MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Para quando aconselha enviar?
Viva!

Eu antes de Maio não fazia nada.

O objectivo é que a chegada da Digi ajude ainda um bom bocado no preço.

Esses pacotes com telemóvel ainda têm margem para melhorar, pelo menos o pacote base 39,99€ ta caro.

Ok, e achas que eles ligam antes de 5 de Abril?
Calma jovem 😃. Eu sei que as vezes não é fácil 😃

Mas ainda submeteste o pedido ontem e em condições normais vais ser contactado até a data de desligamento.

Cumps
 
Boas com o router fibergtway 5 qual a velocidade máxima por WiFi??
estou com NET 1000/400 acordado e só consigo 650/440
Norma wifi 802.11ac no tlm android
Conforme.

Se estiveres ligado por cabo ao portátil e se a placa de rede apanhar os 100/400, apanhas.
Se estiveres ligado por wifi pelo smartphone e ele apanhar a rede 5GHz, apanhas.

O fidedigno é sempre por cabo (router - desktop/laptop) que aí apanha-se sempre o contratado.
 
Boa tarde Malta,

Recebi o contacto do 632 e foi me proposto as seguintes condições:

TV 200
TLF
NET 500
3 TLM 20GB
MeoGo

49.99€

Ainda me oferecem mas que não aceitei:
Meofilmes 12meses
Sporttv 6meses.

Eu pedi a mensalidade grátis e o voucher.

A mensalidade nem falou dela, o voucher diz que não consegue dar.

Ora a ultima vez que tive o voucher e que usei foi dia 24Mar22 portanto presumo por isso que não conseguem dar. Pedi para me ligar na 2f dia25 para tentar que esse voucher seja atribuído.

O voucher e a mensalidade é ainda possível seja atribuído juntos ?

Cumprimentos
 
Conforme.

Se estiveres ligado por cabo ao portátil e se a placa de rede apanhar os 100/400, apanhas.
Se estiveres ligado por wifi pelo smartphone e ele apanhar a rede 5GHz, apanhas.

O fidedigno é sempre por cabo (router - desktop/laptop) que aí apanha-se sempre o contratado.
Por cabo não tenho hipótese de testar...mas pelo tlm só consigo os 650mb no máximo...
Alguém sabe qual é a velocidade maximo do fibergetway5 ?

Falando com a linha fizeram tipo um reset agora fiquei com a velocidade de 300mb
Só pode ser uma anedota...em vez de melhorar piorou lol
Vou encaminhado internamente para averiguar
 
Última edição:
Boa tarde Malta,

Recebi o contacto do 632 e foi me proposto as seguintes condições:

TV 200
TLF
NET 500
3 TLM 20GB
MeoGo

49.99€

Ainda me oferecem mas que não aceitei:
Meofilmes 12meses
Sporttv 6meses.

Eu pedi a mensalidade grátis e o voucher.

A mensalidade nem falou dela, o voucher diz que não consegue dar.

Ora a ultima vez que tive o voucher e que usei foi dia 24Mar22 portanto presumo por isso que não conseguem dar. Pedi para me ligar na 2f dia25 para tentar que esse voucher seja atribuído.

O voucher e a mensalidade é ainda possível seja atribuído juntos ?

Cumprimentos
Claro que é possível. Espera por essa data 😉
 
Por cabo não tenho hipótese de testar...mas pelo tlm só consigo os 650mb no máximo...
Alguém sabe qual é a velocidade maximo do fibergetway5 ?

Falando com a linha fizeram tipo um reset agora fiquei com a velocidade de 300mb
Só pode ser uma anedota...em vez de melhorar piorou lol
Vou encaminhado internamente para averiguar
Os fatores são tantos a influenciar o WiFI... Começando desde logo pelo equipamento em que estás a testar.

Se tens o upload no limite então provavelmente a limitação no download estará no conjunto emissor/receptor/ambiente.
 
Boa tarde,
Venho só deixar feedback de mais uma renegociação que fiz para mim.

