Browser Melhor e pior browser

Eu pessoalmente não uso o IE há muito tempo, embora já tenha experimentado o IE 7..

E acho que é justo classificar o IE6 como o pior browser que por ai anda.. Além de ter ficado agarrado as tecnologias de há 10 anos, ao nível da segurança era tão mau que até chegou a haver um aviso oficial de agências americanas do departamento de defesa que pediam as pessoas para usarem qualquer browser menos o IE.. Porque a sua insegurança punha a industria americana vulnerável a ataques.. :-D:-D:-D

Quanto ao IE 7 pelo que experimentei sinceramente é uma boa evolução do IE6, mas a única coisa em que ele é bom é no aspecto.. É um browser limpo e bonito.. Nisso há que dar o braço a torcer, mas naquilo que é importante ainda fica a anos da concorrência.



Quanto ao que eu tenho usado ultimamente, há o Konqueror, o Opera e o Firefox, todos em Linux..

Quanto a mim, por uma série de factores o Firefox acaba por ser a escolha, e é aquele que uso em 99,9% do tempo. Gosto especialmente da compatibilidade que tem com sites, mesmo os feitos para funcionarem apenas com o IE, coisa que o Opera não faz tão bem. Gosto da sua interface madura e funcional, por exemplo, se eu carregar com o botão do meio sobre o símbolo da "Home Page" abre uma nova tab com a home page, o mesmo se passa para as setas de retroceder ou avançar.. É uma espécie de ovo de colombo, é simples, inteligente e eficaz.. Mas nenhum outro browser implementou esta função.. E por fim adoro o sistema de extensões.. E há algumas sem as quais não viveria actualmente..

O Opera, tem as suas vantagens.. Eu pessoalmente só o preferiria ao Firefox por uma questão de performance. Mas também tem algumas desvantagens... Acho a interface, as opções e os menus em geral pouco intuitivos e funcionais.. Não gosto do sistema da wand para as passwords.. E o seu suporte a AJAX ainda é uma miséria..
 
Melhor browser.

maxthon.jpg
Baseado no motor do IE? Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
 
Melhor Browser: Opera

Depois de ter experimentado o Opera, simplesmente adorei, e acho muito mais rapido que o Firefox! (apesar d haver comentarios que nao eh visivel a olho humano, acredita q eh! pelo menos no meu computador), e depois nao preciso de andar a adicionar addons, ta tudo la, se kiser uso, se n kiser, nao uso, mas sincerament o q m fascinou mais foi o design/simplicidade e sobretudo a rapidez, para n falar q eh bastant seguro.. E ja agora, a revista Deco-Proteste de Janeiro recomenda esse browser e nao o firefox..

Cumplishments
Broka
 
Back
Topo