MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Bom dia a todos os MEOS

pessoal, só para informar que quem tem BLM é possível renegociar a 13.25€ 50Gigas - 12 meses fidelização.

Mais, renegocei um contrato com 1 mês e meio...

Significa que quem quiser adere a qq tarifario BLM e depois é só ligar...

Argumento: a NOS tem 50gb a 13.25 eur (vi isto num post antigo e arrisquei)

Foi bem facil !

Quando digo 1 mes e meio , era ainda com 10 meses e meio de fidelização
 
Gostaria de largar vodafone net+fixo+tv em fim de contrato por outra operadora, no site da meo pedi que me ligassem. Apenas me sugeriram os pacotes blackfriday de 200MB por 32,99 e 1GB por 35,99 que estão no site.

A única maneira de ter pacotes melhores/mais baratos é inventar essa parceria do jogo de vídeo league of legends dando um nome qualquer da lista de jogadores >lv30? Eles aceitarão isso quando virem que o cliente é velhote?
 
Última edição:
A Meo anda mesmo a irritar-me! As coisas que Já ouvi hoje lol

To mesmo a considerar ir pa NOS a 36.99 com 1 gigabit + voucher 100 euros + Nos estudios + tv cines 24 meses + disney plus 24 meses + box 4K

Dizem que garantem o preço por 24 meses .... será?
O que acham? A MEO nao esta a oferecer nada com jeito .... oferecem 36.99 1 gigabit mas depois mais nada... :S

Que dizem? Disparo?

A Meo irritou-me tanto hoje...nem ponderava 1 gigabit mas empurraram me para a NOS
 
Raven83 também não vais para uma operadora melhor eles ligaram-me e mandaram um e-mail com o pacote M3 1000 no valor de 35.99 com 200 canais e oferta do meo go multi o que tu achas zugsat?
 
Raven83 também não vais para uma operadora melhor eles ligaram-me e mandaram um e-mail com o pacote M3 1000 no valor de 35.99 com 200 canais e oferta do meo go multi o que tu achas zugsat?
A minha questao é que a MEO nao me da mais nada....

Chego a Janeiro levo com 2 ou 3 euros de aumento na mensalidade e fico com o mesmo preço que vou pagar na NOS com condiçoes piores .....


To a ponderar mas acho que ficar na MEO é pior....

Falo de NOS FTTH e tenho ideia que a TV Nos é melhor (posso tar enganado)

O que nao gostas na NOS? (eu nunca tive NOS)
 
Raven83 o menu interativo da nos e lento mesmo com a box 4k e assim cada um tem a sua ideia de mudar de operadora só não sei e a da Vodafone mas em relação as outras operadoras a meo e mais rápida do que as outras se quiser mudar tu e que sabes também podia ir para a nos ou a Vodafone na minha aldeia passa as 3operadoras mas a melhor deve ser a meo tenho M3 1000 velocidade 920 ou 930 megas de velocidade depende da zona WiFi 600megas depende do equipamento tablet ou smartphone por isso se fosse mudar acho que não consegui ter essas velocidades que a meo está a dar-me no serviço isso agora tu e que sabes se queres mudar ou não eu também não tinha boas propostas como diz o zugsat e apertar com eles mas mandei 5 emails para a provedia da meo não desisti a ter o meo go multi após tantas tentativas mandaram um e-mail da provedia da meo com o pacote M3 1000 com TV NET VOZ com o valor 35.99 com 200 canais e oferta do meo go multi abraço
😉


Eu já tive NOS e tive problemas de ISP e problemas de serviço de rede cancelei um contrato de 3 meses e comprei uma televisão de 50 euros porque tinha que aderir ao TV NET VOZ MÓVEL já vão uns anitos mas agora tens que ver o serviço se alguém da tua família se tem um bom serviço e boa cobertura da NOS mas cada caso e um caso e também e preciso ver se tem boa cobertura na tua residência abraço 😉
 
Última edição pelo moderador:
Raven83 o menu interativo da nos e lento mesmo com a box 4k e assim cada um tem a sua ideia de mudar de operadora só não sei e a da Vodafone mas em relação as outras operadoras a meo e mais rápida do que as outras se quiser mudar tu e que sabes também podia ir para a nos ou a Vodafone na minha aldeia passa as 3operadoras mas a melhor deve ser a meo tenho M3 1000 velocidade 920 ou 930 megas de velocidade depende da zona WiFi 600megas depende do equipamento tablet ou smartphone por isso se fosse mudar acho que não consegui ter essas velocidades que a meo está a dar-me no serviço isso agora tu e que sabes se queres mudar ou não eu também não tinha boas propostas como diz o zugsat e apertar com eles mas mandei 5 emails para a provedia da meo não desisti a ter o meo go multi após tantas tentativas mandaram um e-mail da provedia da meo com o pacote M3 1000 com TV NET VOZ com o valor 35.99 com 200 canais e oferta do meo go multi abraço
😉

