Vodafone Lycamobile (MVNO)

a net neste tarifário é lenta e por vezes impossível de utilizar. Nem um podcast conseguia ouvir.
Fica o aviso. tive 2 semanas para conseguir fazer a portabilidade para fora desta burla.
existem preços semelhantes na WOO, WTF ou afins e o serviço funciona..
Eu nem me importava era dinheiro que eu ganhava por cada dia que não fosse portado o número.

Caso o prazo definido para a portabilidade não seja cumprido, o cliente tem direito a ser indemnizado em 2,5 euros por cada dia de atraso e número portado.

Se, após a portabilidade, o serviço for interrompido, o novo operador fica obrigado a pagar ao cliente uma indemnização de 20 euros cada dia de interrupção e número portado, até ao máximo de 5 000 euros por pedido de portabilidade.
 
a net neste tarifário é lenta e por vezes impossível de utilizar. Nem um podcast conseguia ouvir.
Fica o aviso. tive 2 semanas para conseguir fazer a portabilidade para fora desta burla.
existem preços semelhantes na WOO, WTF ou afins e o serviço funciona..
Junta-te ao clube.
É que acontece a quem não lê os comentários sobre esta empresa.
Mas pronto, mais um que aprendeu ás suas custas.
A rede usada é a da vodafone
lsto é low cost, já usei nas zonas onde estive sem stress de rede e dados a funcionar bem
 
Sai da lyca por causa dos 6 meses que estavam a terminar... Fui 1 medito grátis a woo e voltei a Lyca mais 6 meses a 3,5eur á espera da Digi 😎 mas agora envio SMS, faço chamadas, tenho NET mas não recebi SMS 😞 nem a da portabilidade recebi já no número Lyca inicial... Vou ter de lhes ligar a saber o que se passa... 😐 Da outra vez não tive qualquer problema destes. Mas como é para um segundo número que uso pouco está-se bem para já 😎

EDIT: Agora já está OK, reiniciei o tlm e ja funcionam as SMS, deve ter sido ou da portabilidade ou do telemovel 😎
 
Última edição:
alguém sabe um passo-a-passo para remover o paypal como método de pagamento?
estou a dar em louco, tanto na app e no site não aparece em lado nenhum.

só se for para pagar/carregar novo plano aparece a opção paypal.......

edit: após conseguir falar por telefone com alguém, a solução é mandar email para o [email protected]

tou parvo.
 
Última edição:
Estou com problemas com eles... paguei o cartão 3,5Eur, tenho a auto-renovação ligada, na renovação de 1 mes cobraram-me 10 Eur em vez dos 3,5 eur... ligo para lá quase todos os dias e não querendo ser xenófobo de maneira alguma, só sou atendido por estrangeiros que mal falam português (nepaleses? Indianos? Africanos? ) e pedem para aguardar e os dias vão passando e nada... como é um numero secundário, vou precaver-me com um cartao NOS Livre para fazer a portabilidade nem que seja para um tarifário livre a espera que venha a DIGI... :(
 
Fiquei sem cartão de dados por ter terminado contrato com a MEO e a solução foi adquirir o cartão da Lycamobile 25G por 7,5€.

O ponto positivo é o preço e a rede. Sabemos que a rede é MVNO, tem as suas limitações, mas para o uso geral (GPS, YouTube, navegação Web) dá conta do recado.
Na minha zona a MEO a nível de rede é muito superior à Vodafone, existem locais que a rede é fraca, não há muito a fazer.

O ponto negativo é o apoio ao cliente, que não existe. Por telefone ninguém consegue ajudar nada, pedem sempre para enviar email. Tive um problema com a encomenda do cartão e adivinhem ... por email ninguém responde.
Qual é a única forma de contacto com esta empresa? O Portal da Queixa 😅 ridículo.

O meu conselho é usar como cartão suplente, nunca como principal. É assustador a quantidade de reclamações, de pessoas que estão pressas à Lycamobile por não conseguirem portar o número de volta para outra operadora, por erro deles...
 
Screenshot-2024-02-23-12-06-56-613-org-mozilla-firefox.jpg
 
Estou com problemas com eles... paguei o cartão 3,5Eur, tenho a auto-renovação ligada, na renovação de 1 mes cobraram-me 10 Eur em vez dos 3,5 eur... ligo para lá quase todos os dias e não querendo ser xenófobo de maneira alguma, só sou atendido por estrangeiros que mal falam português (nepaleses? Indianos? Africanos? ) e pedem para aguardar e os dias vão passando e nada... como é um numero secundário, vou precaver-me com um cartao NOS Livre para fazer a portabilidade nem que seja para um tarifário livre a espera que venha a DIGI... :(

Aconselho usar o livro de reclamações online. Foi assim que resolvi os meus problemas com eles e mesmo assim foi preciso alguma insistência.
Quanto à portabilidade para sair da lyca também estava apreensivo pelos comentários que aqui lia, mas foi tranquilo, só tive de telefonar a pedir o CVP e a portabilidade ocorreu sem problemas e na data certa.
 
Como tem sido alertado ao longo dos últimos meses neste tópico, nunca usem o cartão lyca como número principal. São vários os testemunhos neste tópico acerca de erros faturação, apoio que nada resolve... Portanto, as vantagens de um tarifário com estas condições, esvaem-se.
 
Tinha portabilidade agendada da WOO para a Lyca para hoje (27/02/2024) pelas 13:30h
Nada aconteceu.

Vai direto para o livro

Tem que ser assim mesmo! Quando fiz a portabilidade para a Lyca aconteceu-me o mesmo, enviei o formulário e fiquei a aguardar os 3 dias úteis de lei para ocorrer a portabilidade. Nada aconteceu, quando efetivamente o número foi portado escrevi no livro para me pagarem os dias de atraso, como eles inclusive têm nas suas condições, disseram que iam creditar a conta em 5 dias e nada. Assim, lá tive que usar o livro mais uma vez e depois de mais uns dias lá apareceu o dinheiro na conta. Ainda poupei umas boas mensalidades à custa de reclamar os meus direitos.
Quantos mais a fazer melhor, pode ser que comecem a fazer as coisas bem.
 
Tem que ser assim mesmo! Quando fiz a portabilidade para a Lyca aconteceu-me o mesmo, enviei o formulário e fiquei a aguardar os 3 dias úteis de lei para ocorrer a portabilidade. Nada aconteceu, quando efetivamente o número foi portado escrevi no livro para me pagarem os dias de atraso, como eles inclusive têm nas suas condições, disseram que iam creditar a conta em 5 dias e nada. Assim, lá tive que usar o livro mais uma vez e depois de mais uns dias lá apareceu o dinheiro na conta. Ainda poupei umas boas mensalidades à custa de reclamar os meus direitos.
Quantos mais a fazer melhor, pode ser que comecem a fazer as coisas bem.
No meu caso, a portabilidade até foi agendada na terça-feira passada, eu é que lhes pedi especificamente para ser hoje. Tiveram muito tempo para se prepararem...
 
Back
Topo