MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa Noite.Eu fiz renegociação hoje, e já recebi a mensagem de que a ativação da net móvel está concluida,mas já fui ao my meo e continua a net móvel antiga, ou seja 7gb, em vez dos 30gb.
Não devia ter já atualizado a net móvel no my meo?
Já agora demora muito tempo eles ativarem as tvcines que também me ofereceram na renegociação?
 
boas @zugsat eu infelizmente nao sei como é que se envia esse pedido de cancelamento de contrato pois nunca o fiz, alem disso pelo que vi a primeira pagina consta apenas 500/100, e eu realmente queria uma net fixa de 1000
Viva!

Devias ler o que escrevi.

Está um pacote igual ao que pretendes 2 ou 3 posts acima do teu na mesma página.

O pedido de cancelamento de contrato envias através da área de cliente, em criar pedido, opção pacotes e serviços se a memória não me falha.

Boa Noite.Eu fiz renegociação hoje, e já recebi a mensagem de que a ativação da net móvel está concluida,mas já fui ao my meo e continua a net móvel antiga, ou seja 7gb, em vez dos 30gb.
Não devia ter já atualizado a net móvel no my meo?
Já agora demora muito tempo eles ativarem as tvcines que também me ofereceram na renegociação?
Calma jovem 😃

24 a 72h até a implementação.

Caso não fique nesse período de tempo criar pedido na área de cliente a solicitar a implementação do que foi acordado.

Cumps
 
Boas pessoal,

Apenas para deixar o meu feedback.
Há um ano mudei de casa, e não tive hipótese de renegociar o pacote que tinha, então fiquei a pagar perto de 75€.
No entanto, decidi pedir a rescisão na semana passada (a fidelização terminava a novembro de 2023), e acabei por receber a famosa chamada do número terminado em 632.
Aleguei que a Vodafone tinha oferecido uma série de coisas, nomeadamente HBO Max e Amazon Prime, e acabaram por propor o seguinte:
M4 fibra
200 canais
Oferta Box 24 meses (já tinha a Sofia)
Net 500/100
Telefone fixo
3 telemóveis: 30GB/mês cada
MEO GO multi - oferta 24 meses
Oferta de 1x mensalidade
Valor: 61.89€

Ainda questionei pelo voucher, mas como já tinha usufruído de um há uns anos, ofereceram a mensalidade.

Obrigado por este tópico, tem dado uma ajuda tremenda de 2 em 2 anos.
Boas,

Para deixar apenas novo feedback.
O meu contrato terminava em Dezembro deste ano. Com o aumento de Fevereiro, já estava a pagar 64.88€.
Pedi a rescisão na segunda feira, ligaram-me hoje (3 dias depois wow) do número que acaba em 632.

Consegui manter tudo como tinha, com as seguintes ofertas :
Meo GO Multi por mais 2 anos
Pack MEO Filmes e Séries (TV Cines) 12 meses
Voucher 120€
Mensalidade de oferta (43.99€)
Troca do Router para Fiber Gateway 6 sem custos

Desta vez foram muito rápidos. Até já recebi o voucher, e a mensagem a informar que amanhã o estafeta vem recolher o Router antigo e entregar o novo 😜

Valor total da mensalidade: 53.99€

Se tivesse baixado os dados móveis para os 20GB, a mensalidade passaria aos 49.99€. Optei por manter os 30GB...pode sempre dar jeito.

Mais uma vez obrigado por este tópico. Até daqui a dois anos!
 
Já renovei quase a um mês....o upload está certo...o download é que não
Deve ser que o FGW5 não tenha os 160mhz ativo e o FGW6 tenha, daí essa diferença, já houve pessoal a queixar-se aqui que o FGW5 já não permite colocar na banda dos 160mhz, enquanto que o FGW6 têm essa possibilidade, logo a diferença nos resultados.
 
Calma jovem 😃

24 a 72h até a implementação.

Caso não fique nesse período de tempo criar pedido na área de cliente a solicitar a implementação do que foi acordado.

Cumps
Já tenho os tvcines ativos, só falta os 30 GB nos dados móveis aparecerem na minha conta do MyMeo,que ainda nao apareceram.mas já enviaram o sms a dizer que a ativação está concluida e para reiniciar os dados moveis.
Como é que reinicio os dados móveis?
 
Já tenho os tvcines ativos, só falta os 30 GB nos dados móveis aparecerem na minha conta do MyMeo,que ainda nao apareceram.mas já enviaram o sms a dizer que a ativação está concluida e para reiniciar os dados moveis.
Como é que reinicio os dados móveis?

Desligas e voltas a ligar. Como já te disseram antes, espera as 72h, e se então estiver algo errado, contactas na area de cliente.
 
Bom dia.
Agradeço caso tenham disponibilidade a vossa opinião/conselho para o meu caso:
- Atualmente sou cliente MEO TV/INTERNET, pago cerca de 37€, 500MB + Meo Go Multi que não uso. - Termina fidelização em 2 meses
- Também sou cliente NOWO no móvel, tenho 3 cartoes 10G e pago cerca de 37€ - Termina fidelização numa ano +/-

Pelos posts acima que tenho lido deduzo que o valor que pago atualmente cerca de 74€, está elevado.
Qual o vosso conselho para baixar isto ? para rescindir com o NOWO teria de pagar cerca de 200€ (não tenho cobertura TV NOWO atualmente)
Obrigado,
 
Acabei por não aceitar proposta nenhuma da parceria.

