MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Acabei de aceitar

500/100
Atualização do fgw para fgw wifi6
200 canais com box android (manepter)
1 tlm 3500 min c 7gb

40,99€

Ainda tinha ano e meio de fidelização.
Sou capaz de mudar para a meo energia, por isso fica tudo a dobrar
 
Boa tarde
A minha fidelização acaba a 17/06 e tenho M4 com 2 telemóveis
Se deixar acabar fidelização sem renovar, logo nos dias seguintes posso retirar os telemóveis sem informar a Meo, ou seja pedir a portabilidade para outro operador?
E depois renegociar com a Meo o pacote M3?
 
Boa tarde.
Tenho um M4 com 2 tlm (18Gb cada), 500/100 net, 200 canais.
A minha box é uma Meo Android e o Router um FGW.
Tenho também oferta de Meo Go Multi.
Pago 47,94€.
O meu contrato termina a 16/02/2025.
Acham viável a renegociação por mais 24 meses com atribuição de um voucher e/ou mensalidade gratuita?
Em termos de equipamentos valerá a pena atualizar algum deles?
Obrigado a todos.
 
Viva!

Devem voltar a ligar.

Mas liga para la e confirma a data de desligamento para ficares descansado, porque da maneira que contas quase que aposto que o desligamento não vai ser a 19 de Abril.
Boas @zugsat eu tenho a certeza que coloquei 19/04 e tou na ideia que ficou 20/04 mas além da tentativa de contato de 05/04 não ligaram mais, devo aguardar até dia 18 e se não ligarem, cancelo o pedido.
 
Para um outro contrato para ficar M4 porque valores fica se quiser acrescentar um telemóvel só com 500 min e sem dados móveis ?
Ou um telemóvel com 20GB e mais um só com minutos
Viva!

1 M4 com 1 telemóvel só com minutos não tem interesse, porque é extremamente difícil conseguires 500 minutos por 5€.

Se for 1 segundo telemóvel já é igual ao litro ter ou não minutos porque o preço é na mesma 5€.

O M4 com 2 telemóvel com 20Gb e 39,99€ como estás farto de ver pôr aqui.

Boa tarde
A minha fidelização acaba a 17/06 e tenho M4 com 2 telemóveis
Se deixar acabar fidelização sem renovar, logo nos dias seguintes posso retirar os telemóveis sem informar a Meo, ou seja pedir a portabilidade para outro operador?
E depois renegociar com a Meo o pacote M3?
Sim sem problema.

Boa tarde.
Tenho um M4 com 2 tlm (18Gb cada), 500/100 net, 200 canais.
A minha box é uma Meo Android e o Router um FGW.
Tenho também oferta de Meo Go Multi.
Pago 47,94€.
O meu contrato termina a 16/02/2025.
Acham viável a renegociação por mais 24 meses com atribuição de um voucher e/ou mensalidade gratuita?
Em termos de equipamentos valerá a pena atualizar algum deles?
Obrigado a todos.
Para poupares 2€ acho que não faz sentido renegociares antes da chegada da Digi.

Boas @zugsat eu tenho a certeza que coloquei 19/04 e tou na ideia que ficou 20/04 mas além da tentativa de contato de 05/04 não ligaram mais, devo aguardar até dia 18 e se não ligarem, cancelo o pedido.
Eu não duvido que tens a certeza que colocaste 19 😀

Agora ja fui ver e até fui eu que te disse para colocar 19 🤪, mas já não me lembrava 😞.

Portanto é isso aguardar até dia 18.

Cumps
 
Recusei o seguinte:

500/100
Atualização das boxes Full HD para Android TV
200 canais
2 tlm 3500 min com 5gb+25gb oferta (30gb)

54,99€

Ainda tenho ano e meio de fidelização. Disse na chamada que pretendo avançar com a cessação ficando esta agendada para o mais cedo que dava, que foi uma data no início do próximo mês.

Foi-me dito também, que uma carta ia agora ser enviada para minha casa com os valores que terei de pagar como "penalização", etc.

A minha dúvida: Não preciso de me preocupar com a carta, sendo esta meramente figurativa, e só terei de me preocupar em cancelar a cessação antes do dia acordado para essa cessação dos serviços efetuada remotamente no início de maio, correto?

Eles normalmente voltam sempre a telefonar antes dessa data acordada, com oferta mais assertiva perante o cliente que diz querer trocar de operadora e que possui argumentos para tal, não?

Sinto que, no caso de renegociação (+24 meses de fidelização) e tendo atualmente uma MEOBox avariada, tenho razões suficientes para melhorar as condições que, segundo a moça desta chamada e todos os seus anteriores colegas, "é a melhor oferta possível que me podem fornecer". Abraço! :D
 
O mais fácil é pela área de cliente.

