MEO - Madeira

2nd hehe

Alguem que tenha apartamento pelo ihm, tenha tido problemas com instalaçao da fibra?

instalaçao da fibra na nova cidade ta pendente da autorizaçao do ihm :/
 
Bem, pelos vistos sempre tivemos direito a um topico só para a discussão da MEO :D

@nudpad na verdade o 2º sou eu, tu es o primeiro, pois alguem tinha de começa o topico :P
 
Ainda não me ligaram para programar a instalação. Será que é por zonas a activação?

Talvez a tua ainda não está com o pdo activo ai A minha zona foi uma das 1 a ficar. Era para ser pa semana mas ligaram a dizer que já podia hoje.
Mas deve estar para breve, se tens pdo .
 
Última edição:
Recebi a nova box da meo 4k wi fi + novo router 10 x wi fi , não estive presente na instalação mas parece que ficou tudo ok. ONT ficou no quarto .

Fica aqui uns testes.



 
Talvez a tua ainda não está com o pdo activo ai A minha zona foi uma das 1 a ficar. Era para ser pa semana mas ligaram a dizer que já podia hoje.
Mas deve estar para breve, se tens pdo .
Ja tenho pdo, não deve demorar mt a ficar activo queria antes do final do mês.
Já cancelaste com a nós? Queria saber se colocaram algum entrave , na loja disseram que devia avisar antes do dia 15 de cada mês.
 
Ja tenho pdo, não deve demorar mt a ficar activo queria antes do final do mês.
Já cancelaste com a nós? Queria saber se colocaram algum entrave , na loja disseram que devia avisar antes do dia 15 de cada mês.

Sim , tens que cancelar antes do dia 15 e fica com um mês até ficar off .
 
Pequeno teste :

U485fTD.png
 
@Folken agora vais ver que não queres DOCSIS para nada :P

Em relação ao docsis estava desiludido pelo upload , porque nível download pelo menos comigo conseguia sacar entre 18 a 26mbs.
Mas fibra é fibra como é obvio , tenho menos 10/16 ms em gaming , velocidades mais constantes e claro upload a maneira .
Mas para quem não tem ftth , são boas noticias o full duplex hfc 3.1 sempre vai dar mais manobra em simétricos e algumas melhorias para quem não tem acesso ao ftth .

Agora fico-me pelo ftth :P

Cumps
 
Em relação ao docsis estava desiludido pelo upload , porque nível download pelo menos comigo conseguia sacar entre 18 a 26mbs.
Mas fibra é fibra como é obvio , tenho menos 10/16 ms em gaming , velocidades mais constantes e claro upload a maneira .
Mas para quem não tem ftth , são boas noticias o full duplex hfc 3.1 sempre vai dar mais manobra em simétricos e algumas melhorias para quem não tem acesso ao ftth .

Agora fico-me pelo ftth :P

Cumps

Agora vais ver o que é estabilidade de velocidades, trafego ilimitado e serviço sem falhar 24/7. A NOS todos os anos tinha ali uns dias do ano que o serviço ficava numa porcaria por umas horas, a nivel geral (ilha).
 
Há pessoas com imensa sorte... Deves upar que é uma maravilha! [emoji4]

Já era sem tempo , hehe . Antes imagina algo de 60GB para enviar era mais de uma hora , agora nem 7 min , upload algo abismal e download quando os servidores tem capacidade de usar 80 a quase 100mb/s tirar 80gb numa brincadeira .
Como o ping/latência serem 10/16 ms menor , são praticamente estáveis , quase sem variação .

Cumps
 
Back
Topo