Eu já tive NOS e tive problemas de ISP e problemas de serviço de rede cancelei um contrato de 3 meses e comprei uma televisão de 50 euros porque tinha que aderir ao TV NET VOZ MÓVEL já vão uns anitos mas agora tens que ver o serviço se alguém da tua família se tem um bom serviço e boa cobertura da NOS mas cada caso e um caso e também e preciso ver se tem boa cobertura na tua residência abraço 😉

Ainda tentei ler por duas vezes, juro. Mas isto não tem virgulas, pontos finais, nada... comecei a ficar tonto e tive de ir deitar-me um bocado.
 
Por acaso nao sabia dessa parceria da LOL, mas la diz que tinha que ter nivel de LOL a 30 , e nem jogo , a nao ser que eles contratem isso.
Viva!
Novos clientes.

Como conseguiste?

Eu sou cliente actual e ando me a passar com eles

Tenho parceria LOL por 32.99 500 megabits vai fazer quase 2 anos...
É possivel renovar a parceria LOL para 32.99 por 1 giga?

Liguei agora e ja me disseram que nao "LOL"
Portanto parcerias esqueçam sao 2 anos e pronto .... chamo a isto uma parceria descartavel :P é só para uma vez!
Mesmo assim. O que acaba por trazer alguma justiça a coisa.

Gostaria de largar vodafone net+fixo+tv em fim de contrato por outra operadora, no site da meo pedi que me ligassem. Apenas me sugeriram os pacotes blackfriday de 200MB por 32,99 e 1GB por 35,99 que estão no site.

A única maneira de ter pacotes melhores/mais baratos é inventar essa parceria do jogo de vídeo league of legends dando um nome qualquer da lista de jogadores >lv30? Eles aceitarão isso quando virem que o cliente é velhote?
Então e por uma pessoa ser mais velha já não pode jogar?
Mas tens também Montepio e Santander caso sejas cliente.

Raven83 também não vais para uma operadora melhor eles ligaram-me e mandaram um e-mail com o pacote M3 1000 no valor de 35.99 com 200 canais e oferta do meo go multi o que tu achas zugsat?
Já tens os 200 canais não sei o que pretendes mais.
Não prevejo que no futuro seja fácil renegociar pacotes a 1000 para esse valor, ainda por cima depois dos aumentos.

Cumps
 

Ainda tentei ler por duas vezes, juro. Mas isto não tem virgulas, pontos finais, nada... comecei a ficar tonto e tive de ir deitar-me um bocado.

LOL LOL

Bem eu ja tive Vodafone e nao recomendo! Os instaladores derretem as casas todas nas instalaçoes.... esburacam tudo e nao querem saber... a mim até me ameaçaram :S foi um filme. Chegam a Renegociaçao e esqueçam! Renegociaçao MEO esta a ir pelo mesmo caminho!

Eu ate to contente com MEO mas .... renovar com as mesmas condiçoes esqueçam!

Viva!
Novos clientes.


Mesmo assim. O que acaba por trazer alguma justiça a coisa.


Então e por uma pessoa ser mais velha já não pode jogar?
Mas tens também Montepio e Santander caso sejas cliente.


Já tens os 200 canais não sei o que pretendes mais.
Não prevejo que no futuro seja fácil renegociar pacotes a 1000 para esse valor, ainda por cima depois dos aumentos.

Cumps

Olha 29.99 a 500 megabits e voucher de 75 euros ou 32.99 - 34.99 com 1 gigabit.

( o que em janeiro adiciona ai 2 euros ao preço negociado dai pensar na NOS que garante os 24 meses ao mesmo preço )
 
Como conseguiste?

Eu sou cliente actual e ando me a passar com eles

Tenho parceria LOL por 32.99 500 megabits vai fazer quase 2 anos...
É possivel renovar a parceria LOL para 32.99 por 1 giga?

Liguei agora e ja me disseram que nao "LOL"
Portanto parcerias esqueçam sao 2 anos e pronto .... chamo a isto uma parceria descartavel :P é só para uma vez!
Sim, podes, ninguém te vai perguntar a idade e eles querem é angariar clientes.
 
O atendimento da meo está de fugir... Cada vez pior.

Dia 18 novembro - preencho dados para adesão a tarifário Uzo 13 gb por 10 euros.

