Recusei o seguinte:
500/100
Atualização das boxes Full HD para Android TV
200 canais
2 tlm 3500 min com 5gb+25gb oferta (30gb)
54,99€
Ainda tenho ano e meio de fidelização. Disse na chamada que pretendo avançar com a cessação ficando esta agendada para o mais cedo que dava, que foi uma data no início do próximo mês.
Foi-me dito também, que uma carta ia agora ser enviada para minha casa com os valores que terei de pagar como "penalização", etc.
A minha dúvida: Não preciso de me preocupar com a carta, sendo esta meramente figurativa, e só terei de me preocupar em cancelar a cessação antes do dia acordado para essa cessação dos serviços efetuada remotamente no início de maio, correto?
Eles normalmente voltam sempre a telefonar antes dessa data acordada, com oferta mais assertiva perante o cliente que diz querer trocar de operadora e que possui argumentos para tal, não?
Sinto que, no caso de renegociação (+24 meses de fidelização) e tendo atualmente uma MEOBox avariada, tenho razões suficientes para melhorar as condições que, segundo a moça desta chamada e todos os seus anteriores colegas, "é a melhor oferta possível que me podem fornecer". Abraço!