Só pagas isso se deixares desligar o serviço. O teu objectivo é renegociares e não desligares o serviço, logo isso na prática nunca vai ser cobrado.
Primeira tentativa e sem sucesso.

Fui a área de cliente, criar pedido, cessar serviço, coloquei o meu contacto e automaticamente ligaram-me.

Comecei por dizer que fui contactado pela retenção da Vodafone e me fizeram a proposta de 39.99€ e cartões adicionais a 5€, e a contraposta melhor que me conseguiu fazer foi
NET 500/100
200 canais
3 telemóveis com 20gb cada um
55.69€
Voucher 120€

Pedi para manter oferta telemóvel honor e foi negada, fui um pouco teimoso e lá me acabou por oferecer a 1a mensalidade mas não o telemóvel.

Sendo assim rejeitei!

Disse-me que não podiam voltar a contactar mas que deixava a informação da oferta registada.

O que devo fazer para de facto ser contactado pela retenção?
 
Primeira tentativa e sem sucesso.

Fui a área de cliente, criar pedido, cessar serviço, coloquei o meu contacto e automaticamente ligaram-me.

Comecei por dizer que fui contactado pela retenção da Vodafone e me fizeram a proposta de 39.99€ e cartões adicionais a 5€, e a contraposta melhor que me conseguiu fazer foi
NET 500/100
200 canais
3 telemóveis com 20gb cada um
55.69€
Voucher 120€

Pedi para manter oferta telemóvel honor e foi negada, fui um pouco teimoso e lá me acabou por oferecer a 1a mensalidade mas não o telemóvel.

Sendo assim rejeitei!

Disse-me que não podiam voltar a contactar mas que deixava a informação da oferta registada.

O que devo fazer para de facto ser contactado pela retenção?
Ler o primeiro post.
 
Boa noite comunidade,

Pedido de cessação de contrato efetuado à semana e meia e ligaram hoje para o fixo cá de casa. Depois de 40 minutes ao telefone e de várias negas para as primeiras ofertas, foi fechado o contrato com:

Pacote M4 com:
- 200 canais;
- Net 500/100;
- 3 telemóveis com 20GB cada
- Meo Go Multi 24 meses
- 1 mensalidade grátis
- Voucher 120€
- Troca do router para wifi 6

Valor 49.99€

Obrigado a todos pelas vossas partilhas.
 
Recusei o seguinte:

500/100
Atualização das boxes Full HD para Android TV
200 canais
2 tlm 3500 min com 5gb+25gb oferta (30gb)

54,99€

Ainda tenho ano e meio de fidelização. Disse na chamada que pretendo avançar com a cessação ficando esta agendada para o mais cedo que dava, que foi uma data no início do próximo mês.

Foi-me dito também, que uma carta ia agora ser enviada para minha casa com os valores que terei de pagar como "penalização", etc.

A minha dúvida: Não preciso de me preocupar com a carta, sendo esta meramente figurativa, e só terei de me preocupar em cancelar a cessação antes do dia acordado para essa cessação dos serviços efetuada remotamente no início de maio, correto?

Eles normalmente voltam sempre a telefonar antes dessa data acordada, com oferta mais assertiva perante o cliente que diz querer trocar de operadora e que possui argumentos para tal, não?

Sinto que, no caso de renegociação (+24 meses de fidelização) e tendo atualmente uma MEOBox avariada, tenho razões suficientes para melhorar as condições que, segundo a moça desta chamada e todos os seus anteriores colegas, "é a melhor oferta possível que me podem fornecer". Abraço! :D
Viva!

Tu sabes bem como isso funciona 😜.

A carta é importante porque ficas logo a saber em que dia o serviço vai mesmo ser desligado, nem precisas andar a perguntar.

O resto é óbvio se deixas cortar o serviço tás feito 😀.

Primeira tentativa e sem sucesso.

Fui a área de cliente, criar pedido, cessar serviço, coloquei o meu contacto e automaticamente ligaram-me.

Comecei por dizer que fui contactado pela retenção da Vodafone e me fizeram a proposta de 39.99€ e cartões adicionais a 5€, e a contraposta melhor que me conseguiu fazer foi
NET 500/100
200 canais
3 telemóveis com 20gb cada um
55.69€
Voucher 120€

Pedi para manter oferta telemóvel honor e foi negada, fui um pouco teimoso e lá me acabou por oferecer a 1a mensalidade mas não o telemóvel.

Sendo assim rejeitei!

Disse-me que não podiam voltar a contactar mas que deixava a informação da oferta registada.

