Tablet LG V500 G Pad 8.3 WiFi

Vi noutro forum um link para uma loja alemã . Preço de 399€ . Entrega entre 4 a 6 semanas. Estava com esperança que tivesse mais próximo dos 300€.
 
Caso o preço seja 350€ ou 400€ vai ser um autêntico Flop.. Preferia o Nexus 7 II ou iPad Mini..

E eu que pensava que os bruxos eram só folclore... ou que os posts eram para ser construtivos de alguma maneira.

Espero que a ***** faça o que fez com os Toshiba Tegra 4, nunca se sabe, mas uma promoção é tudo o que é preciso...
 
E eu que pensava que os bruxos eram só folclore... ou que os posts eram para ser construtivos de alguma maneira.

Espero que a ***** faça o que fez com os Toshiba Tegra 4, nunca se sabe, mas uma promoção é tudo o que é preciso...

Não deixa de ter alguma razão. Acima de 350€ preferia o iPad Mini ( aguardando o lançamento do novo ).
 
Se eles querem competir com Nexus/Ipad Mini tem de por o preço pelo menos à volta do Ipad Mini, senão cheira-me a flop

Bom eles não têm o factor apelativo nem que seja pela marca não ter importância em termos de tablets e tal como outras marcas, se não utilizarem o factor preço a seu favor para 1º venderem bastantes unidades só eles ficam a perder, parece algo simples, mas muitas marcas mandam modelos que os preços apenas ligeiramente mais baixos não fazem com que as pessoas tentem esses equipamentos em vez dos mais conhecidos/mais caros.

Eles têm a faca e o queijo na mão, agora depende deles utilizarem ou não, mas nunca deixa de me espantar como algo que me parece tão basico escapa a tantas marcas, em vez de se preocuparem 1º em ganhar nomes e tentarem recuperar em acessórios (por exemplo) ou simplesmente em numero de vendas, preocupam-se com margens maiores e isso faz-lhes perder potenciais compradores, tal como a Toshiba por exemplo.
 
Back
Topo