Melhor Simulador de Corridas

18 anos, médico - atestado.

Escola de Condução.

Codigo.

IMTT - Aprovado no exame teórico.

Aulas de Condução.

IMTT - Aprovado no exame prático.

Juntas umas economias, compras um chaço.

Não ha melhor simulação que a realidade! :D



agora a sério.

Live for Speed S2
 
Wait, Shift não é um simulador ? Se puser tudo em condução em pro, AI em Hard etc não é um simulador "verdadeiro" ?

Em comparação com jogos como o Live for Speed ou o rFactor em termos de simulação propriamente dita fica a anos luz. São jogos diferentes, não se pode meter tudo no mesmo saco, há que distinguir simuladores e jogos arcade. Para além de serem "jogos" diferentes o mercado deles é totalmente diferente.

Se o Explose não tem um volante então de certeza que não é um simulador que procura mas sim um bom jogo arcade (já foram referidos vários).

Cumps.
 
Em comparação com jogos como o Live for Speed ou o rFactor em termos de simulação propriamente dita fica a anos luz. São jogos diferentes, não se pode meter tudo no mesmo saco, há que distinguir simuladores e jogos arcade. Para além de serem "jogos" diferentes o mercado deles é totalmente diferente.

Se o Explose não tem um volante então de certeza que não é um simulador que procura mas sim um bom jogo arcade (já foram referidos vários).

Cumps.
Assim com comando que jogos recomendam?
 
Live For Speed

E verdade que os graficos podiam ser melhores mas em termos de conduçao e "alteraçao" da parte mecanica do carro ta excelente!
Para mim e mesmo dos melhores simuladores.
 
boas pessoal

eu recentemente arranjei o GTR2 e queria saber como é que se instalam as mods (queria muito uma de Formula1 BOA!) e por exemplo as vezes vejo videos do jogo com mostradores de velocidades diferentes e mapas e nao sei que. tambem queria essas coisas. alem da pista nurburgring one of my favourites

digam ai as mods mais porreiras para um beginner like me.

ps: por enquanto estou com um comando tipo ps2 (porque gosto dos analogicos) mas vou encomendar o dfgt

cumpz
 
Back
Topo