MEO - Android TV

Boas,
Pessoal, comprei uma Philips 50PUS8518 que é Android TV.
Instalei a APP da MEO de forma a usar a box numa outra TV. Usando a APP da MEO verifico um ligeiro mas quase constante "arrastar" da imagem (não é fluida), que se nota mais p/ex ao assistir a jogos de futebol. Se estiver a ver notícias quase não se nota...
Não sei se é alguma definição na APP, já tentei dar com alguma opção para p/ex reduzir a qualidade de imagem, sei lá, mas não encontro nada...
Alguém que tenha passado pelo mesmo?
Alguma dica/correção sugerida?

Obrigado!
 
Boas,
Pessoal, comprei uma Philips 50PUS8518 que é Android TV.
Instalei a APP da MEO de forma a usar a box numa outra TV. Usando a APP da MEO verifico um ligeiro mas quase constante "arrastar" da imagem (não é fluida), que se nota mais p/ex ao assistir a jogos de futebol. Se estiver a ver notícias quase não se nota...
Não sei se é alguma definição na APP, já tentei dar com alguma opção para p/ex reduzir a qualidade de imagem, sei lá, mas não encontro nada...
Alguém que tenha passado pelo mesmo?
Alguma dica/correção sugerida?

Obrigado!
Agora ja tens onde reclamar :001:
tv-meo.surveysparrow.com
 
Este apk apenas tem quarenta e poucos megas e não me funciona. O normal costuma ser mais de 100 megas.
Será que consegues postar o apk completo? Obrigado.
Extraí através da app ml manager, é o que uso, não sei outra forma. Tem o mesmo tamanho da que está na pasta app da meo com o nome base.apk.
 
Back
Topo