Melhor Gamepad para PC

Hoje fui a loja ao pé da minha casa e o homem fez 39.90 pelo comando wireless. Qual a vantagem/desvantagem entre um comando wireless e um comando com fios? Aceitavam a oferta?

Calma aí, o comando era assim?

61GtX9B5YCL.jpg


É que se for wireless necessitas de ter aquele aparelho (receptor wireless) que está acima do comando para colocar no pc.

Quanto a vantagens e desvantagens com o wireless é o que vem logo à cabeça:

+ Não tens que te preocupar com o fio ou distância que estás do pc;

- Tens que comprar pilhas ou o charger kit (bateria + carregador).
 
Calma aí, o comando era assim?

61GtX9B5YCL.jpg


É que se for wireless necessitas de ter aquele aparelho (receptor wireless) que está acima do comando para colocar no pc.

Quanto a vantagens e desvantagens com o wireless é o que vem logo à cabeça:

+ Não tens que te preocupar com o fio ou distância que estás do pc;

- Tens que comprar pilhas ou o charger kit (bateria + carregador).

Então deixa estar que prefiro o comando com fios.
 
compra com fio, tenho malta amiga q comprou wireless e se arrependeu (a menos q o fio nao tenha comprimento ou seja pra sala etc). Os receptores pifam, as baterias vao á vida... com fio nunca terás problemas. just my 2 cents ;)
 
Não sei o que fazem aos comandos mas eu só tenho comandos xbox 360 sem fios, um já vai fazer 4 ou 5 anos e nunca tive qualquer problema com ele.
O único problema que costuma ter é os analógicos já sentem o desgaste.
Agora os receptores nunca pifaram, baterias não uso, prefiro usar pilhas recarregáveis; nunca tive qualquer problema.
Já para não dizer que usar sem fios é muito mais cómodo.
 
Não sei o que fazem aos comandos mas eu só tenho comandos xbox 360 sem fios, um já vai fazer 4 ou 5 anos e nunca tive qualquer problema com ele.
O único problema que costuma ter é os analógicos já sentem o desgaste.
Agora os receptores nunca pifaram, baterias não uso, prefiro usar pilhas recarregáveis; nunca tive qualquer problema.
Já para não dizer que usar sem fios é muito mais cómodo.




X2
 
Não sei o que fazem aos comandos mas eu só tenho comandos xbox 360 sem fios, um já vai fazer 4 ou 5 anos e nunca tive qualquer problema com ele.
O único problema que costuma ter é os analógicos já sentem o desgaste.
Agora os receptores nunca pifaram, baterias não uso, prefiro usar pilhas recarregáveis; nunca tive qualquer problema.
Já para não dizer que usar sem fios é muito mais cómodo.

Então e o investimento que fazem nas pilhas? Acho que não compensa. A não ser que tenha uma grande autonomia.
 
Comprei um pack de baterias a cerca de 4\5 anos, ainda carregam bem e duram dias com um uso moderado, no entanto tb existem as pilhas recarregáveis ;)
 
Comprei um pack de baterias a cerca de 4\5 anos, ainda carregam bem e duram dias com um uso moderado, no entanto tb existem as pilhas recarregáveis ;)

Só por aí prefiro ir para um comando com fios. O dinheiro que gasto nas pilhas papo eu :p
Não quero parecer forreta nem nada que se pareça, apenas acho um comando com fios mais adequado para mim. Obviamente também reconheço que o wireless tem várias vantagem em relação ao comando "normal".
 
Cada um compra as coisas a sua medida ou necessidade, pra mim com fios e impensável por várias razões, eu tenho o pc tanto na sala como no escritório, tenho um miúdo com 8 anos a correr pla casa, basicamente so estou na secretaria para jogar fps...mas se não tas a pensar em mais tarde ter o pc na sala penso que o comando com fios e o mais adequado pra ti ;)
 
Era para comprar o comando hoje na ***** para aproveitar a terça-feira sem IVA, e quando lá cheguei esta esgotado. Acho que terei que me dirigir à *****
 
quem tem comando duma ps\ps2 pode sempre utilizá-lo .. basta comprar um adaptador de usb para a ficha do comando e tá pronto a jogar . já comprei o meu á uns anos e dá para 2 comandos
 
Back
Topo