Análise Lg R500 - Cp51p

testei novas drivers, as 169.06 com .inf modificado.

ganhei pontos no 3d mark 2006, agora faz 3104, mas no source stress teste já só faz 185 / 182 fps.

no trackmania deixei de ter o problema com as cenas alaranjadas, no source continua igual ou pior.
 
voces que percebem alguma coisa disto vejam se me podem esclarecer isto

se quiser formatar o disco e instalar o XP de raiz como unico sistema operativo, no futuro se voltar a instalar o Vista a minha licença ainda é "original", correcto?
Isto é, posso sempre no futuro instalar o Vista com a minha key que ele será sempre genuino?
 
Isso deve-se aos monitores espelhados, mas actualmente são quase todos assim...

Os DivX ficam nesmo muito mal... do pior que já vi... experimentei vários

DVD OK


pá os filmes em DIVX não ficam grande coisa, notam-se pixeis principalmente com imagens escuras. Se for um filme de 2 cds em que a qualidade já é melhor....aí já é mais aceitável.
Com dvd's não à qualquer problema,

O preto é mesmo preto, e o brilho do monitor é brutal, nunca o tenho no maximo nem mesmo ligado à corrente, acho que também é demasiado no máximo.

para ver dvd's aconselho o Cyberlink PowerDVD ULTRA.

para os filmes divx, apenas instalei o Xvid e o AC3, como player uso o GOM Player, é o melhor.



Só falta mesmo é o [inside]out postar score do dele com drivers modificadas para vermos a coisa.
 
Última edição:
Ola,

Excelente review alakazan!!!!
Notei que tu instalaste o Windows XP , podias responder as seguintes perguntas:

Qual e a diferença nas performances do XP para o Vista?

Formataste o PC tens os 2 sistemas instalados ou fizeste downgrade?

E em relação aos drives tiveste algum problema ou os drives do Vista funcionam no XP?

calu podes usar a licença quando quiseres porque esta registada para o teu portatil e nunca se vai alterar!!!


DUVIDA:

Quando inicio o Windows Vista e este carrega o programa BatteryMiser o monitor do portátil desliga-se e liga-se; há mais alguém sabe como relver este problema??
 
tipo, com o pc em alto desempenho, só manda 3104 marks?

... tive com um Turion TL-58, com a HD2600, e mandou 3363... :(

afinal a AMD RULA em processadores portáteis :):001:
 
tipo, com o pc em alto desempenho, só manda 3104 marks?

... tive com um Turion TL-58, com a HD2600, e mandou 3363... :(

afinal a AMD RULA em processadores portáteis :):001:


omg...já tão todos cansados de saber que a 8600gs é inferior à HD2600..enfim... sem o menor sentido isso que disseste. tens mais pontos porque tens uma gráfica melhor só isso.



[Inside]out;2251426 disse:
Com os drivers da LG Intelligent Update: 2777

Drivers 169.06 modificados: 2940

alakazan Tiveste 3104, porque é que eu com a mesma máquina tenho apenas 2940? :/

simples....eu tenho o meu windows XP muito bem configurado apenas isso. faz toda a diferença acredita.




Ola,

Excelente review alakazan!!!!
Notei que tu instalaste o Windows XP , podias responder as seguintes perguntas:

Qual e a diferença nas performances do XP para o Vista?

Formataste o PC tens os 2 sistemas instalados ou fizeste downgrade?

E em relação aos drives tiveste algum problema ou os drives do Vista funcionam no XP?

calu podes usar a licença quando quiseres porque esta registada para o teu portatil e nunca se vai alterar!!!


DUVIDA:

Quando inicio o Windows Vista e este carrega o programa BatteryMiser o monitor do portátil desliga-se e liga-se; há mais alguém sabe como relver este problema??

formatei e só tenho um windows XP instalado, brevemente vou instalar outro XP, ou seja vou ficar com dois windows XP.

Quanto aos drivers naturalmente os drivers para vista não funcionan no XP, podes usar o LG update no XP que ele reconhece isso, eu pessoalmente fiz download das drivers todas no site da LG.

Quanto ao teu problema com o batterymiser não posso ajudar.
 
Última edição:
nao sou eu que tenho esse pc... é um colega meu.. e permite-me discordar, porque o chipset daquele pc não é AMD, é ATI... isso também contribui bastante...:)

cumpz
 
DUVIDA:

Quando inicio o Windows Vista e este carrega o programa BatteryMiser o monitor do portátil desliga-se e liga-se; há mais alguém sabe como relver este problema??
o Vaio do mei pai tb faz isso quando ligo algum programa ou para alterar configurações e ate mesmo no inicio do ambiente de trabalho (aparece o ambiente d trabalho e dps faz ixo) e foi-m dito que é normal, faz isso pk está a carregar as drives ou coisa do genero,ja n me lembro ao certo o k me disseram.
Quando é para pedir permisões ao utilizador ele faz sempre isso (o LG e o Vaio) mas o Vaio abusa msm,o que deixou-m a mim e ao meu pai intrigados e colocamos essa dúvida ao informatico.

Mas quem souber mais alguma coisa diga.

Cumps
 


A tampa ( pelo menos do meu) é cinzento escura de resto é igual a esta imagem.

26481.jpg

Recebi a informação de que iria sair a versão CP52, cuja única alteração é ter a tampa cinzenta e não azul.
Alguem confirma? Qual a referência do seu, já que diz que tem a tampa cinzenta?
Que tal umas fotos?

Obrigado

Tigra
 
Eu instalei o PES 2008 jogo com a resolução no máximo 1200x768 e qualidade média, e noto no decorrer do jogo alguma interferência nos gráficos em certos momentos, como que uma onda a percorrer uma parte da imagem. Não é mt perceptivel mas nota-se. Isto pode ser dos drivers modificados que instalei ou pode ser considerado normal tendo em conta o portátil que é? cumps
 
usa o LG update, com as drivers do site também não consegui, mas usei o LG update e tá a bombar bem, ja testei a porta ethernet e funciona bem.
 
o meu problema estava mesmo ai... sem ter placa de rede nao me conseguia ligar à net logo nao conseguia sacar nada!!! mas hoje no trabalho numa rede sem fios ja resolvi esse assunto e ficou a funcionar..

ja agora.. conseguiste por tudo a funcionar no XP? ou ainda te aparecem unkown devices no painel?
 
a mim aparece-me um "controlador de memoria PCI" - deduzo que seja a turbo memory mas nao tenho a certeza!! a ti nao te aparece este? consegues aceder ou instalar a turbo memory?
 
Back
Topo