Fibra Óptica LIGA-T

Não desgosto da oferta. Em regiões onde a NOS é fraca e MEO tem melhor cobertura (por ex. baixo alentejo) a Liga-T passa a ser uma boa alternativa.
Essa questão não corresponde à realidade do Baixo Alentejo.
Quem ler isso ainda pensa que no Baixo Alentejo a rede do Meo está melhor que a da NOS.
Sei do que falo pois circulo no BA e sou cliente NOS.
 
Essa questão não corresponde à realidade do Baixo Alentejo.
Quem ler isso ainda pensa que no Baixo Alentejo a rede do Meo está melhor que a da NOS.
Sei do que falo pois circulo no BA e sou cliente NOS.
Confirmo que efetivamente tem zonas em que é muito fraca. Dado que a Altice pouco mexeu na lógica de antenas posso dizer-te que há relativamente pouco tempo fiz a linha Casa Branca - Beja no Regional e é absolutamente espantoso, em pleno planalto, caminho aberto e céu livre, como uma rede móvel consegue ser tão má.

Tinha 4G, não tinha? Pois digamos que no MEO oscilava entre desaparecer totalmente o sinal e ficar apenas 2G, com uns poucos momentos de 3G/4G (no tempo em que ele existia) junto aos centros urbanos em Cuba e já em Vila Nova da Baronia. É literalmente campo aberto.

Mesmo no centro de Beja deixou bastante a desejar - quase perdia 4G na zona do Continente (sim, é desviada, mas epá...)
 
Confirmo que efetivamente tem zonas em que é muito fraca. Dado que a Altice pouco mexeu na lógica de antenas posso dizer-te que há relativamente pouco tempo fiz a linha Casa Branca - Beja no Regional e é absolutamente espantoso, em pleno planalto, caminho aberto e céu livre, como uma rede móvel consegue ser tão má.

Tinha 4G, não tinha? Pois digamos que no MEO oscilava entre desaparecer totalmente o sinal e ficar apenas 2G, com uns poucos momentos de 3G/4G (no tempo em que ele existia) junto aos centros urbanos em Cuba e já em Vila Nova da Baronia. É literalmente campo aberto.

Mesmo no centro de Beja deixou bastante a desejar - quase perdia 4G na zona do Continente (sim, é desviada, mas epá...)
Confirmo, na grande maioria do território do Baixo Alentejo, a rede da MEO é vergonhoso. Na minha área, Aljustrel, Castro Verde, Ervidel, Ferreira do Alentejo, Beja, etc, a Vodafone é a que tem melhor cobertura.

Mesmo no Montijo, Barreiro e Alcochete, muitas zonas a rede MEO é deficiente ou inexistente, como por exemplo na minha própria casa, que a única rede que não tenho é a MEO... Até a rede da Digi em testes eu apanho sem problemas.

Por acaso estava com expectativas de um tarifário mais em conta por parte da LigaT, 5€ com 5gb sem burocracias e sem estar a mendigar na operadora (que não tenho paciência) para colocar pelo menos 2 números na operadora... Mas com aquelas propostas, esqueçam. Tenho melhor sem fidelizações.

Espero que revejam os precários antes do lançamento oficial.
 
Alguém com Liga T TV para me comprovar uma coisa . No site deles na parte dos canais dizem que têm RTP Internacional , sendo que nenhuma operadora cá tem e é só um canal lá para fora . Penso que não sei se é ilegal cá porque eles transmitem um jogo de cada jornada da Liga Portugal Betclic e os direitos são da Sport TV
 
Alguém com Liga T TV para me comprovar uma coisa . No site deles na parte dos canais dizem que têm RTP Internacional , sendo que nenhuma operadora cá tem e é só um canal lá para fora . Penso que não sei se é ilegal cá porque eles transmitem um jogo de cada jornada da Liga Portugal Betclic e os direitos são da Sport TV
Deve ser como no site (que podes ver gratuitamente), quando são os jogos interrompem a emissão.
 
Alguém com Liga T TV para me comprovar uma coisa . No site deles na parte dos canais dizem que têm RTP Internacional , sendo que nenhuma operadora cá tem e é só um canal lá para fora . Penso que não sei se é ilegal cá porque eles transmitem um jogo de cada jornada da Liga Portugal Betclic e os direitos são da Sport TV
O canal está disponível no Hotbird, acho que quem tem satélite consegue ver...

Andam a alterar o site, não tinham os logotipos dos canais de TV.
 
Se está na grelha é porque negociaram e chegaram a um acordo com a RTP. Não acredito que um operador de telecomunicações colocoque um canal na sua grelha sem ter os direitos de distribuição com o fornecedor neste caso a RTP.
 
@D-CLUB Baixo Alentejo é extensivo, não é apenas Beja. Existem muitas povoações onde só se apanha sinal da MEO. Passo lá todos os verões. Com a MEO ainda consigo fazer streaming mas a NOS é para esquecer.
 
@D-CLUB Baixo Alentejo é extensivo, não é apenas Beja. Existem muitas povoações onde só se apanha sinal da MEO. Passo lá todos os verões. Com a MEO ainda consigo fazer streaming mas a NOS é para esquecer.
Claro que é, da raia ao litoral.
Não ter rede, ou pouca rede numa determinada zona, não é a generalidade.
 
Claro que é, da raia ao litoral.
É óbvio que me estava referir à cidade e não ao distrito todo. Pois o distrito em si tem muitas zonas brancas e muitas outras que são deficientes em cobertura sendo que muitas vezes é MEO ou nada. Mas pronto isto já está ficando OT. Voltando ao tópico, espero que a Liga-T consiga se manter e ter algum sucesso. Que não acabe como a NOWO.
 
Sim, esses preços não são competitivos.

Se baixarem 5€ em cada um desses tarifários, mantendo a não fidelização, talvez consigam arranjar um número aceitável de clientes.
 
Sim, esses preços não são competitivos.

Se baixarem 5€ em cada um desses tarifários, mantendo a não fidelização, talvez consigam arranjar um número aceitável de clientes.
O problema está se depois com menos esse 5 € pagam o aluguer do serviço, são uma MVNO acredito que não tenham espaço de manobra.
 
O problema está se depois com menos esse 5 € pagam o aluguer do serviço, são uma MVNO acredito que não tenham espaço de manobra.
Mas se viam que não conseguiriam boas condições como MVNO não entravam nesse mercado, porque para já terão que investir em bastante marketing para chegar o nome às poucas pessoas que conhecem a LiGA-T. E com a chegada a DIGI vão ser comidos.
 
boas, como anda a liga T? vale a pena mudar? isto em TV\NET
A net vale a pena pelo custo/benefício que não se encontra nos operadores "tradicionais". A TV acho que é completamente dispensável. Hoje em dia, para quem tem uma AndroidTV/GoogleTV ou AppleTV, pode-se instalar as apps de cada uma das emissoras generalistas (RTP, SIC, TVI) e assistir aos canais em direto por lá. Por isso, na minha opinião, não vale a pena pagar para ter aquilo que se já se tem gratuitamente, visto que a lista de canais da LigaT é pouco mais do que isso.
 
Back
Topo