Tinha M4O 1000mbps com 4 tlms 40gb por 75€/mês

Renegociei com:
500mbps
4 tlms 20gb cada
25€ videoclube
Meo filmes e series 12 meses
Meo go multi 24 meses
Oferta mensalidade base (39,99€)
Sporttv 6Meses

Por 54,99€/mês

Ofereceram o voucher em vez da mensalidade mas optei pela mensalidade pois o voucher não tenho interesse.
 
Os fatores são tantos a influenciar o WiFI... Começando desde logo pelo equipamento em que estás a testar.

Se tens o upload no limite então provavelmente a limitação no download estará no conjunto emissor/receptor/ambiente.
A minha sogra tem o novo fibergetway6 com Net de 1000/400 e cheguei aos 900mb
Com o meu fibergetway5 só chego aos 600mb e tal...mesmo tlm mesmo procedimento tlm em cima do router e Speedtest app
 
Boas.
Ligaram me hoje, e aceitei esta proposta:
TV 200 canais
Net 500/100
Telefone
2 Telemóveis 30GB internet (5GB base + 25GB oferta)
Meo Filmes/Series + Tvcines 12 meses
Meo Go Multi 24 meses
E troca da MeoBox "Sofia" que disseram que está descontinuada pela Box Android tv.
Fico a pagar 54,99€, que com os canais premium que já tenho Sporttv+ Btv fico a pagar no total 85,98€.antes pagava 88,88€ e tinha quase a mesma coisa, as unicas coisas que não tinha era os 30 gb no telemovel que só tinha 3gb, e as ofertas do meo go multi, das tvcines e a box android tv, o restontinha tudo.
Achas que fiz bem aceitar esta proposta?
Demora muitos eles ativarem a oferta Meo Filmes/Series + Tvcines?
 
Última edição:
Boas.
Ligaram me hoje, e aceitei esta proposta:
TV 200 canais
Net 500/100
Telefone
2 Telemóveis 30GB internet (5GB base + 25GB oferta)
Meo Filmes/Series + Tvcines 12 meses
Meo Go Multi 24 meses
E troca da MeoBox "Sofia" que disseram que está descontinuada pela Box Android tv.
Fico a pagar 54,99€, que com os canais premium que já tenho Sporttv+ Btv fico a pagar no total 85,98€.
Antes na ultima fatura paguei 88,88€.
Achas que fiz bem aceitar esta proposta?
Eu não aceitava a troca da meobox sofia, em relação a android é bastante superior
 
Boas.
Ligaram me hoje, e aceitei esta proposta:
TV 200 canais
Net 500/100
Telefone
2 Telemóveis 30GB internet (5GB base + 25GB oferta)
Meo Filmes/Series + Tvcines 12 meses
Meo Go Multi 24 meses
E troca da MeoBox "Sofia" que disseram que está descontinuada pela Box Android tv.
Fico a pagar 54,99€, que com os canais premium que já tenho Sporttv+ Btv fico a pagar no total 85,98€.
Antes na ultima fatura paguei 88,88€.
Achas que fiz bem aceitar esta proposta?
Não se consegue um valor melhor? mesmo com os 30gb?
 
Eu não aceitava a troca da meobox sofia, em relação a android é bastante superior
Eu não desgosto da meobox sofia, mas não gosto software que ela tem,prefiro a da android tv é máis pratico e eu tive a app numa smarttv da sony e numa Miibox S e ela trabalhou bem, mas nunca experimentei numa box da meo. E a senhora disse que a Meobox sofia está descontinuada.
 
Viva malta, estava aqui a pensar no cenário da Digi ter uma oferta de outro mundo. Renovei o meu contrato no dia 18 - 3P por 29.49€. Acontece que estava um pouco cético em relação a existir fibra própria da Digi aqui na zona, a verdade é que hoje já estão a passar mesmo à porta de casa. No caso da oferta comercial da Digi ser lançada a 31 de Março, como se tem falado no tópico da Digi, poderei exercer o direito de cessar o novo contrato ao abrigo do período de arrependimento de 14 dias?

18.3. Quando a adesão ao serviço for efetuada através de meio de contratação à distância, o cliente, caso seja consumidor, pode exercer o direito de livre resolução, sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de adesão às condições contratuais. - Condições contratuais MEO

Neste caso como se procede à resolução do contrato? É na mesma online?
 
Back
Topo