O mínimo que me fazia era 35.99 com voucher de 100€ e uns canais extra quaisquer.

A base de tudo é o preço e não vou trocar quando não estou fidelizado na vodafone a pagar 37.99. Por 2€ deixo-me estar quieto à espera de movimentos.
 
Quem tem conhecimento sobre os planos ilimitados ?
Tenho um amigo que conseguiu há 2 anos um plano com tudo ilimitado por 17,50€ por mês.
Ainda está em vigor este tipo de plano ? Se sim, em que valores ?
 
na vossa opinião quanto que vocês acham que ficaria o seguinte? (Sou cliente da meo e a fidelização tá prestes a terminar)

M4, 1000/400 incluindo 3 cartões com dados móveis

Cumps
Bem renegociado consegues o seguinte
M4O 1000/4000 com 1 Cartao 10Gb Base - 52,99€
2 cartões adicionais - 10€
Total - 62,99€

Ofertas:
Multiplicador de Dados - Ficas com 30Gb Cada
1a mensalidade base (52,99€)
Voucher 120€ Loja Meo
Meo go multi 24 meses
Pack meo filmes e series 12 meses
25€ videoclube

Acho q nao me estou a esquecer de nada.
 
Recebi uma chamada do 632 há cerca de 3 semanas com uma proposta que não aceitei na altura.
A data de cancelamento é dia 25, por isso assumo que o assunto está resolvido certo?

Como pedi para cancelar o contrato (com 2 telemoveis associados) entendo que apartir do dia 25 vão também deixar de funcionar...
 
Bem renegociado consegues o seguinte
M4O 1000/4000 com 1 Cartao 10Gb Base - 52,99€
2 cartões adicionais - 10€
Total - 62,99€

Ofertas:
Multiplicador de Dados - Ficas com 30Gb Cada
1a mensalidade base (52,99€)
Voucher 120€ Loja Meo
Meo go multi 24 meses
Pack meo filmes e series 12 meses
25€ videoclube

Acho q nao me estou a esquecer de nada.
tens alguma dica para renegociar bem? devo dizer que recebi uma proposta da NOS que consta isso? alem disso, relativamente as ofertas nao sei como me expressar perante isso
 
Recebi uma chamada do 632 há cerca de 3 semanas com uma proposta que não aceitei na altura.
A data de cancelamento é dia 25, por isso assumo que o assunto está resolvido certo?

Como pedi para cancelar o contrato (com 2 telemoveis associados) entendo que apartir do dia 25 vão também deixar de funcionar...
No meu caso foi a última chamada. Só recebi uma nova chamada quando pedi portabilidade, mas foi de outro número.
Sobre os telemóveis associados deixarem de funcionar, quando pedes a cessação do contrato, podes pedir para que os números continuem ativos associados por exemplo a um tarifário livre sem carregamentos
 
Deve ser que o FGW5 não tenha os 160mhz ativo e o FGW6 tenha, daí essa diferença, já houve pessoal a queixar-se aqui que o FGW5 já não permite colocar na banda dos 160mhz, enquanto que o FGW6 têm essa possibilidade, logo a diferença nos resultados.
Estiver a ver e por acaso está nos 160mhz ativo...para mim só pode ser do router não aguenta mais velocidade por WiFi...alguém que tenha NET a 1000 e o router fibergtway 5 pode dizer que velocidades conseguem por WiFi? O máximo que consigo é 630mb
 
No meu caso foi a última chamada. Só recebi uma nova chamada quando pedi portabilidade, mas foi de outro número.
Sobre os telemóveis associados deixarem de funcionar, quando pedes a cessação do contrato, podes pedir para que os números continuem ativos associados por exemplo a um tarifário livre sem carregamentos
Ok, liguei para confirmar para que data estava agendada para cancelar o contrato e ao tentar saber as condições para continuar, ainda ficou pior da proposta que me fizeram há 3 semanas(cerca de 62€ 500/100, 3 telemoveis 30Gb cada, meo go multi e sem voucher nem mensalidade de oferta).
Acabei por cancelar o cancelamento para dar tempo para mudar de operador. Com estas diferenças de valores (pelo menos os que tem sido aqui apresentados nos últimos dias) é tempo de mudar de operador.

Obrigado a todos pela ajuda e dicas.
 
A retenção anda a ligar muito rápido agora ou é impressão minha? Pedi desligamento para dia 19 de Abril na passada terça e já ligaram hoje.

Fiquei com M4 5G
4 telefones com 20 GB
Pack filmes e série
MEO filmes e série
Mensalidade gratis
MEO Go
Troca por router mais recente

58,99€

Voucher não deu, tinha usufruído de um há menos de dois anos.
 
Última edição:
Contrato acabado de renegociar! A fidelização acabava dia 31.

M3 (TV+NET500+VOZ) por 29,49 €
Oferta da mensalidade do MEO Go Multi
Oferta da mensalidade do Pack Filmes & Séries
Oferta do voucher de 75 € para aquisição de equipamentos
Oferta de 25 € em filmes no VideoClube
Oferta de uma mensalidade
Oferta da troca do FiberGateway WiFi 5 pelo WiFi 6
 
Back
Topo