O que devo fazer para de facto ser contactado pela retenção?
Deves efectivamente enviar o pedido de cancelamento de contrato.

Da maneira que fizeste ate tenho a dizer que esse preço é muito bom, 7€ abaixo do normal.

Cumps
 
Boa noite,

Atualmente pago por volta dos 90 euros por:
M4-
- TV (Android TV 4K - encrava um bocado já agora)
- NET 200/100 - o router não sei ao certo qual é, mas dá para a banda de 2.4ghz e 5ghz, e não é o que suporta wifi 6
- Telemóvel com 2Gb de net
- Sport TV - (29.99 €)


Eu já andei a ler a primeira página do fórum e já vi que existem várias hipóteses de renegociação... para mim o que eu preciso é aumentar um pedaço a net, meter um novo router que alcançasse mais longe (já que em alguns pontos da casa é difícil apanhar rede), aumentar um pouco os dados deste cartão e talvez tentar arranjar uma box que não esteja constantemente a congelar... O meu maior problema é que esta casa é num local bastante afastado das grandes cidades e a única operadora que tem fibra aqui é a MEO, dai que não sei se o meu poder de renegociação de "ameaçar cancelar" serviria de muito... Já alguém esteve numa situação destas? O que recomendam?

Obrigado desde já
 
Viva!

1 M4 com 1 telemóvel só com minutos não tem interesse, porque é extremamente difícil conseguires 500 minutos por 5€.

Se for 1 segundo telemóvel já é igual ao litro ter ou não minutos porque o preço é na mesma 5€.

O M4 com 2 telemóvel com 20Gb e 39,99€ como estás farto de ver pôr aqui.



Cumps
O problema é que um dados nem interessam para nada só mesmo os 500 minutos . O adicionar um com 20 já sei mas agora acrescentar um que dados são irrelevantes visto que o telemóvel em questão nem tem ligação a net por ser antigo
 
Bom dia, sou cliente MEO M3 pago 36,69 euros com fidelização até Março de 2025:

-TV (Box Sofia 4k)
-NET fixa 1000/400 mb (FGW wifi 6)
-Telefone fixo

Gostaria de adicionar 2 telemóveis com 20 gb e 2000 minutos cada um, qual será o melhor preço nesta altura para atualizar para o M4 com estas condições? Obrigado.
 
Com essa data de cessação de fidelização não mexia nesse contrato e apostava em cartões tlm sem fidelização como a Woo, WTF, Yorn, todas elas oferecendo esse tipo de plafond
 
Bom dia, sou cliente MEO M3 pago 36,69 euros com fidelização até Março de 2025:

-TV (Box Sofia 4k)
-NET fixa 1000/400 mb (FGW wifi 6)
-Telefone fixo

Gostaria de adicionar 2 telemóveis com 20 gb e 2000 minutos cada um, qual será o melhor preço nesta altura para atualizar para o M4 com estas condições? Obrigado.
se não tiveres problemas ao fazer downgrade para os 500Mb de net fixa, podes sempre tentar enviar a cessação de serviços e esperar pela proposta M4 20Gb por 44,99€. Terias uma poupança de cerca 12€/mes, ao invés de teres os telemoveis separados, sendo que apenas 1 teria fidelização, o outro podes retirar quando quiseres
 
Com essa data de cessação de fidelização não me mexia e apostava em cartões tlm sem fidelização como a Woo, WTF, Yorn, todas elas oferecendo esse tipo de plafond
Ja renegociei o meu pacote com 23 meses de fidelização restantes.
Para adicionar telemóveis, fazia um pedido de rescisão na area de cliente e dizia mesmo a esse operador que querias adicionar telemóveis ao pacote mas pelo valor de 14.90€ que pedem na linha comercial nao tinhas interesse.
Ja fiz dessa forma uma vez e fizeram boa ofera
 
Com menos de 1 ano de fidelização, acho que o Madeira não iria negociar agora isso, para ser obrigado a estar mais 2 anos fidelizado.

Já no teu caso com ainda 23 meses, negociava na boa.
 
Com menos de 1 ano de fidelização, acho que o Madeira não iria negociar agora isso, para ser obrigado a estar mais 2 anos fidelizado.

Já no teu caso com ainda 23 meses, negociava na boa.
Se compensar monetariamente não vejo o porquê de não refidelizar. Atualmente a Meo é a mais flexivel neste aspeto da renegociação e com melhores valores





Imaginem que alguém está fidelizado por ainda 18 meses com uma operadora, fazer um aumento de serviço de modo a refidelizar, e ficando assim no prazo dos 14 dias de uma nova fidelização, é válido pedir a cessação de serviço por livre resolução nestes 14 dias e cancelar assim o serviço sem a penalização?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo