MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Estando eu no periodo de fidelizacao posso decidir unilateralmente que passarei a pagar apenas 6e em vez de 8e?
E dizer para a MEO, olhem se não quiserem rechinde...
Basicamente foi o que a MEO fez...
 
Boa tarde a todos. Sou cliente unlimited l com 2000 minutos/2000sms e 3gb internet mês. Mais meo music acho eu
( nao ligo a isso) Pago 13,5€ mês por cada cartão. Sao 2 cartões que tenho fidelizados durante 24 meses. Foi feito em outubro de 2016 se bem me lembro.
A minha questão e a seguinte
Tenho um colega de trabalho que diz que aderiu a um tarifário da meo em que tem 500sms/minutos 3gb internet mais 4gb internet oferta mensal. E diz que vai pagar 16€ por mês sem fidelizacao nenhuma.
Mas isto e possivel? Que tarifario e este? E que nem por aqui vejo este tarifario. E mais o gaijo em casa nem servico meo tem. Ele disse me sem problemas pra ligar pra meo e usar o numero dele pra tentar negociar o meu pacote. Será que me está a dar alguma tanga?
 
como é que voces tem acesso ao Unlimited L a esses valores tão baixos?

@nunob A mim á coisa de 2 semanas ligaram-me a propor o unlimited L por o mesmo valor que a ti. com as chamadas e as sms e 3GB por mes.
 
Consegui á um ano atrás, com fidelização de 18 meses.

Nao tenho mais nenhum serviço deles (e nem quero).
Dei o argumento que conseguia incluir o meu cartão no serviço Now de um familiar meu, mas tambem ja sou cliente TMN/Moche/MEO ha muitos anos (não sei se isso influenciou)
 
O tarifario sem fidelização é capaz de ser o top total 3gb que custa 4 euros semana. Penso que agora não, mas já teve com aditivo 4gb gratuito até Fim do ano
 
O tarifario sem fidelização é capaz de ser o top total 3gb que custa 4 euros semana. Penso que agora não, mas já teve com aditivo 4gb gratuito até Fim do ano

a vodafone colocou, a MEO copiou, a vodafone tirou a MEO tirou LOOOOOL

Boa tarde a todos. Sou cliente unlimited l com 2000 minutos/2000sms e 3gb internet mês. Mais meo music acho eu
( nao ligo a isso) Pago 13,5€ mês por cada cartão. Sao 2 cartões que tenho fidelizados durante 24 meses. Foi feito em outubro de 2016 se bem me lembro.
A minha questão e a seguinte
Tenho um colega de trabalho que diz que aderiu a um tarifário da meo em que tem 500sms/minutos 3gb internet mais 4gb internet oferta mensal. E diz que vai pagar 16€ por mês sem fidelizacao nenhuma.
Mas isto e possivel? Que tarifario e este? E que nem por aqui vejo este tarifario. E mais o gaijo em casa nem servico meo tem. Ele disse me sem problemas pra ligar pra meo e usar o numero dele pra tentar negociar o meu pacote. Será que me está a dar alguma tanga?

Esse era o preço de tabela à 1 ou 2 semanas para o pré-pago.
como estás em fidelização não o conseguirias fazer.

cps
 
a vodafone colocou, a MEO copiou, a vodafone tirou a MEO tirou LOOOOOL



Esse era o preço de tabela à 1 ou 2 semanas para o pré-pago.
como estás em fidelização não o conseguirias fazer.

cps
Pois pre pago e pois não tem fidelização segundo ele. E faltando me ainda cerca de 14 meses de fidelização se calhar nem mais net me dão
 
Qual a melhor forma de tentar conseguir os 6gb, há algum número para onde se possa ligar, ou tenho de ameaçar rescindir é esperar q me liguem?
 
Qual a melhor forma de tentar conseguir os 6gb, há algum número para onde se possa ligar, ou tenho de ameaçar rescindir é esperar q me liguem?

liga para a retencao

Pois pre pago e pois não tem fidelização segundo ele. E faltando me ainda cerca de 14 meses de fidelização se calhar nem mais net me dão
Mas atencao que nao fica a 16€, fica a 17.49 pois um mês nao tem 28 dias!
 
Acabei de receber a cartinha a dizer que posso rescindir se quiser. Nao solicitada. Vem no seguimento da deliberacao da anacom. So acho que para alem da possibilidade deveriam restituir o euro de aumento com efeitos retroactivos. Esta carta é basicamente uma declaracao de que agiram mal ou erradamente pelo que o que foi feito erradamente deveria ser corrigido.
 
Tb recebi hoje.

Até rescindia... Mas onde e como conseguir melhor q 8,5€ mês com 2000 minutos + 2000 SMS e 3 GB de Net???

Mas verdade q estou farto dos enganos da meo na facturação
 
Back
Topo