[HDTV] Melhor TV para Gaming - Sony Bravia 42" W6 - REVIEW e Q&A na 1ª página

acho que existe maior, tens a 50w656 e a 50w650ASA penso que sejam iguais mas tem preços diferentes..são estas que tenho andado a ver.a relação qualidade/preço parece ser as melhores.
 
Última edição:
Pena esta TV só ter até 42polegadas :-/

A W6 tem uma de "50 - http://www.sony.pt/product/tv-126-50-lcd/kdl-50w656a
Mas esta aqui o mais barato que encontro é €800 e isso já escapa ao meu orçamento.


acho que existe maior, tens a 50w656 e a 50w650ASA penso que sejam iguais mas tem preços diferentes..são estas que tenho andado a ver.a relação qualidade/preço parece ser as melhores.

Já a viste ao vivo? Não encontro na net nada que me confirme que não há perda de qualidade da de 42" para a de 50"
 
Última edição:
mas acham que não são iguais a de 42 e a de 50??

Diferentes são de certeza, uma é maior que a outra lol
Mas a sério, a nivel de qualidade devem ser muito semelhantes, as specs são pelo menos, é uma questão de veres ao vivo. Não encontro reviews. Tens de ir vê-la ao vivo e informares-te.
 
Também comprei uma de 42", tinha dito que ía esperar, mas aproveitei a baixa de preço, infelizmente não tinham na loja, só a vou receber na 6ª feira, depois também dou a minha opinião.
 
Comprei na ***** era um pouco mais caro do que o preço que falaste, mas como tenho receio de alguns problemas de ecrã preferi numa loja física em Coimbra para poder fazer troca mais fácil.
Foi a preta.
Em relação à de 50" não era eu, para o sítio onde a vou por e à distância que vou ficar não dava, e também só para jogos parece-me que seria de mais.
 
Broas,

Sim, sei que não eras tu, mas podia ser que a tivesses visto na loja. Sim eu também já me decidi por essa, no início desta semana já vou tratar disso. Fico a aguardar a tua review.
 
Vou estar atento a esta chamou me bastante atenção... Já agora onde se adquiri a um bom preço de preferencia na loja ou se online que seja de confiança...
 
Dual gaming só serve para poderem jogar duas pessoas ao mesmo tempo e tem que ser com os óculos 3d, para mim não posso considerar melhor pois é algo que não funciona a 100% e não irei tirar partido disso.
O que me interessa são as cores, a profundidade de preto, o branco e claro para os jogos o input lag, tendo esta sony o mais baixo do mercado.

P.S. A minha afinal chegou hoje, já a fui buscar mas ainda está ali ainda na caixa, vou montar daqui a pouco, amanhã já poderei falar alguma coisa dela.
 
Vou estar atento a esta chamou me bastante atenção... Já agora onde se adquiri a um bom preço de preferencia na loja ou se online que seja de confiança...

Yo. O melhor negócio que encontrei que também foi o que fiz foi comprar na loja FGC em Lisboa na 5 de Outubro. Custou-me €568.09 c/ IVA e portes grátis. Mas é a KDL-42W651 cuja moldura é cinza e não preta, a preta é €20 mais cara acho eu. Fui lá buscá-la à pouco e pelo que percebi já têm em stock, por isso é só ir lá buscar.

Se fores ao *****.pt e meteres KDL-42W651 encontras 2 ou 3 outras lojas com preços igualmente bons.

Força!!
 
hoje vi a 50w656, (a worten ainda vende a 999€), gostei bastante embora me pareça que estava um bocado escura, no meio de tandas as Samsung são sempre as mais brilhantes :D, em algumas imagens, nota-se texturas que nas outras não estão tão nítidas ( por exemplo as marcas da cera num chão de soalho) e não consegui perceber se isto era bom ou mau :D
 
Eu ainda não consegui testar bem a tv ontem começou um trovoada muito forte e achei melhor parar com os testes e só daqui a pouco vou continuar a testar. Não queria já tirar conclusões precipitadas, pois ainda não deu para testar grande coisa e pode ser das confins iniciais, mas posso-te dizer que até achei demasiado brilhante em alguns settings, por isso o demasiado escuro acho que posso adiantar que não é, achei os pretos um pouco azulados, mas acho que calibrando ela vai lá.
O ecrã quando a tela está em preto está-me a parecer que tem mais luminosidade nos cantos inferiores, mas mal começa uma imagem, logo esquecemos isso, também de um determinado angulo parece-me que tem o chamado banding, mas mesmo assim quero confirmar se se vai notar em cenas de movimento rápido, estando de frente não noto esse efeito no ecrã preto, mas ainda não deu para testar em uso normal.
Eu sou um pouco picuinhas nestas coisas, e costumo apontar logo os defeitos, mas tirando estas coisas que me parecem que estão lá quando ando à procura delas, mas que só depois poderei confirmar, gostei bastante da imagem em funcionamento.
Vou testar mais a fundo nos próximos dias, se quiserem que eu teste alguma coisa digam.
 
Sacoor: Eu posso estar a dizer uma grande baboseira mas sempre achei as Sony com menos brilho que as Samsung. A televisão que já tenho à 3 anos é uma Sony Bravia EX 32" e quando a comprei reparei logo que era mais escura, no início fez-me confusão, até andei a mexer nos menus para a aumentar o brilho e mesmo no máximo estava mais escuro que o normal. Mas muito sinceramente habituei-me bem rápido, tinha menos brilho mas a imagem e cores tinham uma qualidade superior ao que via na altura em casa de amigos. Ainda hoje gosto muito da qualidade de tons que ela tem, só a vou trocar porque mudei-me para uma casa maior, com uma sala grande que merece uma televisão nova :p

E repara, estás a ver essas TV's numa loja que é super iluminada, acho que se comprasse uma dessas com muito brilho teria de diminuir quando a montasse em casa :p



MyRuin: Gostava de saber como é o motion nos jogos. E uma foto já agora do sistema.

lol que preguiçoso, tenho a TV ali na caixa. Mas hoje estou estoirado. Amanhã com calma faço isso tudo.

Ha, em relação à calibração segue o link de review da HDtest, eles dizem lá o que fizeram para por a TV no seu melhor.
http://www.hdtvtest.co.uk/news/sony-...1308113237.htm

Força!!
 
Última edição:
sim acho que depois de estar em casa a TV tem o brilho certo. nas lojas no meio de tantas, e a Samsung a calibrar de fabrica as TV com brilho maior dão mais destaque as Tv e fazem parecer as outras escuras...
 
Back
Topo