PlayStation Marvel's Spider-Man 2 (Insomniac Games)

Bem terminado e que jogaço, os meus parabéns à Insomniac Games pela experiência que entregaram completamente rendido. Para além da dessincronização das legendas em certas alturas que a certo ponto deixou mesmo de acontecer não tenho problemas nenhuns apontar. Graficamente está muito bom, jogabilidade incrível, uso inteligente das funcionalidades do DualSense, pace da história soberbo mas que evolução face aos anteriores da saga. :clap:

Eu que nem ligo muito à Marvel eles conseguiram-me puxar para este universo, curioso para ver o que fazem com o Wolverine.
 
Estou a adorar o jogo, estou sensivelmente a meio das missões de história, conforme o contador.

À primeira vista parece mais do mesmo, mas o jogo está bem melhor que o 1 em tudo.
Estou a gostar bastante da história, as atividades são mais variadas, assim como as missões secundárias. Aliás, tenho feito as missões secundárias assim que ficam disponíveis e parece-me o melhor em termos de ritmo do jogo.
Mesmo as missões mais "paradas", que no anterior me pareceram seca, neste estão mais bem conseguidas e integradas na história.

O desenvolvimento das personagens, quer nas missões principais, quer secundárias, quer nas diversas atividades, parece-me muito bem feita até agora. O pormenor das atividades das fotos, por exemplo, haver sempre aquela conversa posterior em que é explicado o que acabamos de fotografar, dá sentido ao que é a cidade.

A utilização do dualsense está também muito boa, o que infelizmente nem sempre acontece, mesmo nos 1st party da Sony.

E graficamente (apesar dos erros pontuais) está com imensa qualidade.
 

In an extended interview, John Linneman talks with Insomniac Games' Director of Core Technology, Mike Fitzgerald about how the studio rebuilt and expanded its tech for Marvel's Spider-Man 2. Topics discussed include the enhancements to ray traced effects, the decision to completely remove rasterisation modes, plus how the studio pushed the PlayStation 5's SSD hard.
 
O jogo está brutal mesmo,muito melhor em vários aspectos que o anterior,ainda só vou com 5h/6h o gameplay é viciante e divertido,parece me que o Wolverine está em boas mãos,vai sair mais um jogao.
 
Não resisti e já comecei a jogar este juntamente com o Miles Morales, que também estou a passar. O começo deste é de uma insanidade do caraças. Até é complicado uma pessoa acompanhar tudo o que se vai passando. :D

Estou a gostar muito mais deste que do primeiro. Mas sem comparação, mesmo. A história está a desenvolver-se muito “melhor”, sem “‘mastiganços”, as mecânicas e a jogabilidade estão no ponto, graficamente está muito bom, o novo filtro de cor dá mais realismo à cidade (não era adepto do filtro mais “sépia” do anterior) e em termos de performance está impecável em Fidelity VRR smooth/uncapped (sinceramente não noto diferença nenhuma entre estes dois últimos).

Estava de pé muito atrás por causa do primeiro, mas este está mesmo muito melhor em todos os pontos. A Insomniac está de parabéns.
 
Estou a jogar no modo desempenho mas o jogo parece me que está cheio de serrilhados e a resolução até me parece a 1080p

A resolução máxima deste modo é dinâmica a 1440p correto?

Estou a falar por uma razão, o Miles morales joguei no mesmo modo + ray tracing e tinha melhor aparência, sobretudo na definição e nas texturas dos personagens, como este é exclusivo nova geração fiquei um bocado desiludido com o aspeto visual, mas os 60fps continuam a compensar qualquer downgrade gráfico
 
Estou a gostar muito do jogo, mas não sei porque as caras das personagens não me parecem ter muito detalhe, parecem muito abonecadas. Isto em modo performance, não sei se em qualidade é igual ou não, mas acho estranho.
 
Estou a gostar muito do jogo, mas não sei porque as caras das personagens não me parecem ter muito detalhe, parecem muito abonecadas. Isto em modo performance, não sei se em qualidade é igual ou não, mas acho estranho.
Sim, é o único defeito que encontro, de resto o jogo está muito bonito visualmente. O core visual do jogo é igual em todos os modos (eye candy), pelo que só muda mesmo a resolução e framerate. Excelente decisão da Insomniac.
 
Boas, alguém daqui teve problemas com a sua cópia do jogo? Li online que alguns users não conseguiram instalar o jogo, não passava dos 36%, iirc. Eu como estou à espera da slim ainda não pude experimentar. Comprei na worten btw.
 
Back
Topo