M5O RECLAMA AQUI se não recebeste ou não vais receber a carta

Eles ainda estão a enviar cartas?



Lol! Então se há pessoas que recebem o M5O de mão beijada sem pagar mais um cêntimo, porque é que há de ser diferente para os restantes?! Explica-me lá a lógica por detrás disto se fores capaz.

concordo plenamente contigo ;)

quanto as cartas so mesmo alguém lá de dentro te pode responder , a meu ver eles simplesmente só estão a trocar na área de cliente e dizer que tens subscrito o M5O
mas isso vale o que vale,
 
Eles ainda estão a enviar cartas?



Lol! Então se há pessoas que recebem o M5O de mão beijada sem pagar mais um cêntimo, porque é que há de ser diferente para os restantes?! Explica-me lá a lógica por detrás disto se fores capaz.

Como eu não sou publico, sou privado, posso dar a minha opinião e justificação a quem quiser... assim como a MEO... por isso não te dou.. heheheh :D
 
a meu ver penso que seja assim:
eles dizem que nao dão nada e é mesmo assim ou
dizem que não dão por falta de informação ou dizem que não dão para o pessoal não os estar a chatear com ativações......

neste momento e como disse diz lá que tenho subscrito M5O mas nada mais, é que gostava de saber em que pé é que estou
 
pronto estava na area de cliente pacote subscrito: M5O durante uns dias e hoje já aparece pacote subscrito: M4O light mas que estão a brincar ou que? nem pensem que fico no light o tanas reclamações a caminho de minha parte!!!


ainda para mais um pacote inferior eles só têm que trocar e aplicar o devido M5O


volto a afirmar o que é para uns e para todos!!!
 
Eu já recebi todas as ofertas do M5O. MEO Go Multi, 500MB de Internet Móvel nos 4 Telemóveis e 15GB de Internet Móvel.

Comprei hoje um Router/Hotspot 4G (Huawei E5776) (99€ nas lojas MEO) e até que estou satisfeito (para quem está habituado a ter apenas 4MB de ADSL).

Dentro de casa:

3658282102.png
3658294448.png
3658296085.png


Fora de casa:
3658300188.png
3658301992.png


Velocidades P2P:
1xd38z6bmecbdjj0x.png


Alguém sabe se o tráfego nos servidores dos serviços MEO (MEO Cloud, MEO Music e MEO Go) não é contabilizado neste cartão de Internet Móvel de 15GB?
 
Última edição:
bem com pessoal deste não vale a pena conversar é mesmo perda de tempo
|ignore mode ON|

adiante mais alguém com novidades sobre o assunto do tópico?
já apareceu a alguém que tenha contratado M4O e na área de cliente lhe apareça M4O light por exemplo?
 
bem com pessoal deste não vale a pena conversar é mesmo perda de tempo
|ignore mode ON|

adiante mais alguém com novidades sobre o assunto do tópico?
já apareceu a alguém que tenha contratado M4O e na área de cliente lhe apareça M4O light por exemplo?

eu aderi dia 04 deste mês ao M4o com os 170 canais e 100mg de internet,agora aparece-me M4o ligth e o melhor é que me alteraram a internet para 30mg que comédia,já liguei para lá foi reportado estou á espera que me contatem,tou a ver é que vou cancelar esta porcaria toda e voltar para a Nos onde nunca tive problemas.
 
Nesse caso tens de 20€.
Houve pessoas que reclamaram por passar para o M5O sem terem pedido quando o que queriam era o mais barato, e eles devem ter passado a fazer assim: quem pagar 59,99€ passa a ser M4O Light, e quem paga 79,99€ passa para M5O. Realmente faz algum sentido passar para o tarifário do valor que estão a pagar. Caso queiram passar para o M5O podem aderir a ele.

EDIT: Mas aderiste quando?
 
Última edição:
Nesse caso tens de 20€.
Houve pessoas que reclamaram por passar para o M5O sem terem pedido quando o que queriam era o mais barato, e eles devem ter passado a fazer assim: quem pagar 59,99€ passa a ser M4O Light, e quem paga 79,99€ passa para M5O. Realmente faz algum sentido passar para o tarifário do valor que estão a pagar. Caso queiram passar para o M5O podem aderir a ele.

EDIT: Mas aderiste quando?
Eu aderi dia 4 ,kd aderi ele disse ke era M4o com 100mg e os 170 canais e o valor era 59,99€ ,mas supostamente deve ser o M4o Light, digo isto devido ao preço e devido a ter recebido 2 diferentes cartas de condições do serviço, uma com o m4o e outra com o m4o Light mas em ambas a velocidade è de 100mg,agora passaram-me para o Light e reduziram-me a velocidade para 30mg,agora kero ver como vão resolver isto.
 
Back
Topo