pela resposta, estou indeciso nesta compra não sei se gosto de ver este relógio no pulso.... E para Portugal não deve vir..... O relógio ao vivo é bonito?
 
Isso é muito subjetivo... Eu simplesmente gostei muito... É mesmo bonito... Gosto muito do toque metálico, sente-se algo premium... E é muito confortável no pulso, mas isso também vai depender de pessoa para pessoa.
 
Da Amazon francesa...

Está agora a 242 euros... Eu comprei a 255 euros... Está a um preço muito apetecível
 
Última edição pelo moderador:
Esperemos que sim... Pena ainda não ter Português Portugal... Tem do Brasil mas funciona muito bem... Já falei e funcionaram os seguintes comandos: "Ir para (cidade)", "Meteorologia", "Tempo em (cidade)", "Raiz quadrada de (número) "," Mostrar meus passos "," Mostrar minha frequência cardíaca "... E tenho o telemóvel em Português Portugal... Por isso é muito bom... Esperamos que melhore, tenha mais línguas
 
Essas pesquisas utilizam a internet do telemóvel? basta estar ligado por bluetooth certo?

em relação as sms, como é o processo?

obrigado.
 
Essas pesquisas utilizam a internet do telemóvel? basta estar ligado por bluetooth certo?

em relação as sms, como é o processo?

obrigado.
Sim utilizam a internet do telemóvel.... Sim basta...

Tu recebes uma mensagem, é mostrada a notificação no relógio deslocasse com o dedo para a esquerda a notificação e clicar em responder... Falas e é enviada... Funciona muito bem

Boas,

Alguem sabe se estes smartwatches dão para funcionar aceitavelmente com o Android 4.2.2 ou são totalmente incompatíveis?

Cumps
Eu não sei... Mas supostamente quem tem versão do Android inferior não deve ter acesso à aplicação Android Wear da Play Store... Agora se dá para instalar externamente e se funciona não sei
 
Última edição pelo moderador:
Sim utilizam a internet do telemóvel.... Sim basta...

Tu recebes uma mensagem, é mostrada a notificação no relógio deslocasse com o dedo para a esquerda a notificação e clicar em responder... Falas e é enviada... Funciona muito bem
e consegues ler o texto da sms no relógio?

e tens que usar o google hangouts no telemovel?
 
Última edição:
Sim consigo ler o texto... E quando recebes a notificação dá para ver todas as mensagens de conversação do mesmo contacto que enviou

Tens de usar uma aplicação de mensagens compatível com o Android Wear... Vês na Play Store as compatíveis... Eu utilizo o hangouts
 
Após a encomenda ainda demorou um pouco, porque eu comprei em pré-encomenda... Mas desde o momento em que tiveram stock, senão me engano na terça até à a entrega na sexta, 3 dias...
 
Em termos de design prefiro o moto. Mas em termos de specs este é o melhor compromisso entre design e desempenho.
Haverá muitas bandas para se colocar? Ele carrega numa doca com inductive charging? Já alguém o meteu dentro água/nadar?
 
inductive charging: não, tem uns pogo pins

Já alguém o meteu dentro água: no youtube já vi um video a meterem dentro de um copo
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo