LG G3

99% de certeza que como a porta onde está a placa com os circuitos onde encaixa o cabo USB está f****

Passa um cotonete com álcool na zona dos contactos onde encaixa a bateria e dá feedback.
 
Obrigado! Vou testar quando estiver em casa e depois digo algo. Se fosse a placa de circuitos lixada nem sequer carregava a bateria antiga, certo? Estranho é que só não carrega esta bateria nova.
 
Board pro galheiro....ou tens jeito para reparar e tens ferramenta,ou então pela descrição a Board ja era.
Ou o circuito de carga deu o berro ,algum componente esta em curto(condensador,pwm,etc)...ou...os bootloop dos LG....
 
Bom, sinto-me muito estúpido. Então não é que me esqueci de tirar a fita cola que protege os contactos... :) Vamos ver se a bateria nova resolve os reboots e dificuldade em apanhar o wifi. Vou dando feedback.
 
Update:

A nova bateria não resolveu o meu problema. Continuava a não apanhar wifi nem bluetooth. O que fiz foi:

1. Abri-o e coloquei artic silver no cpu e na memória flash.
2. Tive de retirar as chapas de metal para ter acesso ao chip responsável pelo wifi e bluetooth porque aparentemente existe um problema com as soldas começarem a dar o badagaio depois de tanto aquecer. No meu caso parece ter sido causada por uma descarga qualquer quando a bateria "zerou". O que funcionou portanto foi cortar dois pedaços de um cartão de crédito velho e colocá-los por cima do chip, fechar a chapa de metal e tanto o wifi como o bluetooth já estão a funcionar.
 
Bom, tenho-vos a dizer que, seja o que for que faça, o raio do smartphone continua com os reboots aleatórios. Na vossa opinião qual uma boa alternativa para um budget abaixo dos 200€? Estou de costas voltadas para LG's.
 
Boa Tarde

Tenho um LG G3 há 5 anos, e na sexta feira após ligar o wi-fi entrou em bootloop. Inicialmente pensei que tinha sido a bateria que tinha chegado ao fim de vida, porque já me tinha acontecido algo semelhante. Mas depois uma colega que tem um LG K8 disse-me que lhe aconteceu o mesmo à mesma hora. Portanto deve ter sido uma atualização. Já fiz reposição de fábrica mas o Bootloop persiste porque me é instalado o firmware mais recente.

As minhas dúvidas são: poderá ser um problema da LG? Há alguma coisa que eu possa fazer mesmo já não tendo garantia? Quem se responsabiliza nestes casos?

Desde já obrigado pela atenção.
 
Parece que o meu g3 está a chegar ao fim de vida! Estava sempre a bloquear quando abria alguma app e então resolvi desligá-lo à força (tirei a bateria), porque de outra forma não dava (o ecrã deixou de responder). Agora tento ligá-lo e não passa do logo da lg para a frente...

Alguém já passou pelo mesmo?
 
Boas,

Alguém pode dar-me uma ajuda a colocar o twrp no meu LG G3?
Já passei por tudo o que é tutorial, videos de youtube etc.
Carreguei com cmd, com flashify etc a recovery TWRP, mas nunca me arranca com o mesmo.
E após formatar no menu (que supostamente seria de recovery), fica ecran preto e a piscar as luzes entre vermelho e azul até retirar a bateria.
Estou a fazer isto, porque o meu telem não aguenta nada em bateria. Comprei uma nova, e notei uma diferença mt reduzidamente positiva. E antes de mudar, queria testar com outra ROM.
 
Back
Topo