Recebo email da uzo com info para activação do tarifário e entretanto, na minha ignorância, apercebi-me que a uzo é da meo, nesse caso não seria necessária portabilidade e portanto o tarifário ficaria activo no prazo de 72 horas.

imediatamente faço pedido de cancelamento na área de cliente pois eu quero é distância da meo.

22 novembro - recebo no email uma fis relativa a um M movel 3 gigas por 15 euros por mês.

Sem perceber nada contacto o 16200 onde a operadora (para variar) não me consegue explicar o motivo da activação do M móvel sem haver registo de qualquer pedido da minha parte... E ainda me faz propostas ridículas do género:

- Ah vejo que voce vem de um moche 10 gb por 10 eur. Tenho aqui um proposta vantajosa para si: 5 gigas por 15 euros o que acha?

Enfim... Educadamente, apresentei reclamação (porque quero saber como raios ficou activo o M móvel) e pedido de livre resolução do contrato na área de cliente..

Estou há muitos anos na meo (ainda era TMN, inclusivamente fui operador de apoio ao cliente no 1696 quando ainda era gratuito) e posso dizer nunca vi nada assim.... A incompetência, a falta de rigor, os truques pa enganar o cliente... Foi a gota de água.

Tenho tudo combinado com a Woo para ir experimentar o tarifário e a rede deles. 10 euros 10 gigas durante um ano sem fidelização.

Agora espero que a meo não me atrapalhe os planos.

Tou farto da meo... Primeiro vão os telemóveis e assim que tiver hipótese vai a tv\net para a operadora que me der melhores condições.

Deixo um update de boas vindas para quem estiver agora a aderir à meo... :)

Ontem, 24, após o pedido de livre resolução na área de cliente fui contactado pela meo, fiquei na mesma sem saber como foi activo o M móvel mas disseram para não me preocupar que seria tudo cancelado sem eu ter de fazer mais nada.

Hoje, 25, sou novamente contactado por outra pessoa, que me volta a fazer ofertas fantásticas de 15 eur por 5 gb, as quais eu interrompi educadamente, sempre, pois já não tenho a mínima vontade de continuar na meo.. depois disto tudo, continuam sem me dar um motivo para a activação do M movel e depois a cereja... diz-me que para cancelar o contrato (que eu não fiz e não pedi a ninguém) tenho que me deslocar a uma loja....

Ahahahahahaha. Tou muito orgulhoso de mim deixem me dizer. Tou muito zen mesmo, lidar com a meo estes anos todos conferiu-me um auto controlo superior ao adquirido no karaté quando era miúdo 😂

isto é o espelho actual da meo, amigos do fórum.. :) apenas respondi à senhora que não vou a lado a nenhum, não pago nada do que eles me mandarem de hoje em diante, e no máximo terça feira estou noutra operadora. Livre de fidelização e cláusulas manhosas pelo menos durante um ano.

Se quiserem metam-me em tribunal. Eu já não quero saber.

Só tenho mesmo pena de ter o serviço de tv fidelizado.. ía já experimentar o serviço da Vodafone. Pelo menos o atendimento é dificil ser pior que o da meo actualmente.
 
Garantiram-me ao telefone com a MEO que novos contratos não teriam aumento no inicio do ano.

Olha 29.99 a 500 megabits e voucher de 75 euros ou 32.99 - 34.99 com 1 gigabit.

( o que em janeiro adiciona ai 2 euros ao preço negociado dai pensar na NOS que garante os 24 meses ao mesmo preço )

Tanto a MEO como a NOS, assim como a Vodafone (penso que a nowo não) têm nos contratos a cláusula para poderem aumentar no início do ano, por isso dizerem que não vai haver aumentos não se fiem muito nisso.

@raven83 a NOS aumenta igualmente os preços em janeiro, sei por experiência própria, no contrato dos meus pais.

@MeM a MEO em ano anteriores tinha deixado de fora dos aumentos os novos contratos penso que de novembro e dezembro, mas como este ano mudaram a tática e só vão aumentar em fevereiro o mais certo é esses também não ficarem de fora, pois um contrato de novembro é notificado na primeira fatura em dezembro e um contrato de dezembro é notificado do aumento na primeira fatura em janeiro, e podem ambos ser aumentados em fevereiro.
 
@zugsat não sei o que fazer em relação mas e melhor que pagar 40.99 euros no M3 1000 tanta insistência lá deram o meo go multi e relação a instalação nada a dizer dos técnicos e de quem apanhar uns percebe do assunto outros não.
 
Viva,

Depois de pedir rescisão recebi a chamada e fiquei com condições similares às da promoção BF com uns extra depois de referir as condições actuais da NOS:

€64.84
M4 500/100
200 canais
tel fixo
4 cartões (20 Gb cada)
oferta sporttv 6 meses
meo go multi 24 meses
Box 4k android
voucher 120€

Por mais 5€ passavam para 1000/200 e 40 Gb em cada cartão, mas sinceramente nunca esgotei os 10 Gb que tenho...

