LG G6

É uma pergunta eu sei,o que faltava mas fui a pressa. ..Obrigado é de admirar ter rádio fm, porque quase nenhum topo de gama tem .. Mais uma pergunta quando se compra já trás capa ou película?
Eu percebi ;P ;)
Só trás uma película no ecrã, mas, dá uma volta pelas amazons q arranjas vidros e capas porreiras ;)
 
não é bem assim, um LG custa 600 euros e pode ir até aos 700 e isto se fores comprar em loja pela net consegues mais barato, um iphone X custa 1000 seja online ou na loja

conheço gente com este G6 e outros telemoveis até pelos 500 euros e que na altura queria o ultimo iphone mas não conseguia mais.


Alem disso as gamas mais baixas e outras marcas chinesas começaram a por a notch, em aparelhos de 200, 300 euros, e há mesmo muita gente atras disso.

Quem quer mesmo iOS compra um iphone, seja ele qual for, ja os há para todos os bolsos... O 4 recondicionado por cento e pouco euros, 6 a 300 e poucos, o SE, o C, enfim, ja foi tempo em que só os ricaços andavam de iphone, agora vejo mais o contrário, muita gente compra o note 8 que custa praticamente o mesmo nas lojas e podia ir perfeitamente para o X. Do G6 e do V30 não comparo porque há falta de marketing, mas tenho pessoal meu amigo que deu +600€ por um 7 e que agora fica a babar para os s8 e o meu v30, que custaram menos, um deles trocou um 6s com menos de um ano por um s8 plus, as coisas estão a mudar e se a apple continua o caminho que está a levar ainda acaba como a Nokia. A sorte deles ainda é o ecossistema já enraizado nos grandes países, se não já tinham levado um tombo muito maior.
 
Sim mas vocês sabem o que eu quero dizer.
Alias basta ver a google play e vão encontrar um monte de aplicações para meter o android igual ao iOS e até aplicações às centenas para por a notch digitalmente no android o que é ridiculo.

Os androids que vejo mais na rua, são telemoveis baratos similares em alguns aspetos com o iphone, e muitas dessas pessoas queriam um iphone novo mas não conseguem comprar um.
Basta passar pela vobis e assistir a algumas conversas das pessoas que estão lá a ver telemoveis.

É claro que podiam comprar o 6 que até na MEO anda nos 300 euros com pontos até, mas no geral as pessoas querem sempre os ultimos modelos, e ficou na moda o Iphone X que custa 1100 euros o que é ridiculo o preço mas neste momento é o maior acessorio de moda que alguem pode ter, e há na vobis pessoas a perguntar por temoveis similares ao iphone X, a Asus neste momento acabou de enviar para o mercado o desejo de muita gente apesar de ser num formato melhor que o da apple, 19:9 que faz as aplicações não serem cortadas pela barra como no iphone.

É como a entrada 3.5mm que até a nokia foi remover no novo Nokia 8, até a sony foi a remover, logo a Sony que tanto dedica os telemoveis à qualidade de som.

É nisto que andamos, a Apple lidera as tendências, a unica empresa ainda com orgulho proprio é a samsung, até a motorola vai lançar a notch no X5, isto já é ridiculo.

Ainda bem que a samsung esta a estudar uma maneira de meter as camaras e sensores debaixo do ecrã, esta modinha das notch tem que morrer ou pelo menos seguir como a Asus fez com o 19:9

Se a apple lançar um iphone com duas entradas, toda a gente começa a por 2 entradas USB C nos telemoveis, isso por acaso era optimo, assim podiamos despedir do 3.5mm como deve ser
 
Para não sairmos do offtopic e já que estamos no sítio dele, quem começou com a tendência que vemos hoje em dia da redução dos bezels foi mesmo a LG com o G3 e depois com o G6 e o 2:1, isso sim são marcos importantes na evolução dos smartphones, o notch é uma coisa parva sem sentido que certamente até a apple vai deixar assim que conseguir encontrar uma solução melhor, quem imita tem falta de criatividade e não lhes auguro muito futuro, até na LG perceberam isso descartando o concept do G7 que anda por aí e ainda bem.

Quanto ao resto que falaste, é marketing, hoje em dia vejo é o consumidor comum cada vez mais interessado nos huaweis nas lojas, por exemplo, há 8 anos atrás essas mesmas pessoas andavam de nokia xpressmusic e chamaram-me maluco quando apareci com um huawei x5... por isso daqui a uns anos quando aparecerem com um Android qualquer de outra marca que apostou no marketing com um design parecido ao atual dos LG e com a wide angle eu já não vou estranhar, já estou a contar com isso e habituado a estar sempre à frente do average consumer. ;)
 
Meti a carregar ontem à noite, por volta das 20h, ficou ligado durante a noite, sem o wi-fi ligado claro e estas são as estatísticas:







EDIT: Vai agora para o carregador, novo record :D


5nzPZYU.png


1hTzR46.png


96Yom57.png
 
Última edição:
Boas, reparei que no ecrã do Meu g6 não aparece o logótipo da nos.. É normal ou há maneira de o pôr Visível?
Já agora capas porreiras e vidro para o ecrã aonde comprar, já percorri algumas lojas, mas parece que LG nem ixiste . Cps
 
Comprei um G6 semana passada depois de ter tido o G2 e G3 e para já o mais importante para mim está a cumprir, a bateria. O que me causa alguma confusão, é que 10 minutos no Facebook gasta-me mais bateria do que ver um episódio inteiro de uma série qualquer na Netflix.
 
Comprei um G6 semana passada depois de ter tido o G2 e G3 e para já o mais importante para mim está a cumprir, a bateria. O que me causa alguma confusão, é que 10 minutos no Facebook gasta-me mais bateria do que ver um episódio inteiro de uma série qualquer na Netflix.
Não é confusão nenhuma, o Facebook é um horrível consumidor de bateria desde...sempre. Felizmente para mim não sou grande utilizador e instalei a versão Lite.
 
Não é confusão nenhuma, o Facebook é um horrível consumidor de bateria desde...sempre. Felizmente para mim não sou grande utilizador e instalei a versão Lite.
Sim é verdade mas mesmo assim... Quase uma hora na Netflix gasta-me 6/7% de bateria, se tiver o mesmo tempo no Facebook vão pelo menos 20% à vontade. Bom, mas para mim é ótimo, uso mais apps multimédia que o Facebook.
 
Alguém por aqui, com um G6 Plus?? Prós é contras deste modelo? Gostava de ir para um G6 mas os 32Gb de armazenamento hoje em dia já ficam curtos!
 
Back
Topo