PlayStation Marvel's Spider-Man 2 (Insomniac Games)

Acho que vou optar por esta, é o sítio mais barato. Continuo sem entender como um jogo digital custa 80€ e físico custa 68€.

Porque a Sony na sua loja vende ao PVP e as diversas lojas fora abdicam de parte da sua margem para garantir as pré-vendas. A Sony não só não quer perder a margem que ganha nas vendas digitais como não quer cortar por baixo o preço dos seus "parceiros".
 
As edições especiais estão cada vez mais caras e parece que cada vez trazem menos coisas
Concordo. Na altura da PS4 saiam a 120€, mas cheguei a ver algumas como a do Gran Turismo 5 e a do Killzone 3 a 160€. Cheguei a comprar ambas a metade do preço poucos anos depois novas em lojas nacionais.
Na PS4 já muitas andavam a 180€, como foi a do Dark Souls 3. Esta foi a minha última que comprei e prometi a mim mesmo nunca mais comprar uma por estes valores, dito e feito.
Ano passado a do God of War Ragnarok também saiu cara e ainda bem que não comprei porque comprei este mês nova por 80€ e ainda vendi o código do jogo.
 
É como tudo neste mundo, carros, telemóveis, etc… mas elas esgotam na mesma, por isso eles estão certos em vender assim.

A diferença é que um telemovel ou um carro vai tendo mais funcionalidades à medida que os anos vão passando. Uma edição de colecionador de um jogo não é muito melhor agora do que era há 10 anos. A fórmula é sempre a mesma, vem com o jogo (e hoje em dia só em digital, em alguns casos lol), uma steelbook, uma mapa ou umas cartas e uma estátua (ou carro, ou capacete, ou idêntico).


@Snake Eater se não estou em erro, a do GT5 já eram 180€.

Mas sim, estas edições de ~180 passaram para 250. Mais uns 10 anitos (se tanto) e estamos a dar 330 por uma. Enquanto vender assim será. Aliás se não estou em erro a collectors do FF7 remake já era por aí, 330 euros.
 
A diferença é que um telemovel ou um carro vai tendo mais funcionalidades à medida que os anos vão passando. Uma edição de colecionador de um jogo não é muito melhor agora do que era há 10 anos. A fórmula é sempre a mesma, vem com o jogo (e hoje em dia só em digital, em alguns casos lol), uma steelbook, uma mapa ou umas cartas e uma estátua (ou carro, ou capacete, ou idêntico).


@Snake Eater se não estou em erro, a do GT5 já eram 180€.

Mas sim, estas edições de ~180 passaram para 250. Mais uns 10 anitos (se tanto) e estamos a dar 330 por uma. Enquanto vender assim será. Aliás se não estou em erro a collectors do FF7 remake já era por aí, 330 euros.

A do Resident Evil 4 Remake foi mais que isso.
 
Essa imagem do Venom foi confirmado que é screenshot ingame e não artwork.

Sendo que nessa imagem ele está cercado por soldados do Kraven, estou com esperença que o Venom seja playable.
 
Back
Topo