Um abraço e obrigado!
 
Como conseguiste?

Eu sou cliente actual e ando me a passar com eles

Tenho parceria LOL por 32.99 500 megabits vai fazer quase 2 anos...
É possivel renovar a parceria LOL para 32.99 por 1 giga?

Liguei agora e ja me disseram que nao "LOL"
Portanto parcerias esqueçam sao 2 anos e pronto .... chamo a isto uma parceria descartavel :P é só para uma vez!
Novo cliente, pedi para ser contactado, oferecem duas mensalidades logo e disseram que estavam em vigor a campanha do upgrade de 1giga no plano de 500 megas
 
Pessoal

Em 01/02/2021 fiz o contrato M4O
500/100,
200 canais
3 cartões 7 GB cada
Pagava €61,99

Em dezembro de 2021
mudei de casa e fui obrigada a renegociar o meu contrato e aceitei esta proposta por € 62,99
Oferta da instalação
200 canais
500/100
3 telemóveis com 7GB até 01/02/2023 que é quando terminava a minha anterior fidelização. Depois até final do novo contrato ficaria com 3GB nos telemóveis.

Como é evidente, pagar o mesmo com menos net nos telemóveis é impensável. Estava disposta a levar dois cartões para outra operadora. Hoje falei com a linha 16200 (pedi o contacto numa loja MEO) e após 20 minutos fiz a renegociação do meu contrato e consegui isto:

Preço: €60,99
200 canais
200/100 (aqui fiquei com menos net fixa, mas não me faz diferença)
3 cartões 10 GB cada

Penso que não fiz mau negócio. O que acham?
 
Última edição:
Como conseguiste?

Eu sou cliente actual e ando me a passar com eles

Tenho parceria LOL por 32.99 500 megabits vai fazer quase 2 anos...
É possivel renovar a parceria LOL para 32.99 por 1 giga?

Liguei agora e ja me disseram que nao "LOL"
Portanto parcerias esqueçam sao 2 anos e pronto .... chamo a isto uma parceria descartavel :P é só para uma vez!
A Meo anda mesmo a irritar-me! As coisas que Já ouvi hoje lol

To mesmo a considerar ir pa NOS a 36.99 com 1 gigabit + voucher 100 euros + Nos estudios + tv cines 24 meses + disney plus 24 meses + box 4K

Dizem que garantem o preço por 24 meses .... será?
O que acham? A MEO nao esta a oferecer nada com jeito .... oferecem 36.99 1 gigabit mas depois mais nada... :S

Que dizem? Disparo?

A Meo irritou-me tanto hoje...nem ponderava 1 gigabit mas empurraram me para a NOS

32,99€ é c/ 500Mb. Se queres 1000Mb, alegas a promoção da BF do MEO para novos clientes e eles igualam (35,99€).

Ofertas extras só através da retenção final. Pedes o desligamento, aguardas a chamada e podes ter várias situações (voucher, MEO Go Fora de Casa, algum canal premium, etc).

Aumentos? Sim vai acontecer, mas também vai acontecer nas outras operadoras, portanto esse nem será aspecto de ponderação. Garantir preço por 24 meses é simplesmente mentira. Todos os contratos, na Condição 11, têm previsto a atualização de preços no início de cada ano civil.

Pessoal

Em 01/02/2021 fiz o contrato M4O
500/100,
200 canais
3 cartões 7 GB cada
Pagava €61,99

Em dezembro de 2021
mudei de casa e fui obrigada a renegociar o meu contrato e aceitei esta proposta por € 62,99
Oferta da instalação
200 canais
500/100
3 telemóveis com 7GB até 01/02/2023 que é quando terminava a minha fidelização. Depois até final do novo contrato ficaria com 3GB nos telemóveis.

Como é evidente, pagar o mesmo com menos net nos telemóveis é impensável. Estava disposta a levar dois cartões para outra operadora. Hoje falei com a linha 16200 (pedi o contacto numa loja MEO) e após 20 minutos fiz a renegociação do meu contrato e consegui isto:

Preço: €60,99
200 canais
200/100 (aqui fiquei com menos net fixa, mas não me faz diferença)
3 cartões 10 GB cada

Penso que não fiz mau negócio. O que acham?

Face ao que está no 1º post, através da retenção final via método de desligamento do serviço, ficaste pior. Se o teu objetivo não era ires por essa via, o que renegociaste, face ao que há, não está mau.
 
Back
Topo