O atendimento da meo está de fugir... Cada vez pior.
Dia 18 novembro - preencho dados para adesão a tarifário Uzo 13 gb por 10 euros.
Recebo email da uzo com info para activação do tarifário e entretanto, na minha ignorância, apercebi-me que a uzo é da meo, nesse caso não seria necessária portabilidade e portanto o tarifário ficaria activo no prazo de 72 horas.
imediatamente faço pedido de cancelamento na área de cliente pois eu quero é distância da meo.
22 novembro - recebo no email uma fis relativa a um M movel 3 gigas por 15 euros por mês.
Sem perceber nada contacto o 16200 onde a operadora (para variar) não me consegue explicar o motivo da activação do M móvel sem haver registo de qualquer pedido da minha parte... E ainda me faz propostas ridículas do género:
- Ah vejo que voce vem de um moche 10 gb por 10 eur. Tenho aqui um proposta vantajosa para si: 5 gigas por 15 euros o que acha?
Enfim... Educadamente, apresentei reclamação (porque quero saber como raios ficou activo o M móvel) e pedido de livre resolução do contrato na área de cliente..
Estou há muitos anos na meo (ainda era TMN, inclusivamente fui operador de apoio ao cliente no 1696 quando ainda era gratuito) e posso dizer nunca vi nada assim.... A incompetência, a falta de rigor, os truques pa enganar o cliente... Foi a gota de água.
Tenho tudo combinado com a Woo para ir experimentar o tarifário e a rede deles. 10 euros 10 gigas durante um ano sem fidelização.
Agora espero que a meo não me atrapalhe os planos.
Tou farto da meo... Primeiro vão os telemóveis e assim que tiver hipótese vai a tv\net para a operadora que me der melhores condições.
Deixo um update de boas vindas para quem estiver agora a aderir à meo...
Ontem, 24, após o pedido de livre resolução na área de cliente fui contactado pela meo, fiquei na mesma sem saber como foi activo o M móvel mas disseram para não me preocupar que seria tudo cancelado sem eu ter de fazer mais nada.
Hoje, 25, sou novamente contactado por outra pessoa, que me volta a fazer ofertas fantásticas de 15 eur por 5 gb, as quais eu interrompi educadamente, sempre, pois já não tenho a mínima vontade de continuar na meo.. depois disto tudo, continuam sem me dar um motivo para a activação do M movel e depois a cereja... diz-me que para cancelar o contrato (que eu não fiz e não pedi a ninguém) tenho que me deslocar a uma loja....
Ahahahahahaha. Tou muito orgulhoso de mim deixem me dizer. Tou muito zen mesmo, lidar com a meo estes anos todos conferiu-me um auto controlo superior ao adquirido no karaté quando era miúdo
isto é o espelho actual da meo, amigos do fórum..
apenas respondi à senhora que não vou a lado a nenhum, não pago nada do que eles me mandarem de hoje em diante, e no máximo terça feira estou noutra operadora. Livre de fidelização e cláusulas manhosas pelo menos durante um ano.
Se quiserem metam-me em tribunal. Eu já não quero saber.
Só tenho mesmo pena de ter o serviço de tv fidelizado.. ía já experimentar o serviço da Vodafone. Pelo menos o atendimento é dificil ser pior que o da meo actualmente.