MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

a MEO só se mexe para o web-sumit, o ano passado tb havia 4.5G no web summit e ficou congelado até haver outro web summit... veremos agora se aplicam mesmo...
em França a Altice fez um grande investimento... aqui não se vê nada, vamos ver agora...

de relembrar que as acções da altice perderam 60% do valor nos últimos 3 meses, 40% só no ultimo mês...

baseou a compra de empresas como a PT em divida e neste momento deve 50 mil milhões de euros... quem está a pagar a própria aquisição são as empresas, portanto têm de cortar no investimento... basicamente a PT/MEO tem de se pagar a sua própria aquisição a longo prazo....

daí estar a ficar para trás cada vez mais... enfim... veremos o que o futuro reserva... neste momento a rede da NOS nas zonas que frequento já está bem melhor que a MEO...
 
Última edição:
Mas a questão é que já há 4.5G em várias zonas, por isso já se mexeram. Agora é esperar que alarguem nos próximos anos a todo o país.
 
Boa tarde, actualmente tenho serviço 3p da NOS que acaba fidelização no final deste mês e telemóvel da Yorn e estava a pensar mudar tudo para a MEO, se fizer portabilidade do meu telemóvel para MEO qual o melhor preço que consigo?
 
Boas,

Alguém que tenha o tarifário : 6.99 /7G pode me facultar o seu numero? A Meo está a pedir um contacto com esse tarifário para poder aplicar o desconto...
Obrigado
 
A mim uma vez também tinha de dar o número de alguém que tivesse as condições que pretendia para mim. Dei o contacto e afinal essa pessoa tinha as condições porque já era cliente. O resultado foi que desisti e estive meses sem carregar o telemóvel.

Agora tenho o Top Total mas quando acabar o saldo vai passar a sem carregamentos...
 
A mim tambem nunca fizeram esses preços... o melhor que oferessem é unlimit L 3gb por 15.99... ja tentem melhor em loja e por telefone e nada... sou cliente internet movel e cartao pre pago actualmente no tarifario Top total 1gb
 
carta veio 3gb e os 46€ desconto. oferta 4gb veio em 2 SMS : 3gb+1gb

quanto a dar número, isso tanga empatar, depois dizem que já terminou ou outra zona

passem loja NOS ou vdf peçam cartão livre e façam portabilidade número MEO mesmo seja pré-pago, depois vão ligar do departamento MEO com propostas, como sabem desta é rejeitar até surgir esta
 
Acham possível pedir a portabilidade para a Vodafone de um número MEO que tenho para aqui e não me interessa (é daqueles cartões Moche oferecidos), só para me ligarem, e aproveitar estar em contacto com a retenção para portar 2 números NOS para esse Unlimited, ignorando o número que desencadeou a chamada? Ou é estar a dar uma grande volta? Basicamente queria ter acesso à retenção da MEO, mas sendo eu NOS não é fácil :D

Nota: Ambos os números NOS que queria portar para este Unlimited são 96 e já foram muitos anos (mais de 10) da TMN/MEO.
 
Boas,

Alguém que tenha o tarifário : 6.99 /7G pode me facultar o seu numero? A Meo está a pedir um contacto com esse tarifário para poder aplicar o desconto...
Obrigado
 
Boas,

Alguém que tenha o tarifário : 6.99 /7G pode me facultar o seu numero? A Meo está a pedir um contacto com esse tarifário para poder aplicar o desconto...
Obrigado

Isso e tanga e só para empatar. Vai a uma loja Vodafone ou NOS e pede portabilidade para um tarifário pré pago, assim que a altice MEO chegar a portabilidade eles vao apresentar propostas rejeitas todas ate te apresentarem a ultima dos 6,99€.
Só assim consegues o unlimited L a 6,99€.
 
Back
Topo