MEO na Apple TV

Para que pagas pelos canais adultos, quando tens imensos sites com o mesmo conteúdo gratuito?
Por acaso há alguns de nós com um plafond de contratos antigos de 50 euros para poder gastar em qualquer subscrição de canais, assim prontos... como nem todos usam para os canais de desporto... sobra para os adultos :P
 
Alguem por acaso tem problemas no canal star Comedy? Som com Cortes e desincronizado? Só me acontece nesse canal. ( dps que vejo pelo menos ) Ontem até liguei a box android para testar e funciona sem problemas.
 
Alguém usa esta box ligada aos homepods?
Neste fim de semana, por várias vezes deixei de conseguir contolar o som com o comando. Só baixava até certo ponto e o mute não funcionava. Ainda pensei que era mais um bug dos homepods ou da Apple TV mas, afinal, só acontecia com a app da MEO. Só resolvia matando a app e voltado a abrir.
Mais alguém?
 
Boa noite malta

Estou a pensar trocar da Vodafone para a Apple pelo ecossistema ser todo Apple aqui em casa e me fazer mais sentido ter a Apple TV como box. Já que a Vodafone nunca mais muda…mudo eu.

Não sei se na meo se processa como na nos, em que na configuração do próprio pacote se paga mais um x pro ter Apple TV como box, mas se for o caso ao fim dos 24m de fidelizacao a box é minha?

Outra questão: posso optar por um pacote de tv mais básico com a box android e depois comprar eu uma Apple TV e instalar ou tem de ser da meo necessariamente?

Obrigado a todos pela ajuda
 
Boa noite malta

Estou a pensar trocar da Vodafone para a Apple pelo ecossistema ser todo Apple aqui em casa e me fazer mais sentido ter a Apple TV como box. Já que a Vodafone nunca mais muda…mudo eu.

Não sei se na meo se processa como na nos, em que na configuração do próprio pacote se paga mais um x pro ter Apple TV como box, mas se for o caso ao fim dos 24m de fidelizacao a box é minha?

Outra questão: posso optar por um pacote de tv mais básico com a box android e depois comprar eu uma Apple TV e instalar ou tem de ser da meo necessariamente?

Obrigado a todos pela ajuda
Nao. Na MEO não pagas mais nada. Podes ter até 4 boxes Apple ou Android, sem pagar mais por isso.

Eu tenho 4 boxes nas tvs e são todas minhas. A da MEO está ali na caixa, nunca usei.
 
Existe lag na emissão ao ver através da Apple TV quando comparado com a box Meo?
Pergunto por causa dos jogos de futebol, pois é chato estar a ver um jogo com 5 ou 10 de atraso quando comparado com um vizinho...
Obrigado
 
De quanto em quanto tempo te pede autenticação? Que tal de velocidades com o tailscale?

Tenho ligação com BLM aqui em casa e tenho velocidades a rondar 20 megas com o Tailscale a funcionar. Sem Tailscale raro ter menos de 200 megas de velocidade.

Mas apenas ligo para fazer atualização nem chega a 2 minutos tempo ligação.

Tempo e aleatório já me durou semana como já me durou umas horas.

Não consigo encontrar um padrão para além de que possa ter haver com mudança do ip público da ligação.

Tenho Apple TV na casa do meu irmão a mais de três meses, ele usa normalmente, já faltou a luz, já reiniciou, teve problema na net de casa, nunca foi preciso fazer nada relativamente ao Tailscale ele sabe que instalei a app e para que serve, mas nem faz ideia se aquilo está lá a correr ou não.

Corre em segundo plano sem qualquer intervenção.

Solução mais barata usar raspberry pi com openwrt instalado e configurar Tailscale como exit node.

E outro como cliente. E depois usa a box da MEO normalmente ligada por Wi-Fi ao raspberry pi.

Tenho um amigo que tem assim mais de 6 meses. Ligou e nunca mais olhou para aquilo.

A quem não se entenda com box android ou apple, principalmente pessoas com mais idade.
 
Última edição:
Back
Topo