MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

O M3 consegues por 29,49€.

Em M4 conseguias tudo por 49.99€ o que dava uma poupança de 24€ por mês, mas com 200€ a pagar não parece grande negocio.

Eu aguardava que os telemóveis ficassem com menos de 1 ano de contrato e ai já te compensa pagar a indemnização. E se a Digi entretanto iniciar oferta penso que ainda ia compensar mais.


Parece-me bem :001: .

Por 2€ fazer uma nova fidelização não compensa nesta altura.

Já se o contrato fosse MEO estavas tramado com a perca dos descontos, no fim da fidelização :facepalm:.


O preço anda dentro do que o @Flip1900 te disse mais euro menos euro.

Nos pacotes M4 1000/400 ninguém esta a conseguir espremer o melhor preço em comparação com o M3 1000/400, isto é a minha opinião.


Há 3 semanas ainda não havia estas ofertas que estão a ser feitas agora.

Estranho foi não te terem voltado a ligar. Quanto a oferta ao ligares para lá esta dentro do esperado, mas mesmo assim devia ter ficado perto dos 62€.

Quanto a mudança de operador se fores incluir os telemóveis no pacote o preço nunca vai fugir muito disso.


Se queres o melhor preço tens mesmo que enviar o pedido de cancelamento de contrato, a ligares para la não tens hipótese.

Para pacote M4 ilimitado tens que apontar um preço a rondar o 60€ +-, com 40Gb mais que 50€ já não me parece grande negocio.

Quanto ao marimbar para as ofertas, eu nunca me marimbo para a oferta da mensalidade, é aquela que se vê logo na carteira :001:
Num ano consegui 3 :beerchug:, mais um 1 Voucher de 120€ que forcei pois já tinha destino para ele.
Mas eu liguei há 2 dias e os valores que me apresentaram continuam acima dos 60€ para 3 telemóveis com 20gb e velocidade 500/100 e por aqui tem sido apresentados valores entre os 50 e 55€.
 
Mas eu liguei há 2 dias e os valores que me apresentaram continuam acima dos 60€ para 3 telemóveis com 20gb e velocidade 500/100 e por aqui tem sido apresentados valores entre os 50 e 55€.
O problema está mesmo aí, tu estares a ligar ou pedir contato, só consegues os valores mais baixos apresentados por aqui ao pedir rescisão de contrato na área de cliente.
 
O problema está mesmo aí, tu estares a ligar ou pedir contato, só consegues os valores mais baixos apresentados por aqui ao pedir rescisão de contrato na área de cliente.
Já tinha pedido o cancelamento pelo site. Liguei porque não aceitei as propostas da linha de retenção (1a de 59.99€ com algumas ofertas e a 2a de 61 ou 62€) e como a data de cancelamento é 25 (segunda) telefonei para me confirmarem a data e nessa conversa é que tentaram novamente na ordem dos mesmo valores. Não sei se fazem chamadas de retenção aos fins-de-semana e não queria acordar sem nenhum serviço.
 
Já tinha pedido o cancelamento pelo site. Liguei porque não aceitei as propostas da linha de retenção (1a de 59.99€ com algumas ofertas e a 2a de 61 ou 62€) e como a data de cancelamento é 25 (segunda) telefonei para me confirmarem a data e nessa conversa é que tentaram novamente na ordem dos mesmo valores. Não sei se fazem chamadas de retenção aos fins-de-semana e não queria acordar sem nenhum serviço.
Ao fim de semana não liga a retenção. E se o dia de cancelamento do serviço é efetivamente dia 25 acho que já deverias ter cancelado ontem o pedido, a probabilidade de ficares sem serviço é grande.
 
Ao fim de semana não liga a retenção. E se o dia de cancelamento do serviço é efetivamente dia 25 acho que já deverias ter cancelado ontem o pedido, a probabilidade de ficares sem serviço é grande.
Sim, foi o que fiz. Amanhã já vou pedir portabilidade dos 2 cartões (em princípio para o "Amigo") e durante semana tratar de mudar o serviço de net e TV. Mas isto já é offtopic.
 
Sim, foi o que fiz. Amanhã já vou pedir portabilidade dos 2 cartões (em princípio para o "Amigo") e durante semana tratar de mudar o serviço de net e TV. Mas isto já é offtopic.
Viva!

Se a coisa está para 25, segunda ja não tens serviço 😃.

De qualquer maneira quando fizeres a portabilidade vais ver logo a chamada que interessa a aparecer 😃.

Quanto as ofertas, a ligares para lá nunca consegues os preços que vez por aqui, a chamada tem que partir sempre da parte deles.
As vezes a única solução é cancelar o processo e voltar a repetir.

Cumps
 
Boas, tenho a necessidade de fazer um contrato novo para uma 2a habitação. Sendo que na 1a tenho já MEO. Conseguirei contactando eles, ter melhor preço do que o que se vê no site? Obrigado desde já pelas vossas opiniões
 
Boas pessoal,

Estive a ler com atenção as dicas do 1º post para iniciar a renegociação. Ficou-me apenas uma dúvida: quanto inicio o pedido de rescisão via área do cliente pede-me para escolher a data de cessação. Visto que a minha fidelização termina a 5 de Maio, qual a data de cessação que devo escolher? Obrigado
 
Boas, tenho a necessidade de fazer um contrato novo para uma 2a habitação. Sendo que na 1a tenho já MEO. Conseguirei contactando eles, ter melhor preço do que o que se vê no site? Obrigado desde já pelas vossas opiniões
Viva!

Tens que tentar, ainda não há muito tempo houve quem conseguisse o M3 por 29,99 se ha memória não me falha.

Boas pessoal,

Estive a ler com atenção as dicas do 1º post para iniciar a renegociação. Ficou-me apenas uma dúvida: quanto inicio o pedido de rescisão via área do cliente pede-me para escolher a data de cessação. Visto que a minha fidelização termina a 5 de Maio, qual a data de cessação que devo escolher? Obrigado
5 de Maio, porque já falhas-te o 5 de Abril 😃.

Cumps
 
Viva!

Ficares a pagar por 1 serviço que não tens não me parece das melhores opções.

Imagina que eles não re conseguem instalar o serviço em abril, como e que fica?

30Gb de oferta parece-me pouco, isso dava para 1 mês ai em casa? Para mim não dava e não faço downloads.
Pois... um dos muitos colaboradores que me atenderam, disse que após esgotar seria só ligar que eles atribuiam mais... não sei se assim será, estou a 10Gb de descobrir.

Se não renovarem, ou quiserem cobrar adicional, rescindo por impossibilidade de prestação de serviço idêntico na nova morada.
 
Bom dia a todos,

Após nova chamada o colaborador diz que não é possível atribuir nem voucher nem mensalidade. O desligamento está para dia 22abril.

Quais são os os passos a seguir ?
 
Aguardar a chamada da retenção final
Era do 632 e ficou agendado a entrega dos equipamentos. Portanto presumo que seja mesmo da retenção final.

Neste momento não tenho fidelização

A proposta que fez:

500mb
Tv200 oferta da box
Tlf
3tlm 20gb/30gb
49.99€

Ofertas:
Meogo
Sportv 6meses (que não aceitei)
Filmes e séries 12 meses (que não aceitei)
Troca de box para Android (que não aceitei)

Pedi o voucher e a mensalidade diz que não ser possível oferecer.

Em vez disso deu a possibilidade de 30gb porque não me deu o voucher.
 
Back
Topo