Lumia 530 vs 625

Eu espero que ninguém recomende o 800. Td bem q é mt giro. Mas é como um pc com XP, acabaram-se as atualizações e suporte. Para além q é mais lento e poucas e cada vez menos apps funcionam lá.
 
Ele tem de ser mais especifico melhor em que? O OS do 800 está descontinuado pois assenta no CE, e agora desde o WP8 que assenta no NT, a politica da MS será a unificação dos OS, e as series Lumia x00/x10 não terão direito por exemplo ao WP10. Quanto ao hardware o 800 também já é o tlm datado não estou a ver qual é assim a vantagem, claro que não esquecer que o 530 é a gama mais baixa dos lumias agora mas até se comporta para um uso normal bastante bem.
 
Pois foi o que eu disse, as unicas vantagens do 800 sao o amoled, e a camera carl zeiss que é bem melhor que esta que o 530 que comprei tem, mas até agora o rlm porta-se bastante melhor que o meu anterior xperia u, talvez pelo facto de o OS tambem ser mais leve... :)
Edit: Uma pergunta, o lumia 530 vai receber update para o windows 10?
 
Bem, quando pensava que ja tinha tudo decidido, o destino resolveu pregar-me uma partida..

Desde que por aqui ando que nunca escondi alguma aversao por smartphones a apartir de 4" por me parecerem exageradamente grandes.
Por isso quando olhei para o 530 e o 625 lado a lado, tive serias dificuldades em gostar do 625, mesmo sendo uma escolha mais racional.
Ensaiei ate enfiar o 625 no bolso da camisa, e senti-me como se estivesse a usar parte de uma armadura de gladiador, tal o desconforto de ter aquilo a "blindar" o peito..

Na passada quinta, foi-me anunciado que o Nokia X3-02 touch & type de servico que sou obrigado a usar a cerca de 2 anos ia ser substituido.. por um Galaxy Note 4 O.O

Puseram-me aquilo na mao.. GIGANTESCO, parece uma tabua de cortar legumes O.O
Nem no bolso da camisa cabe :facepalm:
Ja pa nao dizer que so de imaginar aquilo a escorregar-me das maos ja me esta a dar afrontamentos..
Recusei trazer aquilo pra casa enquanto nao arranjassem plo menos uma bolsa e uma fita pa trazer ao pescoco, mas nao deixa de ser ironico eu querer fugir a telemoveis grandes e ter de gramar obrigatoriamente com um agora.

Isto para dizer que estou a 40 pontos (euros) de reunir os 650 necessrios para mandar vir o Lumia 625.. porque notei uma diferenca brutal de olhar para os 3.5" do iphone 4s para as 5.7" do galaxy note..

14,5 cm de diagonal de ecra.. parece um televisor, nem da pa usar so com uma mao :nonono2:
Devia ser proibido coisas tao grandes, enfim, venha de la o Lumia 625, espero nao me arrepender..
Abraco a todos.
 
Back
Topo